Feelings Precure! Ai to Zetsubou! escrita por Biah Lima


Capítulo 2
Uma Grande Aventura Começa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552083/chapter/2

– Esta sou eu, Canya? Eu sou mesmo a única esperança? - Perguntei

– Sim para a primeira pergunta e não para a segunda. Você vai ter que arranjar um grupo, pois você ira sucumbir se não tiver trabalho em equipe! Não é possível que todos estejam contentes em serem prisioneiros! - Ela disse em tom animado.

– Ninguém está feliz. Mas ninguém quer ter sua alma capturada! Pra depois ficar como um zumbi! - Ela me corta.

– Por isso mesmo você tem que deter a Niirra. Agora vá, você era fã delas certo? Vai saber o que fazer - Ela diz sorrindo - Você pode abrir asas em formato de coração.

Em minhas costas havia esse coração que ela falou. Me pendurei na janela do quarto confiando minha vida em Canya. Quando ela deu o sinal, fechei os olhos e me joguei da janela. Quando os abri, eu estava realmente voando! Nunca tinha ficado tão feliz! Abri um sorriso que apenas dava quando tinha 3 anos.

– Eu estou mesmo voando Canya! Eu sou mesmo uma precure! - Falei com bastante felicidade. Comecei a me aproximar do Souler. Eu consigo!

– Vá Souler! Faça com que todos nos temam. Quanto mais nos temem, mais brinquedos eu tenho! - Disse Keyri, o filho de Niirra.

– Então é isso que vocês fazem com as pessoas cujas almas foram tomadas? Brincam elas? Eu não posso perdoar isso! - Gritei. Nunca havia ficado com tanta raiva.

Ora, ora, um novo brinquedo? Se apresente agora! Isso vai ficar interessante.– Disse ele.

–Sou Cure Love! A garota que vai acabar com seus desejos mesquinhos e quem vai trazer paz a este mundo inundado em desespero!

– Sou Keyri. E você cometeu seu primeiro e ultimo erro! Vá Souler!

– Se esforce Cure Love! Acreditamos em você. Temos nossas esperanças em você. Tenho certeza, certeza mais que absoluta, que você consegue. - Eu conheço essa voz. É a Rinne-chan! Rinne sempre acreditou que as Precure iriam voltar. Não posso decepciona-lá.

Comecei a chutar o Souler freneticamente. Até que eu meio que... Errei a mira e chutei o ar. Quando notaram minha distração, me jogaram no chão.

– Kyaaaaaa! - Gritei.

– Já acabou? - Ele perguntou retoricamente.

– Não! - Respondi.

– Desista! E sucumba. - Dizia ele.

Eu não ia desistir tão facilmente. Minha mãe e meu pai se foram tentando me proteger. Ellie-chan foi capturada por tentar ser feliz. Eu quero de volta aqueles dias felizes em que eu podia brincar com meus amigos.

– Retorne! Sentimento da Paixão! Love Song Dream! - Gritei. Em seguida, uma luzes rodeiam o Souler, e ele simplesmente desaparesceu deixando um fragmento para trás. Pego ele e o coloco num saquinho cor-de-rosa.

– Na próxima eu ganho, eu só... Coloquei pouca força! - Gritou Keyri correndo para o castelo.

– Cure Love, você foi incrível! Quem é você? - Perguntou Rinne.

– Pode ser que esteja mais perto da resposta do que imagina. - Respondi. Em seguida, abri as asas e voei de volta para minha janela.

– Coletou algo? Como um fragmento que caiu assim que você purificou o Souler? - Perguntou Canya, fiz que sim com a cabeça e mostrei para ela, que abriu um grande sorriso. - Esses fragmentos que você está coletando são para que possa selar a Niirra para sempre! Tenha cuidado com eles.

Fiz que sim novamente com a cabeça e fui me deitar. Tive um dia muito emocionante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo! Próximo capitulo provavelmente terá uma nova Cure!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings Precure! Ai to Zetsubou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.