Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 4
Surpresas, dúvidas, explicações e mais surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como prometido, o número de comentários foi bastante agradável, então aqui estou eu õ/ Com mais um cap pra vocês, espero que gostem!!

ps: Não sou muito boa com títulos >.< shaushuas'

Comentem!!! Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/4

No dia seguinte...

Os pássaros cantavam quando Mili acordou. Esta se preparou e desceu até a cozinha, as outras garotas ficaram dormindo.
Quando chegou à cozinha, notou que Mosca também já estava lá.

― Caiu da cama Mili? ― Perguntou.

― Olha quem fala. ― Disse Mili sem jeito. Os dois ficaram em silêncio. ― É... Cadê o Chico?

― Foi no mercado comprar umas coisas. ― Respondeu Mosca.

― Ah... ― O silêncio tomou conta de novo.

― O que faz acordada a essa hora no sábado? ― Perguntou Mosca, puxando assunto.

― Sei lá, eu sempre acordo cedo. ― Disse Mili.

― Você? ― Mosca passou a rir. ― E naquele dia que você acordou ao meio-dia?

― Ei mas alí era domingo!!! ― Defendeu-se a garota. Os dois passaram a dar gargalhadas. Logo ficaram em silêncio novamente, apenas olhando um pra cara do outro.

― Bom dia! ― Disse alguém cortando o clima.

― Bom dia Marian! ― Reponderam.

― Mili, adivinha só! ― Exclamou Marian.

― O que foi? ― Perguntou Mili.

― A Cris virou moça! ― Respondeu, aos berros. Mili olhou para Marian sem jeito.

― Marian...

― O que foi? ― Perguntou.

― O Mosca tá aqui se você não percebeu. ― Murmurou Mili. Mosca apenas ria da situação.

― Nossa Mili, como você é careta! ― Disse Marian.

― Melhor eu sair antes que vocês comercem a falar de absorventes! ― Disse Mosca rindo, se retirando em seguida.

No quarto das meninas...

― Ai meu Deus! E agora? Minha cama tá toda suja! ― Exclamou Cris.

― Calma Cris, é só sangue! ― Disse Pata.

― Você fala isso porque ainda não veio a sua! ― Exclamou Cris.

― Pelo menos a sua não veio na escola, que nem a minha! ― Lembrou Bia.

― É mas ninguém viu, nem deu pra perceber! ― Disse Cris.

― Isso é horrível, não quero ficar moça nunca... ― Disse Ana, com nojo.

― As que dizem isso são as primeiras que ficam. ― Afirmou Teca.

― Eu hein, melhor você dá um jeito nisso Cris antes que entre algum... ― Antes que Tati completasse a frase, alguém abriu a porta.

― Meninas! Vocês tem... Eca! ― Exclamou Thiago dando de cara com aquela cena. Todas as meninas gritaram até que ele saiu do quarto.

― Ai meu Deus, eu mereço! ― Gritou Cris.

― Eu avisei... ― Lamentou Tati.

No quarto dos meninos..

― Tô te falando cara, a cama dela tava cheia de sangue! ― Contou Thiago, pra todos os garotos.

― Que nojo! ― Exclamou Binho.

― Ela se machucou? ― Perguntou Neco.

― Não Neco, ela ficou... ― Tentou explicar Thiago.

― É que ela derramou sangue falso Neco! ― Interrompeu Mosca.

― Porque? ― Insistiu Neco.

― Porque ela tava ensaiando pra uma peça Neco. ― Completo Rafa, olhando feio para Thiago.

― Uma peça? Desde quando? ― Perguntou Neco.

― Na verdade ela teve a sua menarca, o que significa que seus órgãos reprodutores já servem para reproduzir. ― Explicou Samuca cientificamente.

― Ah. ― Disse Neco. ― Tendi nada!

― Ninguém entende as mulheres! ― Disse Binho.

― Falou o experiente! ― Zombou Rafa.

― Porque você tá dizendo isso Binho? ― Perguntou Mosca.

― Eu? ― Perguntou Binho. ― Por nada... Nada mesmo, não aconteceu nada.

― Desde ontem que você tá estranho Binho, e até agora não disse o motivo! ― Acusou Thiago.

― Eu? ― Perguntou.

― Não enrola, conta logo, porque você tá assim? ― Insistiu.

― Eu percebi também! ― Exclamou Rafa.

― Aff gente vocês tão ficando doidos! Não aconteceu nada. ― Insistiu Binho saindo do quarto.

― Eu hein... ― Thiago sabia que algo tinha acontecido, só não tinha ideia do que poderia ser.

― Deixa ele cara. ― Disse Mosca.

― É mesmo, mudando de assunto, e aquele beijo que você deu na Janu hein Mosca? ― Perguntou Rafa.

― Ah, na Janu, já tinha me esquecido! ― Afirmou Mosca.

― Claro, esqueceu por causa da Mili... ― Deduziu Thiago.

― Nada haver... ― Fingiu Mosca.

― Me engana que eu gosto! ― Zombou Thiago.

Passaram alguns minutos até que todos se reuniram na cozinha.

― Até que enfim crianças! ― Disse Chico, pondo a mesa.

― Chico, a Carol já chegou? ― Perguntou Cris.

― Já, tá lá na diretoria... ― Antes que Chico completasse a frase, Cris correu em direção a diretoria. ― Eu hein, o que deu nessa menina? ― Perguntou.

― Tá menstruada! ― Exclamou Thiago.

― Thiago! ― Exclamaram todos.

― O que é isso? ― Perguntou Neco, para Maria.

― Deve ser o mesmo que apressada... ― Respondeu Maria.

Depois do café da manhã, cada um foi cuidar a sua vida. Algumas das garotas ficaram na sala.

― Nossa, eu nunca mais vou querer brincar de jogo da garrafa, fala sério, beijar o Thiago e o Janjão, foi a pior coisa que eu fiz na minha vida! ― Dizia Pata.

― É mesmo, quase ninguém beijou quem queria! ― Completou Cris. ― A Mili teve sorte.

― Sorte, eu? Por quê? ― Perguntou Mili se fazendo de desentendida.

― Porque beijou o Mosca! ― Exclamou Cris.

― Nada haver... ― Disse Mili sem jeito.

― Quem você queria ter beijado Cris? ― Perguntou Pata, curiosa.

― Ah, eu? ― Cris ficou sem jeito para responder. ― Ah! Vocês sabem, né?

― Diz logo! ― Insistiu Pata.

― O André! ― Gritou Cris.― Sabia. ― Revelou Pata.

― Ah é? E você Pata? ― Perguntou Cris pagando na mesma moeda.

― Eu? ― Perguntou. ― Porque eu ia querer beijar alguém? ― Mentiu.

― Ai Pata você nunca diz nada pragente! ― Reclamou Cris.

― Não tenho nada a dizer... ― Insistiu Pata.

― E você Bia? ― Perguntou Cris. Porém Bia nao respondeu, estava ouvindo música no volume máximo. ― Bia!!! ― Gritou. Assustando a garota.

― Ai, o que foi! ― Gritou Bia tirando os fones do ouvido.

― Gostou do beijo do Janjão? ― Zombou Cris. Bia olhou com cara de tacho, e colocou os fones nos ouvido novamente.

― Aff Bia! O que ta dando em vocês hoje hein? Ninguém diz o que achou de nada! ― Berrou Cris.

― Será que não se pode nem ouvir música? ― Perguntou Bia, mau humorada. Se retirando dalí em seguida.

Bia resolveu ir ouvir música no quarto, chegando lá deu de cara com o motivo de sua impaciência, lá, sentado em sua cama olhando para sua cara.

― Binho! ― Disse dando meia volta.

― Olha só, chegou quem eu tava esperando! ― Disse Binho, fazendo a garota ficar sem jeito.

― O que você quer?! ― Perguntou.

― Quero esclarecer uma coisa. ― Respondeu o garoto.

― Esclarecer o quê? ― Perguntou Bia.

― Você sabe... ― Insistiu Binho.

― Não, não sei... ― Bia havia passado a manhã toda fugindo da presença de Binho, e agora ele estava ali pedindo uma explicação.

― Fala sério Bia! Você tá ficando doida? ― Perguntou. ― Você me beija daquele jeito, sai correndo, e depois no jogo finge que não queria me beijar, e agora finge que nada aconteceu, sendo que eu nem fazia ideia que você era afim de mim!

― Você vai parar de falar ou não?! ― Perguntou Bia alterada, fazendo Binho ficar calado. ― Ótimo! Agora diz, o que você quer saber exatamente?

― Tudo! ― Exclamou o garoto.

― Tudo o quê? ― Perguntou Bia.

― Porquê você me beijou?! ― Perguntou Binho impaciente.

― Você já sabe a resposta! ― Respondeu Bia.

― Então é sério? Você tá afim de mim?! ― Perguntou Binho de olhos arregalados.

― Eu não vou falar de novo... ― Concluiu Bia.

― Você nem falou! ― Disse Binho.

― É! ― Gritou Bia.

― É o quê? ― Perguntou o garoto.

― Nada garoto! ― Exclamou Bia. ― Ai que saco... ― Murmurou saindo dalí.

Fora do quarto...

Bia saiu tão rapido que esbarrou em Tati.

― Nossa Bia, o que deu em você? ― Perguntou Tati.

― Vai se danar! ― Exclamou Bia sem parar de andar.

― Nossa minha filha! Que grossa! ― Gritou Tati falando sozinha. Em seguida Binho saiu do quarto.

― Binho! ― Exclamou Tati.

― Não enche! ― Gritou o garoto.

― Credo! Hoje é o dia do mau humor? ― Perguntou a menina falando sozinha de novo.

Horas depois no pátio...

Rafa e Thiago discutiam.― Eu só fiz o que qualquer outro homem faria! ― Exclamou Thiago.

― Mas tava na cara que ela não queria beijar você daquele jeito, você se aproveitou da situação! ― Retrucou Rafa.

― Não foi minha culpa ter tirado a Bel e você não! ― Respondeu Thiago, saindo do pátio.

― Ah! Ele tá me tirando so sério! ― Gritou Rafa.

― Fica frio cara, a Bel nunca ia se interessar por ele, até porque ela é bem mais velha! ― Afirmou Mosca.

― É, você tem razão. ― Concordou Rafa.

― Eu discordo! ― Disse Binho.

― O quê? ― Perguntou Rafa.

― Só to dizendo que pode acontecer de uma menina mais velha se interessar por um garoto mais novo... ― Explicou Binho.

― E como você pode falar assim com tanta certeza? ― Perguntou Rafa.

― Porque... ― Quase escapou mais Binho se conteve. ― Ah! Porque sacomé né, o mundo de hoje né? Tá todo doido! ― Desconversou.

― Tá me dizendo então que a Bel pode se interessar pelo Thiago? ― Perguntou Rafa.

― Nunca se sabe o que se passa na mente das mulheres! ― Exclamou Binho.

― Falando assim parece até que é experiente. ― Zombou Mosca.

― Ai meu Deus! ― Lamentou Rafa, pensando na possibilidade disso acontecer.

No quarto das meninas...― Eu achei uma injustiça eles jogarem esse jogo da garrafa e agente não! ― Dizia Teca.

― Concordo! ― Concordou Tati.

― Pois eu não faço nem questão de beijar ninguém agora! ― Disse Dani.

― Nem eu, principalmente se for esses garotos feios do orfanato! ― Concordou Teca.

― Não era você que queria jogar Teca?! ― Zombou Tati.

― Eu disse os garotos feios do orfanato! ― Repetiu Teca. ― Os da escola até que são bonitinhos!

― Hum, de quem você gosta então? ― Perguntou Tati.

― Eu de ninguém, só acho bonito! ― Respondeu Teca.

― E você Ana? Gosta de alguém? ― Perguntou Tati novamente.

― Você sabe que sim, só tá dizendo isso pra todas as meninas saberem também! ― Disse Ana.

― Ah é?! A Tati é a sua unica amiga aqui então? ― Perguntou Dani.

― Não, nada haver... ― Disse Ana. ― A Bia também sabe!

― E agente não é amiga também? ― Perguntou Teca.

― Tá gente! ― Ana cedeu. ― Mas vocês prometem que não vão rir?

― Ela gosta do Tatu! ― Adiantou Tati. Nessa hora, Dani e teca se entreolharam, e caíram na gargalhada.

― Ai não Tati, assim não teve graça! ― Exclamou Ana. ― Eu nunca disse pra ninguém que você gosta do Binho e do Thiago ao mesmo tempo!

― O quê?! ― Exclamaram as garotas.

― Dos dois?! ― Perguntou Dani.

― Valeu Ana! ― Ironizou Tati.

― Você disse pra mim que só gostava do Binho. ― Disse Teca.

― E pra mim que só gostava do Thiago! ― Disse Dani.

― Ah, gente vejam pelo lado bom, eu não menti, só omiti. ― Exlicou Tati. Sendo bombardeada por bichinhos de pelúcia pelas amigas. Que logo virou uma guerra de travesseiros.

Na sala...

― Então quer dizer que vocês agora tão ficando pra valer? ― Perguntava Cris.

― Sim, é óbvio! ― Afirmou Marian.

― Nossa, e ele sabe disso Marian? ― Provocou Bia.

― Pode provocar Bia, eu sei que você tá com inveja! ― Exclamou Marian.

― Inveja eu? Coitada! ― Bia riu da situação.

― Eu vi a forma como você falava com ele ontem a noite! ― Exclamou Marian. ― Pena que ele nunca daria bola pra você... ― Afirmou saindo da sala.

― Isso é verdade Bia? ― Perguntou Cris.

― Claro que não, eu só fiz agradecer o Duda por ter me defendido do Janjão. ― Explicou Bia. ― Essa garota é paranóica!

― Põe paranóica nisso! Aposto que o Duda nem levou a sério esse lance com ela. ― Disse Pata.

― Eu concordo! ― Disse Bia.

― Será gente? ― Cris ficou em dúvida.

A campainha toca...

― Eu atendo! ― Diz Cris, direcionando-se a porta. ― Oi Bel!

― Oi Cris! O Rafa tá aí? ― Perguntou Bel.

― Tô! ― Gritou Rafa, que passava por alí.

― Oi Rafa, agente pode conversar? ― Perguntou Bel.

― Claro! ― Disse Rafa. ― Pode entrar!

― Na verdade eu pensei dagente ir naquela sorveteria! ― Explicou Bel.

― Ah! Tudo bem, vamo lá! ― Concordou Rafa.

― Huuuuuuum! ― Disseram as meninas.

― Suas bobas! ― Sorriu Rafa. Os dois saíram constrangidos.

Na sorveteria...

Rafa e Bel conversavam e se divertiam tomando sorvete, até que Rafa resolveu perguntar algo que estava o deixando impaciente.

― Bel... Posso te fazer uma pergunta? ― Perguntou Rafa.

― Claro! ― Disse a garota.

― Você gostou de beijar os garotos? ― Perguntou desengonçado.

― Ah! É uma boa pergunta... ― Falou Bel constrangida. ― Bom, o Thiago nem um pouco! Mas o Duda até que beija bem. Só que pra ser sincera eu preferia ter beijado você!

― Ah então você gostou do beijo do Duda... ― De repente o cérebro de Rafa processou a última frase. ― Você o quê?!

― Era essa a sua duvida não era? ― Perguntou Bel sorridente.

― Poxa Bel, você tá falando sério?! ― Rafa não conseguia acreditar.

― Sim Rafa... ― A garota corou. Logo os dois se entreolharam tímidos, e se aproximaram lentamente. Até que seus lábios se tocassem, dando início à um lindo beijo apaixonado.

Horas depois no órfanato...

Rafa conversava com Mosca no quarto:

― Sério? ― Perguntou Mosca surpreso.

― Sim! ― Exclamou Rafa. ― Eu ainda não tô acreditando que beijei a Bel! ― Completou, animado.

― Nossa cara, parabéns! Eu sabia que ela tava afim de você! ― Disse Mosca.

― Esse é o dia mais feliz da minha vida! ― Gritou Rafa.

― E quando você vai contar pros garotos? ― Perguntou Mosca.

― Ah, ia esquecendo. Não conta pra eles! ― Pediu Rafa. ― É que por enquanto é segredo... ― Explicou.

― Ah ok! Tendi. ― Concordou Mosca.

Na hora do jantar...― Porque tá todo mundo calado desse jeito? ― Perguntou Tati.

― É mesmo! ― Concordou Ana.

― Porque ninguém tem nada a dizer! ― Respondeu Bia.

― Precisa responder assim?! ― Perguntou Tati, alterada.

― O que você quer que eu diga? ― Perguntou Bia.

― Olha a discussão na hora da janta! ― Exclamou Chico.

Houve um silêncio momentâneo.

― Hoje o dia foi cheio de surpresas! ― Disse Rafa. Com a cabeça nas nuvens.

― Eu que o diga! ― Exclamou Binho, olhando diretamente para Bia. que desviou o olhar. Thiago e Tati perceberam.

― Foi impressão minha, ou isso foi uma indireta pra alguém Binho? ― Perguntou Thiago.

― É mesmo, tá parecendo uma indireta! ― Concordou Tati.

― Nada haver! ― Disfarçou Binho.

― Sei... ― Falou Thiago desconfiado.

― Mudando de assunto! ― Exclamou Binho. ― O que agente vai fazer amanhã?

― Boa pergunta! ― Respondeu Bia.

― Ah gente! Eu tava mesmo pensando nisso... ― Disse Mili. ― Porque agente não vai pro cinema? ― Perguntou.

― É mesmo, boa ideia faz tempo que agente foi. ― Concordou Cris.

― E aí quem concorda? ― Perguntou Mili.

As crianças conversaram entre si, até que todos concordaram em ir ao cinema no dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cineminha promete... hahaha' E aí o que acharam? Continuem comentando plis!
Beijos e até o próximo cap :*