Você não! escrita por Tori Romanoff


Capítulo 2
Começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Amores a amiga da vilu afim do leon e a Gery da nova temporada :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552103/chapter/2

Acordei de 7 horas da manhã era sábado eu fui ao banheiro tomei um banho e troquei de roupa desci para tomar café na escada já dava para escutar o barulho da minha mãe e do meu pai gritando na verdade eu odiava aquilo mas eu tinha que aguentar sentei na cadeira diante ao dois eles pararam e falaram _ violetta você vai passar um mês com sua tia Angeles_ e respondi_ Que?_ aquela palavra ecoou na casa toda_ sim você vai passar um mês lá _ porque?_ minha filha você vai ficar por enquanto nós decidimos quem vai ficar com sua guarda e só por um mês, ela tem um filho só um ano mais velho que você_ quem ele e da minha escola?_ Sim o nome dele e León _ não conheço ninguém com esse nome por lá_ vá arrumar suas coisas meu amor! _Meu pai falou_ eu subi e peguei meu diário e comecei a escrever nele “porque eu hein?, porque ninguém mas porque tem que ser justo eu violetta Saramago Castillo, porque não este tal de León ? aff ele deve ser o menino mas estupido que eu vi na minha vida odeio minha vida vou ligar para Fran e arrumar as minhas malas”

Ligação on

F:ALÔ QUEM E?

V: E A VILU AMIGA ME AJUDA EU VOU TER QUE MORAR COM MINHA TIA ANGIE

F: AQUELA LOIRINHA?

V: É ELA MESMA QUE ODÍO EU ODEIO MUDAR DE CASA DE BAIRRO

F: ELA MORA EM QUE BAIRRO?

V: PERTO DA LA BOCA

F: AMIGA EU MORO NA LA BOCA

V: VERDADE!, AMIGA EU VOU TER QUE IR QUE EU VOU ARRUMAR MINHAS MALAS

F: TA CERTO BJS

Ligação off

Arrumei minha mala e meu pai me levou até a casa dela chegamos a casa dela meu pai tocou a campainha_Violetta!_ ela meio que gritou e eu só acenei _ela deu espaço para eu entrei eu olhei para meu pai ele fez sinal de positivo _ Tchau meu amor _ meu pai falou e eu dei tchau com a mão eu não era muito de falar minha tia olhou para mim e falo _ quer conhecer seu quarto?_ eu balancei a cabeça eu estava achando tudo aquilo tão novo e tão diferente, eu subi as escadas puxando aquela mala mais ou menos pesada eu me distrai por um segundo e bati em alguém_ você ta sega? _ León!_ minha tia falou dando uma advertência nele _Desculpa _ falei baixo _oi? _ ele perguntou_ eu balancei a cabeça negativamente _ e eu segui atrás da minha tia ela me deu um quarto com uma cama de casal e um closet lá não tinha banheiro_ se você quiser tomar um banho vá na terceira a esquerda _ ela saiu e eu fiquei examinando o quarto tinha um retrato no criado mudo perto da cama era de uma garota e um menino provavelmente do meu primo tirei do porta retrato tinha escrito: “ Para meu melhor amigo León Beijos Violetta” nossa nunca pensei ter sido amiga daquele grosso fui no banheiro como minha tia tinha falado mas tinha alguém então voltei para o quarto quando eu vou de novo o León aparece só de toalha na minha frente, MDS que lindo pelo amor do grande que cara lindo isso me passava pela minha cabeça voltei a realidade e fui direto para o banheiro com uma toalha na mão tomei meu banho demorado como de costume sai do banho só de toalha tinha esquecido minhas peças no quarto eu estou de cabeça baixa cantarolando “universo” quando eu bato novamente em alguém e eu do nada falo _Ai agora eu sei um raio cai sim no mesmo lugar duas vezes _ ele olhou pra mim com sinal de reprovação e fala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, pode deixar criticas também beijos ate o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.