A Irmã Gêmea de Edward Cullen. escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 13
Perseguição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55205/chapter/13

          

Tudo culpa da Isabella! Sim! Culpa dela, mas o que posso fazer? Meu irmão se apaixonou por esta humana. Só posso aprovar isso e por culpa dela minha família toda está agora correndo perigo.

      Não que eu acredite que James, Victoria e Laurent possam nos machucar.

       James descobriu que Bella é humana e tudo acabou, e agora? Estou na cacunda de Edward fingindo ser a humana.

        Nesse momento Bella esta indo para Vancouver com Alice e Jazz.

        Alec está em Forks com Esme e Rosalie.

        E meu Eric está em Jacksonville de olho em Renné.

        O plano estava dando certo até o maldito James sentir que esta sendo enganado e voltar para trás.

        -MALDITO! – gritei.

        -Ele mudou de rumo – murmurou Edward para Emmet.

        Bom, James é um rastreador, pelo que entendi em sua cabeça. É que ele gosta de dar medo a vitima, e o pior de tudo. Ele conhece o passado de Alice.

         James se lembrou dela quando descobriu que Bella era humana.

         Ele mostrou que o que sentia por Allie era certa obsessão, ele queria pega-la.

         Mas parece que alguém não deixou isso acontecer, pois ele matou um homem e não minha baixinha. James pensa nas coisas de um modo muito confuso.

          É realmente estranho ler a mente dele, é como se tudo para ele fosse um jogo. Victoria não serve de nada para ele, é apenas mais uma peça de um jogo de xadrez, ela seria o peão.

           Um jogo de xadrez completamente sem regras.

           Liguei para o meu filho e me certifiquei que ele estava bem, pedi para ele voltar para Forks.

           Alec me contou tudo que havia acontecido quando eu estava fora.

           E não era noticias tão boas, Victoria havia fugido, e o tal de Laurent confirmou estar em cima do muro, pois foi para Denali.

           Estava tudo calmo até eu ter uma visão.

           De um estúdio de balé, a aparecia de James refletindo em todos os espelhos e depois o chão era marcado de sangue.

            -LOUISE – Edward me repreendeu.

            -Edward pode não acontecer – assegurei.

            -Como pode – disse furioso ligando para Alice.

            -COMO ASSIM ALICE A BELLA NÃO ESTÁ NO APARTAMENTO? – sim ele gritava.

            Outra visão tomou minha mente, Bella entrava no estúdio.

            -É isso! Como eu não pude notar, todos para o estúdio. Agora! – eu avancei na frente, corríamos sem parar. Edward liderava, e eu no seu calcanhar, enquanto Alec estava do meu lado e Carlisle um pouco atrás de nós.

            Uma terceira visão tomou minha mente, James mordendo Bella.

           -Ela vai se tornar uma de nós – murmurei.

           -Jamais – disse Edward furioso.

           -Não lute contra a realidade irmão – falei.

            Ele rosnou.

           -Idiota – sussurrei passando dele.

            Ele acelerou mais e acabou ficando muito na frente.

            Tinha a sensação que uma coisa ruim iria acontecer, só não sei se devo ou não levar isso a sério.

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente..
Eu não abandonei a fic, é que estou com uns certos probleminhas no quesito 'vida' e no quesito 'internet' tbm...
Eu não abandonei a fic okay?
Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Gêmea de Edward Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.