A Saga Acorde-me: Desperta-me escrita por PTA


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Julgamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551856/chapter/1

– Ande Andra. – Anna falou – Nós chegaremos atrasadas no julgamento de Bethany. Eu não estou com tempo e quero ver ela ser presa novamente.

– Calme, Anna. – Andra pediu – Você sabe, Bethany cometeu um crime. Ela precisa ficar mais tempo presa. Só essas semanas não foi o suficiente.

– Pois é. – Anna disse – O julgamento é as nove da manhã. Agora são onze da noite e ainda precisamos encontrar um hotel para ficarmos.

Enquanto isso, 1º Mundo...

– Você está viva? – Travis perguntou – É você mesma?

– Sim, sou eu. – Amy disse – Eu sempre estive viva, Travis. Só vocês que não sabiam.

– Mas... Cassie lhe matou. – Travis concluiu – Eu fui no seu funeral. Eu lhe enterrei junto de seus pais.

– Cassie nunca me tocou um dedo. – Amy completou – Fiquei todos esses meses presa em uma cabana aqui no 1º Mundo. Foi Bethany quem me prendeu.

– Mas porque só agora você saiu? – Travis perguntou.

– Eu não sou um membro da Irmandade. Eu não poderia ficar muito tempo aqui com tanta magia. Mais agora que vocês colocaram tudo em seus devidos lugares, eu estou livre. E estou viva! – Amy falou – Me desculpe, Travis. Se eu pudesse, eu teria saído antes.

Blair e os outros estavam de olhos arregalados.

– Que história é essa de seu pai ter escrito este livro sobre os 3 Mundos? – Blair perguntou – Isso está muito confuso.

– Meu pai tem visões. – Amy respondeu – Um pouco antes de Bethany possuir meu corpo e me prender, meu pai me dizia que algo muito ruim iria me acontecer. Eu não ligava, porque pensava que tudo estava bem, mais aconteceu. Fui aprisionada por bastante tempo e só agora estou livre.

– Mas como seu pai sabia tanta coisa sobre Don, sobre Mary e sobre nós? – Blair perguntou.

– Como eu já te disse, ele tem visões. – Amy respondeu – Ele sabe de muita coisa sobre a Irmandade, mas Don sempre deu um jeito de tirar as coisas que ele escreve ou desenha das mãos dele. Don sempre guardou tudo que meu pai fez em sua biblioteca.

– Como você sabe disso? – Travis perguntou.

– Eu estou com fome e com sede. – Amy disse – Vamos indo. Eu explico tudo quando chegarmos em sua casa.

2º Mundo...

– Este hotel é o pior hotel que já fiquei em toda minha vida. – Andra concluiu – Não sei porque sou sua amiga, Anna. Eu não sei o que eu vim fazer aqui. Los Angeles é minha vida.

– Nós voltaremos para Los Angeles em breve, Andra. – Anna concluiu – Mas eu preciso ver Bethany atrás das grades. Não sei porque o julgamento dela foi tão rápido. O da minha amiga, Olivia, que morreu, demorou quase quatro meses. Sempre era adiado.

– Olivia é aquela que foi assassinada pela Bethany? – Andra perguntou.

– Também. – Anna respondeu – Bethany colocou Olivia e sua filha em um porão e tacou fogo. Graças a Deus a filha dela está bem, mas a mãe está morta.

– Nossa. – Andra disse – Que caso horrível. Bethany merece mesmo ficar mais tempo presa.

– Concordo plenamente. – Anna concluiu – Agora vamos dormir, está tarde. Amanhã tenho que gastar muita energia rindo da cara de Bethany.

Enquanto isso, casa de Blair...

– Espero que vocês tenham entendido tudo. – Amy concluiu – É difícil relembrar tudo isso. Eu respirava magia enquanto estava presa. Mais dormia do que comia, e depois de algum tempo para cá, Bethany não ia mais lá me ver e jogar na minha cara que ia se casar com Ollie. Só aparecia um prato de comida em baixo da porta e eu estendia minha mão para pegá-lo e comê-lo.

– Era Don que dava essa comida para você. – Travis concluiu – Ele devia estar preso também. Porque ele não lhe soltou?

– Não era Don. – Amy concluiu – Eu conseguia ver as mãos. As unhas eram feitas, a mulher usava pulseiras.

– Eu não consigo acreditar que você está viva. – Travis disse beijando Amy – Vou te levar até sua casa.

– Não! Não! – Amy gritou – Você não pode fazer isso! Eles acham que eu estou morta, não é? Então eles devem continuar achando. Eu não posso me revelar assim. Passou quase um ano, Travis. Meus pais vão fazer perguntas demais e eu não vou poder responder, não é mesmo?

– Então vamos subir lá para cima. – Travis disse pegando na mão de Amy – Meu quarto está vazio, Blair?

– Está sim. – Blair respondeu – Durmam bem.

Karine encarou Blair.

– Vocês também podem ficar aqui. – Blair disse – Coloco um colchão no meu quarto para Joseph. E, Karine, pode ficar no quarto de hóspedes.

– Tudo bem por mim. – Joseph disse – Você vem, Karine?

– Não. Vou procurar me entender com Robert. – Karine concluiu – Porque, lá no fundo, acho que perdi Travis para Amy, não é mesmo?

Karine bateu a porta e Joseph beijou Blair. Eles subiram as escadas, as coisas não poderiam ficar melhor. E por um momento, ali em seu quarto, Blair não era mais virgem.

No dia seguinte, Anna e sua amiga, Andra, já estavam no julgamento de Bethany, e podiam ver de longe Travis e Ollie.

– Aqueles ali na frente são o ex-marido de Olivia e o filho dela. – Anna concluiu – O filho ficou órfão junto da irmã e do irmão mais novo, um bebezinho que agora fica com a namorada de Olivia, Cotton.

– Olivia era lésbica? – Andra perguntou.

– Era sim. – Anna respondeu – Mas no tempo que ela dividiu cela comigo ela estava grávida daquele homem ali, o Ollie.

– Essa família é mesmo confusa. – Andra concluiu.

– Sim. É melhor nem saber do resto. – Anna completou – Olha lá. É Bethany. Como ela está acabada.

– Não fala assim, Anna. – Andra disse – Poderia ser você!

– Eu já fui presa. – Anna completou – Vai ser difícil eu ser novamente.

Enquanto isso, 3º Mundo...

– Cassie? – Mary perguntou – Nós fomos descongeladas!

– Foi ontem. Mãe. – Cassie concluiu – Só que você dormiu. Não viu quando nós fomos descongeladas.

– E agora? – Mary perguntou – O que acontece?

– Acontece quem ontem, quando nós fomos descongeladas, eu andei até a casa de Duvur e encontrei Kristen morta. – Cassie concluiu – O que diremos para Jane?

– Eu não sei. – Mary exclamou – Quem matou Kristen?

– Ela ficou esse tempo congelada, então, não sabemos e acho que nunca iremos saber. – Cassie concluiu – Mas, agora, precisamos encontrar um jeito de voltarmos para o 2º Mundo.

– Vocês já encontraram. – Duvur disse – Prazer, eu sou o jeito.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Acorde-me: Desperta-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.