De Amargo Pesadelo a Doce Sonho escrita por Tassi-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Feita de Amigo Oculto para a Wonder, que pediu um romance, com comédia e um draminha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55198/chapter/1

 -Neji... Você não... Não pode morrer! – entre soluços, conseguiu com muito sacrifício balbuciar as palavras.

 

 Ele não respondia. Seus cabelos que ela tanto admirava por estarem sempre tão lindos, agora grudavam na face calma dele por conta do sangue, que espalhava-se do rosto belo as roupas claras que tornavam-se em um mesclado de branco e vermelho.

 

 -LIE SHINE NEJI!

 

 Aos poucos foi vendo o selo exposto da testa dele brilhando com intensidade, e o byakugan antes ativado, agora desaparecendo, aos poucos...

 

 -Não Neji... Você não pode morrer... Não pode me deixar... Eu te amo Neji! Te amo tanto! Neji...

 

 Suas lágrimas escorriam pelo rosto, pingando na pele alva dele, enquanto com a mão trêmula ela tentava retirar as mexas de cabelo do rosto de seu amado.

 

 -Lie Neji... – sua voz falhava, quase não saindo. Estava tão fraca... E o amor de sua vida estava ali, morto na sua frente e ela não podia fazer nada...

 

 Agarrou o corpo dele com força, deixando o sangue dele manchar a ela, sem se importar com problemas futuros, como ser ameaçada da morte dele... Deitou seu rosto no peito dele, pegando a mão dele fria e gelada que estava do lado de seus corpos, brincando com os dedos dele, deixou um sorriso triste e bobo brincar em seus lábios.

 

 -Aishiteru Neji... Mutto... Pena que só tenho coragem de dizer agora... Com sua morte... – deixou seu sorriso morrer, sendo levado junto a alma daquele na qual sempre se dedicou a impressionar, sempre dedicou-se a ver um sorriso daqueles lábios finos... Ou apenas um olhar daquelas magníficas pérolas...

 

 Havia um nó em sua garganta, por mais que fosse libertadora a sensação de poder se declarar, ele não podia ouvir... Mesmo que fosse para repreendê-la, ele não estava ali... Seu amado havia morrido, levando junto dele seu coração espedaçado, tirando o sentido de sua vida e de “se tornar melhor que o dia de ontem”, porque ele não estava mais com ela... E aquele nó, aquele nó devia ser desfeito, com um grito ecoando pela floresta inteira, junto ao nome da pessoa que dava sentido a sua existência...

 

 -NEJI!

 

 Suada e trêmula, notou que não estava mais naquela floresta sombria e, sim, em sua barraca, no acampamento. Passou as mãos por seus cabelos soltos e embaraçados, tentando acalmar sua respiração.

 

 -Um pesadelo... Apenas isso... – respirou mais aliviada.

 

 As imagens de seu pesadelo vieram a sua mente, lhe dando angústia e um aperto no coração. Fez seu penteado rápido, saindo apressada da barraca.

 Do lado de fora ainda estava noite, com uma pequena fogueira crepitando no centro do acampamento, do outro lado, estava Neji, sério, fazendo a ronda.

 Sorriu mais aliviada e correu para onde ele estava, sentando do seu lado. Ele desviou seus olhos da floresta, desativando o byakugan e mirando a ela.

 

 -Pesadelo? – a voz fria e sem emoções dele lhe davam arrepios, mas acalentavam seu coração. Arfou e fez que sim com a cabeça. Ele deu um sorriso debochado.

 

 -Não ria assim de mim! Vai dizer que nunca teve um pesadelo? – perguntou manhosa, fazendo um suave biquinho.

 

 Ele deixou de sorrir daquele jeito que ela já estava acostumada, fitando sério a fogueira.

 

 -Todos os dias... – disse baixo, mas não o suficiente para evitar que ela ouvisse.

 

 Acanhada, ela tocou na mão dele, que estava ao lado dela, diferente do pesadelo, era quente... Ele olhou-a como que se a repreendesse.

 

 -Só quero te ajudar. – ela sorriu corada, segurando a mão dele com mais segurança. –O que você sonha Neji? Dizem que quando dividimos nossas dores com alguém ela diminui.

 

 Ele não a afastou, nem soltou sua mão. Mirou o céu, talvez pensando se contaria ou não... E se Tenten não soubesse o calor que estava perto da fogueira e o calor que a mão dele lhe transmitia, diria que ele estava corado.

 

 -Sonho que vocês se vão... Lee, Gai-sensei e... Você... E que fico sozinho...

 

 Não sabia se era impressão sua, mas sentiu um leve aperto em sua mão. Olhou para ele assustada, ele continuava a evitar olhar para ela. Usou a mão que estava livre para segurar o rosto dele, fazendo-o fitá-la.

 

 -Eu nunca vou te deixar Neji! Nunca, nunca vou deixar você sozinho... E tenho certeza que Lee e Gai-sensei pensam o mesmo que eu, você nunca mais estará sozinho. – séria e demonstrando uma certeza absoluta em suas palavras, ela fitava aqueles magníficos olhos perolados.

 

 Era notável até para ela que ele estava assustado, e agora que estava mais próxima dele podia ver o quanto ele estava corado, um milagre vê-lo assim. Mas ficava tão kawaii, dava vontade de apertas as bochechas dele, como uma criança, sorriu com tal pensamento.

 

 -Você não entende. Se morrer? Eu faço o possível, mas não posso evitar o destino... – ele desviou o olhar do dela, envergonhado.

 

 -Ah Neji, destino ou não isso não importa! Neji, eu sempre, sempre estarei com você, viva ou não.

 

 Ele não parecia acreditar nas palavras dela, e se recusava a olhar em seus olhos.

 

 -Neji! Me escut...

 

 -E o seu pesadelo? Como foi? – ele a interrompeu, se desvencilhando a mão que estava em seu rosto, mas sem separar a que segurava a mão dele.

 

 -Ah... – ela suspirou, fitando o céu.

 

 Aquele pesadelo... Não queria se lembrar dele, estavam em uma floresta igual nele, mas a diferença era o céu... No pesadelo estava escuro e nublado, agora ele estava cheio de estrelas, com uma Lua Cheia no meio, tornando tudo mais encantador! Suspirou, realmente queria compartilhar aquilo com alguém.

 

 -Eu sonhei que... Você estava morto... E eu não podia fazer nada... – disse em um sussurro, com algumas imagens vindo em sua mente como em um flash, tremeu.

 

 De um modo estranho, ela ouviu Neji começar a rir, como que se ela não tivesse dito nada de mais. Olhou para ele assustada.

 

 -Ah Tenten, você acha mesmo que eu vou morrer assim? Com certeza esse não é o meu destino.  – continuou a rir.

 

 -Neeh Neji, você é tão chato! Eu compartilhando o pesadelo que tive e você rindo de mim. – choramingou, olhando tristonha para ele.

 

 -Calma Tenten, é só que você não precisa ter medo disso. – disse parando de rir, voltando a ser sério.

 

 -Ah é? E como vou ter certeza se um dia não vamos encontrar algum ninja muito forte na qual você não consiga superar? Ou quem sabe um dia você se canse de nós que estamos te atrasando e não queria fazer parte de algo mais grandioso como a Ambu? Neji, eu não sei se...

 

 Não pode terminar sua frase, pois no momento seguinte sentiu uma leve pressão em seus lábios e uma mão em sua cintura, puxando-a para mais perto dele. Com delicadeza, ele pediu passagem para ela, que prontamente abriu a boca, deixando ele preenchê-la de amor e paixão. Colocou uma de suas mãos na nuca dele, entrelaçando mexas de seu cabelo nos dedos e sentiu um leve carinho dele em sua mão que permanecia unida com a dele.

 

 -Aishiteru Neji, Mutto...

 

 -Aishiterumo Tenten, Zutto...

 

 

"Nunca soube responder até onde aquilo era real, e o que vinha de minha mente... Mas também, o que importa? Depois do pesadelo que tive essa era minha recompensa, o melhor sonho, e que faz parte de minha realidade..."

 

 

.

.

.

 

 -Mas... Gai-sensei...

 

 -Não insista mais Lee! Você não merece ser meu pupilo, agora seu lugar é ocupado pelo Neji!

 

 Lee chorava rios, enquanto assistia Neji vestido com a roupa igual à de Gai, ambos fazendo pose “Nice Guy”, com o sorriso brilhante.

 

 -Mas por que Gai-sensei?

 

 -Porque Neji é muito melhor! Ele sabe fazer tudo o que eu tenho a lhe mostrar, ele tem muito mais fogo da juventude que você! Ele tem um cabelo muito mais brilhoso e parecido com o meu, ele me ensinou o seu xampu... Ele também trouxe Uchiha Sasuke de volta à vila, e todas as garotas amam ele! Incluindo a Sakura...

 

 -NÃÃÃÃÃÃOOO!

 

 -E eu também vou dar as suas sobrancelhas para ele!

 

 Gai retira as sobrancelhas de Lee, colocando-as em Neji.

 

 -Oh Neji, você é tão lindo e tem tanto fogo da juventude! – suspirou Sakura, desmaiando nos pés dele.

 

 -Nós te amamos Neji! – gritou Tenten no meio de uma multidão de garotas enlouquecidas.

 

 -Obrigado por trazer o Sasuke de volta Neji! – gritou o animado loiro, pulando no pescoço de Neji.

 

 -Um dia quero ser igual a você Neji. – Sasuke se aproximou, ignorando Lee e cumprimentando Neji, se ajoelhando na frente dele.

 

 -NÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!

 

 Lee se acorda em pânico, notando que está dentro de sua barraca, no acampamento. Suspirou cansado.

 Assim que abriu o zíper da barraca para sair de lá, viu Neji e Tenten se beijando.

 

 -NÃO! JÁ ESTÁ ACONTECENDO!

 

 Lee saiu correndo em desespero, olhando sempre para trás para ver se estava sendo seguido, mas antes que pudesse sair do acampamento bateu em uma árvore a caiu inconsciente no chão.

 Neji e Tenten olharam com uma gota para o Lee atirado no chão, suspiraram e voltaram a se beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vaii, diz que gostaram e deixem um review pra colaborar com o bem emocional da autora