Para sempre e Sempre escrita por anakaulitz


Capítulo 2
Bebados


Notas iniciais do capítulo

oi gente
desculpa a demora de postar mas o Nyah! nao esta me ajudando
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55193/chapter/2

 

Na casa da Simone

Todos descemos do carro. Tom me fez subir em suas costas, para ficar mais alta, ja que todos me chamam de baixinha.

-Oi Simone!-Eu, Mel,G`s, e Lu falamos-Oi mae!-Tom e Bill falaram

-Oi criancas!Anna querida, por que voce esta de nas costas  do Tom?

-Mae, ela e chamada de baixinha, e como ela que vai falar tudo, ja que a Lu e a Mel sao umas medrosas, ela tem que chamar atencao!

-Valeu por me chamar de novo de baixinha!-Eu falei, colocando meu rosto no seu ombro -Hum...,Simone, acho melhor voce se sentar

-Quem ta gravida agora?-Simone perguntou

-A lu.

-Mein Gott! Primeiro a Mel e a Anna, com 16, e agora voce Lu?Com 17?Com quantos meses voce ta?

-Quase 3 e meio

-Georg, o que voce vai fazer?*a simone e muito direta-N.da A.*

-Me casar com a Lu

-E seus pais Lu?

-Me abandonaram quando eu tinha 10 anos, e depois fui criada com a Mel e com a Anna. Nao tenho noticias deles a anos

Simone organizou o casamento em poucas semanas. Isso fez Lu se sentir bem melhor, pois ela tava na fase "to vomitando a cada 5 minutos".

Festa de casamento

Eu, Tom e Lizzy tinhamos trocado de roupa depois do casamento. Nos colocamos roupas melhores para dancar, ja que a festa seria uma boa duma balada. Lizzy e Emma dancaram juntas e com os filhos de Andreas, que tinham a mesma idade delas. Tom e Bill ficaram olhando ciumentos as meninas se divertirem e dancarem junto com Edward e Jasper, os filhos de Andreas, ate que eu e Mel chamamos a atencao deles.

-Tom para de olhar assim a sua filha e a sua afilhada se divetirem! Isso tambem vale para voce Bill!

-Isso mesmo Bill e Tom! Eles tem 3 anos! Tudo bem que eu acho que voces ja eram pevertidos desde bebes, mas eles sao anjinhos! E voces eram capetinhas, eu sei por que eu e a Anna sempre fomos fas de cartirinha de voces.

-E eu sei que se o Bill nao controla-se o Tom, o Tom transava com uma em cada noite nas turnes

-Ei Anna! Isso nao e coisa que se diga-Tom reclamou

-Ah Tom cala a boquinha ta? Se nao eu vou te providenciar um piercing que atravesse e trave a sua boca ta?-Eu peguei quatro copos de caipirinha( a Lu mandou preparar pra mim e pra Mel)-Toma 

-O que e isso?-Bill e Tom perguntaram quando passei os copos para eles e Mel

-Caipirinha, e brasileira

-Aquilo que voce, a Mel e a Lu tomam nas festas de picina?

-Isso mesmo, e muito melhor do que os trecos que voces tomam

Todos nos viramos os copos, e tomamos muitas depois.Isso explica por que eu, Tom, Bill e Mel estavamos tao bebados.Entao, ja que eu e Mel somos muuito santas, e o Tom e o Bill mais ainda, nao aconteceu nada(mentira modo on). A gente bebeu tanto que a Simone ate se ofereceu pra cuidar da Lizzy e da Emma pra gente, por que ela conhece os filhos e as noras que tem, e ja sabia o que ia acontecer. A gente ia chegar em casa, cada casal ia pro seu quarto, e iamos derrubar a casa(nao literalmente).Ela acertou totalmente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se eu nao tiver pelo menos 2 reviews eu nao vou mais postar!
e eu queria agradecer a Lana_Rios, que me mandou o unico review que a fic tem!
bjs e boa noite