Sonhos se tornam realidade escrita por Maitê


Capítulo 6
Lutar para sobreviver


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551944/chapter/6

Acordei nos ares cantando e dançando, Lizzie estranhou mas mesmo assim cantou comigo. A.D me lambeu e subiu em mim ,tomei café e fui até o castelo da Melissa. Chegando no castelo Melissa estava escovando seus cabelos.

– Melissa?

– Querida precisamos conversar.

– Pode falar.

– O Vulto está causando muitos problemas, é melhor você resolver isto logo ,ou meu reino vai entrar em apuros.

– Melissa eu tentei mas, acabei cortando meu braço.

– Carina se machucou? Isso é impossível ninguém te vencia.

– É mas, aconteceu.

– Carina ou você derrota esse “vulto” ou as pessoas vão sofrer.

– O problema é como vou fazer isso.

– Simples, mandei você para um lugar onde você poderá treinar “ Lutar para Viver.”

– Que raio é esse lugar?

– Treinamento de primeira querida, e não se fala mais nisso.

– Se você quer tanto isso eu vou.

– Ótimo.

Assim que eu cheguei em casa ela mandou um telegrama dizendo que eu iria hoje a tarde, e passaria um ano lá. O que me deu um aperto no coração, mas mesmo assim arrumei as malas vesti uma blusa de manga preta, com calça jeans cinza, e tênis preto. e convidei Diana, Sophie, Emma, John, Jake e Lizzie.

Chegando no castelo, Melissa já estava me esperando na porta ,o pessoal não estava entendo nada mas, mesmo assim me acompanharam respirei fundo e contei para eles.

– Gente eu sei que vocês estão meio confusos mas, é que eu preciso ficar fora por um ano num centro de treinamento. Eu vou sentir saudades porém eu tenho que ir.

– Não vai Ca ,por favor- Lizzie me deu um abraço chorando.

– Oww Lizzie, eu tenho que ir, mas eu volto logo tá?!- Peguei ela no braço.

– Promete?- Disse John.

– Com certeza- Dei um beijo nele de despedida.

– E a gente Ca?- Falou Sophie.

– Vocês são minhas melhores amigas!

Nós nos abraçamos um tempo, e depois peguei de novo a Lizzie ,no braço dando um beijo nas suas bochechas rosadas. O Jake não estava lá, procurei ele mas a Melissa me chamou.

– Vou sentir a falta de vocês- Disse entrando no carro.

Lizzie chorava no braço da Sophie e John olhava para o chão, as meninas estavam todas abraçadas, uma lágrima escorreu no meu rosto eu me apeguei a eles e muito.

Depois de duas horas chegamos no centro de treinamento “Lute para viver.” Eu sei, nome é tosco ou até clichê. Entrei e tinha várias pessoas me olhando como se fossem me devorar , me encolhi e fui andando atrás da Melissa ,chegamos em uma sala de vidro onde tinha várias garotas e garotos com um professor.

– Boa tarde. – Disse ele.

– B-Boa tarde- Falei tremendo.

–Adeus Florzinha se divirta.

– Melissa espera!- Dei um forte abraço nela.

– Bonitinha, mas eu tenho que ir

Ela foi embora me deixando com um bando de psicopatas e um professor grandão.

– Carina seja bem-vinda.

– Obrigada.

– Pode ficar do lado da Yasmin.

– OK

Sentei do lado de uma loira que parecia ser bem simpática ela revirou os olhos e fez uma cara de enjoada.

– Prazer sou Carina.

– Olha é o seguinte novata, aqui ninguém é amiguinho de ninguém, é cada um por si. E agora se me der licença eu quero prestar atenção.

– Nossa....

– Carina por que não me mostra suas habilidades com a espada.- Disse o professor.

– Seria um prazer.

Lutei com ele até derruba-lo no chão e apontar a espada na sua frente fazendo com que eu me saísse muito bem.

– Very Well Carina!

– Obrigada.

– Onde aprendeu a lutar tão bem de espada?

– Sozinha eu acho.

Me sentei de volta e Yasmim deu um sorriso, eu simplesmente ignorei o sorriso dela ,e me concentrei na aula que acabou depois de dez minutos. Fomos lanchar frutas porém preferi ler o livro da Carina, foi a única coisa de objeto que eu trouxe comigo.

Yasmim se sentou ao meu lado com um cacho de uvas .E começou a comer ,eu continuei lendo até ela ainda com a boca cheia perguntar.

– Que livro é esse?

– Uma página em branco.

–Criativo.

– Faz tempo que você está aqui?- Perguntei

– Dezesseis anos.

– O QUE?!- Falei assustada

–Ninguém nunca sai daqui só os melhores lutadores.

– E porque você veio parar aqui?

– Eu fui abandonada quando tinha três meses, e mesmo sendo a melhor lutadora eu nunca vou sair daqui.

– Eu sinto muito

– Não sinta.

– Quem é sua mãe?

– A adotiva morreu ,era dona deste lugar.

– E a biológica?

– Eu nunca a conheci.

Ela olhou para baixo e uma lágrima escorreu, me levantei e fomos para a piscina. Fiquei com vergonha de ficar de biquíni ,então usei um short por baixo, foi bem cansativo e no final da tarde fomos para cama. Dormimos cedo lá, eu não consegui pensando na minha família verdadeira. Eu só queria voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau! A Helena e ótima em luta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos se tornam realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.