Suze - CREEPYPASTA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 1
Suze,uma garota quase normal...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552002/chapter/1

Mais um dia de aula,seria como outro qualquer. Sentei em minha mesa e esperei o sinal bater... Vi uma formiga em cima da mesa e a peguei,sempre quis explorar uma formiga,manto ela em cima da mesa com minha mão esquerda e com a mão direita peguei uma lâmina que eu tinha no penal,cortei suas perninhas,ela se remexia e remexia,abri seu corpinho devagar e Amy me interrompeu,Amy era minha melhor amiga. Deixei a formiga de lado para disfarçar.

- Oi Suzieeee! - Amy sempre animada.

- Oie.

- O que estava fazendo com esta lâmina? - ela se inclino para minha mão e com seguiu ver a pequena lâmina de apontador que eu tinha em mãos.

-Ah.... Isso é a lâmina que caiu do apontador. - menti sorrindo.

O sinal bateu e Amy foi para seu lugar do outro lado da sala.

A aula acabou e terminou muito rápido,era como piscar. Fui para casa a companhia de Amy,no caminho falamos sobre "Lena",uma garota que simplesmente não olhava para minha cara,nunca soube bem o porquê. A casa de Amy era um pouco antes da minha,mas na mesma rua,ela foi para sua casa e eu para minha.

Abri a porta.

- Maaaaaãe,paaaaaaaai,chegueei!

- Bem vinda querida! - disseram juntos.

Fui para meu quarto e me tranquei lá. Na escrivaninha havia um rato que eu pegara na noite anterior,peguei minha faca e fiz mais um corte com o animal ainda vivo,todos os dias eu fazia o mesmo corte,apenas para saber em quanto tempo morrerá, já faziam dois dias.

Pguei um caneta o e escrevi " MORTE AOS FRACOS" na parede branca,que de tão branca parecia parede de manicômio. Minha parede era especial,eu escrevia muitas coisas nela,como me sentia,a parede era meu diário particular. Nunca deixei ninguém entrar no meu quarto,meu quarto, meu tesouro.

- Suze o jantar!!!

Coloquei uma saia preta e uma faca embaixo da saia,um moletom vermelho e desci as escadas para avisar que eu não iria jantar em casa pois havia combinado de ir na casa de Amy.

- Mãe,irei jantar na Amy.

- Esta bem meu amor.

Saí. Na rua ela parecia silenciosa,no final dela passava de vez em quando um carro,era uma rua tranquila,olhei para trás e me assustei ao ver que a luz do meu quarto estava acesa,pôs a deixara apagada. Voltei correndo e me deparei com meus pais me encarando.

- O que é isso Suze Watson? - meu pai deu espaço para ver o quarto.

Mamãe me deu um tapa na caraseguido do mesmo ato,mas de meu pai,fiquei com raiva e peguei a faca presa a um cinto na coxa abaixo da saia,eles pularam para trás, dei uma facada nada leve no rosto de cada um.

- Vamos lá,continuem a me machucar,eu amava vocês mais ai vocês me fizeram isso,cada um tem seu gosto, Suze gosta de animais.

E eentão eu me inclinei e dei uma facada no pescoço de papai,mamãe saiu correndo e caiu da escada,corri atrás dela também edei outra facada.

Depois percebi o que tinha feito... Droga! Eles eram meus pais! Mas de qualquer jeito os matara e não estava tão mal assim por ter feito isso.

Saí da casa e me dirigi a floresta no quintal dos fundos,percebi alguem me observando e então olhei de relance para a direção do olhar,era o vizinho,quando me viu se assustou e fechou a curtina muito rápido, o que o tinha assustado?

E então... Enfim entrei na floresta.

A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ♥ ♥ ♥
Comentem!
Até a próxima!