Traumatized - a New Chance escrita por Giorgia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um Novo Lar / Uma 'Irmã' Chata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55202/chapter/2

 Bella POV.

 

 

 

          Quando o Carro parou, olhei em volta. Era uma Casa muito bonita, quase senti vontade de chorar, finalmente eu tinha percebido. Eu realmente havia sido adotada. Charlie e Reneé já haviam saído do carro e estavam me esperando fora, Reneé olhou para mim, ansiosa, e disse:

 

 

         - Venha, Querida, não tenha medo. - Os olhos dela mostravam preocupação, como se eu estivesse com vontade de voltar, mas não era isso.

 

 

        - Não é isso, eu apenas... Estou Feliz. - Disse com um sorriso calmo. Os olhos de Reneé brilharam e Charlie sorriu. Reneé pegou minha mão e me levou para dentro.

 

      

[http://nutep.adm.ufrgs.br/fotosmuni/santacruzdosul_casas_001.jpg]

 

 

           Ela foi mostrando todos os Cômodos da Casa. A Sala de Estar parecia bem aconchegante.

 

 

 

 

     

[http://www.decorabrasil.com.br/imagens/produtos/_MG_3944.jpg]

 

 

 

          A Cozinha era muito Bonita também.

 

 

 

    

[http://cozinhaebanheiro.com.br/wp-content/uploads/2009/11/cozinha7.jpg]

 

 

          Até que chegou a vez de ver o quarto em que eu iría dormir.

 

 

        - Bem, nós não sabíamos o seu gosto... então decoramos mais ou menos com os gostos de nossa filha... espero que goste. - Reneé disse, um pouco envergonhada. Espera, então eu teria uma... Irmã?

 

 

          Não pude pensar muito nisso, por logo Reneé abriu a porta do quarto, revelando uma total surpresa para mim, lágrimas começaram a rolar de meus olhos, e Reneé e Charlie ficaram aflitos.

 

 

        - Ei, Isabella, não chore, não gostou do quarto? Não tem problema, nós podemos decorar novamente... - Charlie falava tentando me fazer parar de chorar. Abracei Reneé e Disse, ainda chorando.

 

 

        - Não é isso, o... o Quarto é Lindo. - Eu disse. Reneé e Charlie se olharam, tranquilizando as espressões e riram, felizes.

 

 

        - Então... deixaremos você um pouco sozinha, para se acustumar, Charlie vai trabalhar, e logo, eu e você vamos ao Shopping de Port Angeles para comprar roupas e acessórios para você, Ok Querida? - Reneé disse com um sorriso no rosto, estremeci ao lembrar de Port Angeles, onde eu vivi cenas horríveis com James, mas logo me tranquilizei, colocando uma máscara de tranquilidade no rosto, e sorri em resposta, asentindo.

 

 

          Entrei no Quarto e fechei a porta, olhando bem o ambiente, por incrível que pareça, eu havia realmente adorado o quarto.

 

 

              

[http://jornale.com.br/angel/wp-content/uploads/2008/01/01theonesiracusadesignhotel_1.jpg]

 

 

          Logo, percebi uma porta, caminhei até a porta e abri. Era um Banheiro.

 

 

               

[http://www.di20studios.com/blog/wp-content/uploads/2009/04/banheiro_adolescente.jpg]

 

          Voltei ao Quarto, deitando na cama, e aspirando o aroma de Lavanda que vinha dali. Sorri, estava feliz. Me aconcheguei a cama, me permitindo descansar.

 

 

[...]

 

 

       - Bella, querida? Está acordada? - Acordei com Reneé me balançando levemente. Olhei para ela, ainda meio grogue, e sentei-me.

 

 

        - Desculpe-me, acho que adormeci. - Disse, esfregando os olhos e forçando um sorriso.

 

 

          Ela riu.

 

 

         - Tudo bem, então... quer ir ao Shopping agora ou mais tarde? - Ela disse indecisa, olhei para a janela. Provavelmente logo escureceria, era melhor ir agora, levantei-me, como se desse uma resposta, e ela entendeu. - Ah, sobre sua nova Irmã, ela saiu com umas amigas, mais tarde ela volta, e vamos apresentá-la a você, Ok? - Ela disse.

 

 

         - Tudo Bem. - Respondi apenas.

 

 

          Logo, estávamos no Carro, em direção à Port Angeles. Reneé colocou uma música da qual eu não me lembrava, e começou a cantar baixinho. Eu apenas fiquei olhando a paisagem passar rapidamente pelo vidro do carro, Reneé não puxou assunto durante a viagem toda. Estava totalmente entretida por pensamentos quando ouço ao longe, uma voz me chamando, foi como se eu estivesse voltando a superfície, viro o rosto e Reneé estava tentando chamar minha atenção.

 

 

        - Nossa, onde você estava? Estou te chamando faz tempo! - Disse Reneé rindo.

 

 

        - Desculpe - Pedi abaixando a cabeça, ela riu e negou algo com a cabeça.

 

 

        - Vamos - Disse, me puxando para fora do Carro.

 

 

          Entramos no Shopping, eu havia até esquecido como era, depois de tanto tempo... Reneé foi logo me levando para uma Loja de Roupas Femininas.

 

 

[...]

 

 

          Acabamos comprando muitas roupas, sapatos, e acessórios. Agora estávamos comendo, olhei distraidamente para uma parte do Shopping e, por uma fração de segundo, achei ter visto James com uma garota, aparentemente uns treze(13) anos, o rosto da menininha era assustado, e James e pegou-a e a levou para outro lugar. Instantâneamente senti falta de ar, senti meu corpo pesado, mas a voz de Reneé não me deixou desmaiar, eu não podia, por ela.

 

 

          Olhei-a artodoada, enquanto ela respondia com um olhar de tremenda preocupação.

 

 

        - Ei, Querida, você está bem? - Ela Perguntou. Eu asenti fracamente. - Então, vamos, vou levar você para casa. - Ela pagou o lanche e fomos em direção ao carro. Olhei em volta no estacionamento, e podia jurar ter visto James olhando atentamente para mim, ao lado da pequena garotinha, que me olhava confusa.

 

 

          Entrei apressada no Carro, enquanto Reneé arrumava as compras no banco de trás. Fechei os olhos e me concentrei. "Acalme-se" pensava. Até que consegui ficar mais calma, a ponto de conseguir colocar novamente a máscara de tranquilidade. Logo estávamos novamente na estrada. Eu respirava pesadamente, mas disfarçava. Reneé distribuía olhares entre mim e a estrada, preocupada, olhei para ela, a fim de acalmá-la. Sorri para ela, o que pareceu tranquiliza-la um pouco, mas não totalmente.

 

 

         Logo estavamos em casa, "Casa..." como era bom poder falar isso... quando entramos, me deparei com uma garota de aparente Dezeseis(16) anos. Ela era realmente muito bonita, seu cabelos cor de Cobre caiam levemente ondulados pouco depois do ombro.  Seus olhos eram lindos, mas ela me olhava com desdém, tudo bem, eu sinceramente não me importava. Ela que pensase o que quisesse.

 

 

        - Filha, essa é Isabella, sua nova irmã - Disse Reneé sorrindo. Coloquei uma máscara amigável e sorri, ela por outro lado, resmungou alguma coisa e subiu para seu quarto. Reneé olhou para as escadas como se não entendesse o Comportamento de Renesmee. Então olhou para mim e disse - Bom, eu coloco as compras no seu quarto, pode ir conversar com Renesmee, vai ver ela apenas queria privacidade, vai ver, brigou com umas de suas amigas novamente - Disse negando algo com a cabeça.

 

 

          Acatei seu pedido, e subi ao quarto dela, como sabia que era o quarto dela? Fácil, a porta era branca e tinha flores rosas decorando-a. Aproximei-me e bati levemente na porta. A voz feminina lá dentro dei-me permissão para entrar, então abri lentamente a porta. Ela estava deitada em sua cama, pensando em algo, quando abriu os olhos e olhou para mim, resmungou algo novamente e sentou-se na cama.

 

 

         

[http://4.bp.blogspot.com/_wAwBX1qQR6w/SpHxK_mdt-I/AAAAAAAABm8/k6atCyyRtwU/s320/quarto]

 

          A Porta do Banheiro estava aberta, então pude ver.

 

 

                       

[http://www.abril.com.br/imagem/banheiro-casa-cor-g.jpg]

 

 

          Ela me olhou, analisando-me.

 

 

[http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/breakingdawn.cineblog.com.br/images/gd/1266626091/Bella-Thorne-Emma-Roberts-Renesmee-s-A-duvida-de-todos-quem-interpretara-Renesmee.jpg]

 

 

          - Então... esse negócio de que você é minha 'Irmã' de agora em diante é verdade? - Ela perguntou, suspirando. Eu assenti. Ela suspirou novamente. - Bom, então colocaremos algumas regras. No Colégio, você não falará comigo, nem em qualquer lugar Público. E se minhas amigas estiverem aqui em casa, você não falará com ninguém e passará despercebida, certo?

 

 

          Foi como se algo explodisse dentro de mim, ela não iria mandar em mim. Mas logo acalmei-me. E olhei-a tranquila, assentindo. Ela sorriu e disse:

 

 

       - Que bom. Sou Renesmee Swan. - Ela disse, logo completando. - Agora já pode sair, Isabella.

 

 

          E eu saí, fui para o meu quarto, e como Reneé disse, todas as sacolas estavam lá. Arrumei tudo em seu devido lugar, e nisso, encontrei uns livros, provavelmente da Escola, coloquei em cima do Criado-mudo. Tudo já estava arrumado, peguei um Pijama que Reneé havia comprado e deitei-me. Logo Adormeci.

 

 

          No dia seguinte acordei cedo, como sempre. Fiz a Higiene pessoal e fui escolher a roupa, escolhi uma blusa de manga comprida branca por baixo do casaco e uma calça jeans simples. Peguei o Material e desci. Tomei café da manhã, Renesmee me olhava de uma forma reprovadora, ignorei.

 

 

        - Bom, Bella, agendei um teste de direção para você, para que não precise ficar dependendo de ninguém para andar por ai, eu e Charlie já escolhemos o carro também. - Disse Reneé feliz. Renesmee me olhava com raiva.

 

 

          Não falei nada, apenas sorri. Logo Reneé nos levava para a Escola. Na frente ela me mandou um "Boa Sorte". Assim, desci do carro, só não esperava todos olhando para mim. Nunca gostei de ser o centro das atenções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi ahsuasuh
tô aki hj cm esse cap. c der ainda posto Meu Primeiro Amor.
Mandem Reviewss!!!
Bjss ;**
õ/