Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 48
Verdade dita, consequências sentidas...


Notas iniciais do capítulo

Oie genteeeeee! Aí vai mais um cap IMPERDÍVEL u-u Espero que gostem!! Boa litura :3 E não se esqueçam de comentar!!!
Ps: Quero agradecer a minha querida amiga Laiane Fernandes pelas sugestões! Foi ela que deu a dica na cena do Binho gente!! Obg amiga vc é uma fofa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/48

Recapitulando*

Depois de lanchar com Juca, e conversar um pouco, Mili pediu para que o garoto a deixasse até um certo lugar onde era caminho para o orfanato e o shopping. Então esta aproveitou para passar na farmácia e comprar um creme hidratante novo. Logo Mili pegou o creme e ao direcionar-se ao caixa notou alguém conhecido comprando algo que não precisaria, pela lógica.

– Janu?! – Exclamou ao dar de cara com a garota comprando absorventes.

– Mili!!! – Exclamou a garota assustada.

– Por que você tá comprando isso se você tá grávida? – Perguntou Mili seriamente, esperando uma explicação.

***

– Como v-você sabe? O Mosca te contou? – Perguntou Janu.

– Não Janu, mas todo mundo tá sabendo. – Respondeu Mili. – E aí, você vai me responder ou não? – Perguntou Mili ainda séria.

– É que... – Janu não soube o que dizer.

– Nem adianta dizer que é pra Bel ou pra sua mãe, porque eu não vou acreditar! – Adiantou Mili. Janu percebendo que nada que falasse iria adiantar, não teve escolha, então se rendeu. Esta saiu correndo dalí aos prantos. Então Mili a seguiu.

Mili encontrou Janu chorando sentada em uma calçada, então resolveu se aproximar e conversar com a garota.

– Por que você tá mentindo pro Mosca Janu? – Perguntou Mili, sentando-se ao seu lado.

– Não te interessa... – Disse Janu enxugando as lágrimas.

– Acho que na sua situação, você não devia falar dessa forma comigo. – Disse Mili calmamente.

– E o que vai adiantar? Eu sei que você vai contar pro Mosca de um jeito ou de outro. – Afirmou Janu.

– Isso só vai depender de você... – Revelou Mili.

– Como assim? – Perguntou Janu.

– Você vai dizer ou não o motivo de ta mentindo pro Mosca? – Perguntou Mili. Janu ficou em silêncio por alguns minutos, porém Mili permaneceu alí esperando que a garota se explicasse. Até que a mesma decidiu falar.

– Você não faz ideia do que é se entregar pro garoto que gosta, por achar que ele também ta gostando de você, quando na verdade ele só queria te usar e jogar fora. – Afirmou Janu voltando a chorar. – E depois pois disso, todo mundo ficar sabendo, e você não poder passar por um canto da escola sem notar que tem alguém te olhando torto por achar que você é uma vadia! – Afirmou Janu. – E tudo isso antes dos 15 anos!

– Eu não sei o que dizer Janu...

– O Mosca estragou a minha vida Mili! – Exclamou Janu. – Ele tinha que pagar! – Gritou.

– Mas a mentira não leva a nada Janu, é muito pior... – Disse Mili. – Assim você vai acabar se tornando a vilã da história, e no fim vai sobrar pra você. – Completou.

– Eu sei. Mas eu agi por impulso, e quando vi a mentira já tava feita, eu não podia desmentir tudo de repente. – Explicou Janu.

– Ainda tem tempo de voltar atrás. – Afirmou Mili.

– Como? – Perguntou Janu.

– Contando toda a verdade ao Mosca e explicando o seus motivos. – Explicou Mili.

– Tá doida?! – Perguntou Janu. – Isso nunca vai dar certo.

– Sabe Janu, todos já tão sabendo e é questão de tempo pra cair nos ouvidos da diretora do orfanato, e quando ela souber vai diretamente falar com seus pais. – Disse Mili. – E então, o que você acha pior? Contar pro Mosca e acabar com isso de uma vez, ou esperar que a situação se complique mais ainda depois que toda a sua família ficar sabendo? – Perguntou Mili, deixando Janu pensativa.

Minutos depois...

No orfanato...

Alguns jovens conversavam na sala.

– Sério gente, eu não sei porque ele me trata assim, afinal eu só contei pra vocês e pra ninguém mais, e além disso o Mosca nem ficou com raiva de mim. – Dizia Cris.

– É Cris, mas vamos combinar que o que vocês fez foi errado, porque se o Mosca quisesse que todos soubessem ele não teria chamado a Pata pra conversar, teria falado com todo mundo junto. – Afirmou Rafa.

– Eu concordo com o Rafa. – Disse Bia. – Se bem que isso não justifica o Samuca tá te tratando mau desse jeito. – Afirmou. – Na minha opinião ele ta assim com você desde que você revelou o segredo dele pra todo mundo.

– Mas já faz tanto tempo... – Disse Cris.

– Não tem nem um mês Cris. – Disse Binho.

– Que seja... – Disse Cris.

– Galera, será que vocês não cansam de falar da vida alheia por um segundo? – Perguntou Thiago entediado.

– Nossa, que bicho te mordeu Thiago? – Perguntou Cris.

– É que essa história ja tá cansando... – Disse Thiago bufando.

– Algum assunto mais interessante do que esse? – Perguntou Bia.

– Pior que não... – Disse Thiago.

– Mas eu concordo, essa história já ta cansando mesmo. – Disse Rafa.

– Já sei! Por que a gente não vai jogar bola? – Perguntou Thiago.

– Hum, até que não é má ideia. Eu topo! – Concordou Rafa.

– E você vem também Binho? – Chamou Thiago.

– E tô com a Bia se você não notou. – Respondeu Binho.

– Ela não vai morrer se você for jogar bola! – Exclamou Thiago.

– Beleza Thiago, eu vou. – Concordou Binho. – Vem comigo amor? – Chamou. Antes que Bia respondesse Thiago interrompeu.

– Ah fala sério que você vai levar ela pra jogar bola? – Debochou. – Desgruda um pouco cara!

– E daí se ela quiser me acompanhar? – Perguntou Binho. – Homem que é homem não deixa a namorada pra ir jogar bola com os amigos. Se ela quiser pode ir, e ainda faço quantos gols ela pedir! – Retrucou.

– Toma! – Exclamou Cris e as garotas menores que estavam passando pela sala.

– Ha ha ha... – Riu Thiago sarcasticamente.

– Nossa Binho que cavalheiro. – Exclamou Cris rindo.

– Tem que ser né? – Disse Binho.

– Sem se achar amor. – Riu Bia.

– Ta bom, ta bom. – Disse Binho.

– Resolve Binho você vai ou não? – Perguntou Thiago.

– Vai lá amor, eu vou ficar aqui conversando com a Cris. – Disse Bia.

– Tá bem, a gente se ver gatinha! – Concordou Binho dando um selinho em Bia. Logo este foi ao pátio junto dos amigos.

– Graças a Deus ela não quis ir, se não ia mandar no jogo todo! – Murmurou Thiago.

– Cala a boca imbecil. – Disse Binho enquanto saíam. Então Cris e Bia ficaram conversando na sala.

– Notei que o Thiago não parava de olhar pra você um minuto se quer enquanto a gente conversava.

– Sério? Eu nem notei... – Disse Cris.

– Ele gosta mesmo de você! – Afirmou Bia.

– Ai nada haver... – Disse Cris.

– Claro que sim! – Insistiu Bia. – E aí ele tem chance? – Zombou.

– Ai para Bia, ele é bem mais novo que eu! – Exclamou Cris.

– E dai, eu namoro o Binho, e ele também é mais novo. – Lembrou Bia.

– Por alguns meses né amiga?! – Afirmou Cris. – Sem falar que eu sou mais velha que você, o que me torna bem mais velha que eles que tem a mesma idade.

– Não exagera Cris, Você ficou com o Janjão e com o André, e eles são da minha idade! – Lembrou Bia.

– O que significa alguns meses de diferença também, não mais de um ano que nem o Thiago. – Concluiu Cris. – Sem contar que eu ainda tô saindo com o André! – Lembrou.

– Tá, eu desisto... – Disse Bia. De repente alguém abriu a porta da frente e entrou, era Mili, logo as garotas perceberam que esta estava acompanhada de Janu.

– Nossa, a Mili e a Janu juntas?! O mundo vai acabar! – Dramatizou Bia.

– Não começa Bia! – Retrucou Mili. – Eu encontrei a Janu por acaso, ela veio conversar com o Mosca.

– Ah tá. – Disse Cris.

– Tá explicado. – Afirmou Bia. Na mesma hora Mosca desceu as escadas.

– Janu, o que você...

– Ela veio falar com você Mosca. – Disse Mili. Mosca notou que Janu estava de olhos inchados, parecia ter chorado bastante.

– Tá bem. – Concordou Mosca. – Vem, vamo conversar lá no quarto que não tem ninguém. – Pediu. Logo Janu o seguiu até o quarto dos meninos.

– O que será que ela veio falar com ele? – Perguntou Cris curiosa.

– O que você acha boba? Com certeza veio falar da gravidez. – Deduziu Bia. Esta notou que Mili estava nervosa. – Mili, você sabe de alguma coisa, não sabe?

– Eu? – Perguntou Mili. – Não, claro que não! – Mentiu. – Licença gente, eu vou subir. – Concluiu. Logo esta subiu em direção ao quarto dos meninos.

– Mili o nosso quarto não é pra esse lado. – Disse Cris.

– Eu sei. – Respondeu Mili. – Só quero garantir que ninguém vai bisbilhotar a conversa dos dois. – Completou.

No quarto dos meninos...

– Então... O que você quer falar comigo Janu? – Perguntou Mosca curioso.

– Eu... – Janu respirou fundo e olhou nos olhos de Mosca.

– O que foi, alguma coisa com o bebê? – Perguntou Mosca preocupado. Nessa hora Janu notou a porta se abrindo lentamente, e viu que Mili os observava, Mili então fez um sinal com a cabeça, como se dissesse "A hora é essa, não vai amarelar." – Janu, diz alguma coisa, você tá me deixando tenso. – Completou Mosca. Então Mili fechou a porta.

– Não tem bebê Mosca... – Disse Janu repentinamente, deixando Mosca abismado.

– O quê?! – Exclamou o garoto. – Como assim não tem?! – Perguntou.

– Eu menti tá Mosca! – Exclamou Janu. Mosca ficou estático por alguns segundos, e Janu notou que seu olhar havia mudado, o garoto a encarava como se quisesse a estrangular.

Mosca estava odioso, naquele momento sentiu vontade de voar no pescoço da garota e a espancar até a morte, então viu cenas horrorizantes passarem em sua mente. Eram lembranças do assassinato de Brian, porém ao invés de Brian, era Janu a quem Mosca esfaqueava. Nesse momento Mosca não pensou duas vezes então levantou-se em direção à Janu, que também se levantou. Esta ao notar que o garoto estava fora de si, foi afastando-se aos poucos.

– Mosca por favor, me deixa explicar tudo! – Exclamou Janu. Mas Mosca parecia não ouvir, ou melhor na verdade ouvia, ouvia uma voz que o atiçava a machucar Janu.

"Ela lhe enganou, merece ser punida, machuque-a Felipe!", dizia a voz familiar.

– Você me enganou! – Gritou Mosca. Logo este encurralou Janu e a segurou pelos braços.

– Mosca me solta! Você tá me machucando! – Disse Janu assustada.

– Você merece... – Murmurou Mosca. Janu pode notar que sua voz estava diferente. – Você devia estar grávida! – Gritou o garoto. – Esta seria minha chance de voltar e me vingar! – Gritou, empurrando Janu que caiu no chão. Logo o garoto passou a lançar objetos no chão, enquanto murmurava coisas inaudíveis.

– Para com isso Mosca, não tem graça!!! – Gritou a garota amedrontada. De repente Mili entrou no quarto acompanhada de Pata. Logo as duas avistaram Janu no chão e Mosca fora de si.

– Mosca! Para com isso! – Pediu Pata segurando o irmão, enquanto Mili ajudou Janu.

– Janu, vai lá pra baixo e espera. – Pediu, então Janu assentiu e desceu.

– Me solta Patrícia! – Exclamava Mosca. – Me deixa em paz! – Disse empurrando também a garota, porém não com muita força, apenas a afastando.

– Mosca, fica calmo por favor... – Pediu Mili estranhando o estado do garoto. Certo que podia estar com raiva por Janu ter mentido, mas daí exagerar desse jeito, quando saber que não ia ser pai naquelas condições seria um motivo de alegria?

– Ela nos enganou, essa vadia nos enganou! – Murmurou Mosca.

– Mosca não precisa disso tudo! – Exclamou Mili.

– Esse não é o Mosca... – Disse Pata chorando. Mosca então ajoelhou-se no chão. Nessa hora Bia e Cris entraram no quarto.

– Gente o que ta acontecendo aqui? – Perguntou Cris.

– O que tá havendo com o Mosca? – Perguntou Bia.

– Ele ficou assim depois que a Janu contou a verdade. – Disse Mili. O garoto estava ofegante, e com a cabeça apoiada nos joelhos.

– Que verdade? – Perguntou Cris.

– Que era tudo mentira, e que ela não tava grávida coisa nenhuma. O que eu já suspeitava. – Contou Pata, então Bia e Cris se entreolharam chocadas.

– Mosca por favor mantém a calma... – Disse Mili pegando no ombro do garoto.

– Respira fundo Mosca. – Disse Bia.

– Não dá, eu não consigo! – Exclamou Mosca falando com dificuldade. – Sai de perto de mim!!! – Gritou, fazendo as garotas se afastarem. Porém estava se referindo a outra pessoa, na verdade outra coisa. Logo Mosca passou a chorar desesperadamente.

– Cris vai pegar um copo d'agua pra ele por favor. – Pediu Mili, esta aproximou-se do garoto novamente e tentou acalmá-lo. De repente Ana que passava por alí ouviu tudo e resolveu ver o que acontecia.

– Meninas o quê... – Esta o entrar no quarto ficou paralisada por alguns segundos, e passou a andar para trás, até que saiu do quarto. As garotas ficaram sem entender.

Minutos depois Cris trouxe a água, então Mosca bebeu e foi se recuperando aos poucos. Até que parou de chorar e deitou-se em sua cama, então as garotas saíram restando apenas Mili e Pata no quarto.

– Você tá melhor Mosca? – Perguntou Mili.

– Um pouco... – Disse Mosca, respirando com dificuldade. Este afirmou está sentindo pontadas na cabeça, e revelou não lembrar muito bem o que havia acontecido a pouco.

– Sério mesmo que você não lembra? – Perguntou Mili.

– Eu só lembro da Janu te me contado que era mentira sobre a gravidez. Eu fiquei bem chateado mais não disse nada pra ela. Depois disso eu não lembro de nada. – Explicou. As garotas ficaram tensas.

– Mosca... – Disse Pata.

– O que foi? Por que vocês tão me olhando assim? – Perguntou.

– É que quando a gente chegou aqui, você tava descontrolado, e faando coisas sem sentido... – Disse Mili.

– E a Janu tava no chão assustada como se você tivesse agredido ela. – Completou Pata.

– O quê?! – Perguntou Mosca surpreso. – Mas como... – De repente este lembrou-se das palavras de madame Esmeralda.

"Vejo uma presença maligna, ela está ao seu lado, tenta manipulá-lo através dos seus atos. É o espirito daquele o qual a vida você tirou. Ele está desejando tomar sua vida para si, tome cuidado garoto. Tome muito cuidados com suas escolhas, pois elas podem não está sendo feitas por você..."

Logo Mosca se deu conta de que era realmente verdade, e que há minutos atrás, não era ele quem controlava seus atos.

– Eu quero falar com a Janu. – Disse Mosca. – Ela ainda tá aqui? – Perguntou. – Quero me desculpar pela forma que tratei ela, e também quero que ela me explique porque mentiu assim.

– Eu pedi pra ela descer... – Disse Mili. – Vou ver se ela ainda tá lá embaixo...

Minutos depois...

Janu não quis subir para falar com Mosca, pois ficou assustada com a reação exagerada do garoto, esta preferiu ir embora, então Mili subiu e explicou a situação à Mosca.

– Ela ficou bastante assutada com o que você fez, mas entendeu o seu lado, e disse que depois conversava com você de novo, se você prometesse não fazer uma "tempestade no copo d'agua". – Avisou Mili.

– Ah... Ok. – Disse Mosca.

– Mosca... – Disse Mili.

– Oi. – Atendeu Mosca.

– O que você ta sentindo sobre tudo isso? – Perguntou Mili. – Raiva... Mágoa...

– As duas coisas, mas além disso o que eu mais estou sentindo... É alívio... – Respondeu Mosca, encarando Mili fixamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?! :o Comentem!! Beijos e té o próximo cap :3