Sonhos indomáveis escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552029/chapter/7

Meu pé batia no chão em um ritmo musical rápido, mas isso não era divertido eu estava nervosa e eu nunca havia andado de avião na vida.

–Rose dá para parar nós já estamos voando. - Diz Lissa ao meu lado

O caro gostoso ao meu lado tem um livro em seu rosto tampando minha completa visão sobre aqueles olhos escuros provocantes, mas graças que ele não podia olhar para meu rosto agora.

–E se o avião cair? - Eu pergunto aos sussuros para Lissa

Estou morrendo de vergonha por ser tão medrosa mas é algo que simplismente não posso evitar.

–Rose o avião não vai cair, vai ficar tudo bem. - Lissa sorri de forma carinhosa e paciente como se falasse com uma criança e eu sorrio.

Lissa pega a minha mão e a aperta forte de uma maneira a me passar confiação, sorrio mais uma vez.

–Obrigada. - Eu digo

Ela balança a cabeça.

"Senhores passageiros dentro de alguns instantes pousaremos no aeroporto Flex de Minas gerais."

Lissa sorri.

–Já estamos chegando, eu vou a banheiro já volto. - Diz Lissa enquanto se levanta

–Quer que eu vá com você? - Eu pergunto

Lissa rola os olhos.

–Eu vou estar bem Rose. - Ela diz

–Com licença. - Ela pede ao cara do meu lado

Ele sorri enquanto abaixa o livro do rosto e dá licença para Lissa, eu deixo escapar um pequeno suspiro por meus lábios.

–Fique tranquila ela é toda sua.

Minha primeira reação é surpresa ao escutar aquela bela e linda voz grossa saindo por sua boca em direção a mim mas suas palavras não fazem qualquer sentido.

–O que? - Eu pergunto enquanto viro meu corpo em sua direção

Ele abaixa os livros e solta um longo suspiro.

–Já saquei que você e a loira.....

Meus pensamentos trabalharam rapidamente enquanto eu procurava entender o significado de suas palavras.

–Você acha que eu e Lissa somos tipo namoradas? -Eu pergunto enquanto o humor transborda por minhas palavras

Que tipo de conversa para se ter com um estranho, um estranho super lindo claro, ele dá de ombros.

–Não somo namoradas, somos amigas.

A vontade de me explicar para ele é mais forte que eu e quando vejo já falei mas do que devia.

–Bem, tem certeza? - Ele pergunta

Eu semicerro meus olhos em sua direção.

–Bem, acho que sei a diferença entre uma vagina e um pênis. - Digo

O estranho se desata a rir, não sei porque mas algo em minha frase parece ter desencadeado isso, e eu gosto.

–Bem, você tem cara de quem sabe diferenciar. - Ela diz com humor na voz assim que suas risadas cessam.

–Se você está atrás de minha amiga, vá em frente, tenho certeza de que sapatão ela não é. - Digo

Viro meu corpo de frente para o assento novamente enquanto sinto seu olhar sobre mim.

–Eu prefiro as morenas. - Ele sussura próximo a meu ouvido

Um arrepio ivoluntário sobe por minha espinha enquanto me preparo para responder mas então Lissa chega e eu acho melhor deixar para lá, logo estaremos fora dessa lata voadora e longe do meu acompanhante que prefere morenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

10 comentários e posto o próximo ainda hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos indomáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.