Can You Love Me? escrita por Só Mais um Sonho


Capítulo 1
Single Chapter


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vão vocês?
Hoje aqui lhes trago mais uma One-Shot de DL, dessa vez do Raito Diva-kun. Mesmo não gostando muito dele, eu tive essa ideia pensando numa amiga minha e então resolvi fazer.
Fazia bastante tempo que essa história estava mofando no meu caderno, então eu resolvi termina-la e postar.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551813/chapter/1

Por que ela tinha que se apaixonar logo por ele? Um pervertido egocêntrico, um sádico que vive cercado de garotas burras que acham que ele é o príncipe do cavalo branco que elas tanto esperam, pena que não é bem assim.

Ela o detestava, isso era um fato. Mas ela também o amava, esse era outro fato. Ele a provocava e havia roubado seu primeiro beijo. Ela odiava seu jeito de Don Juan, mas amava seus olhos verdes. Odiava também o fato de ele sempre estar cercado de garotas e de todo dia ficar com uma diferente. “Aquele desgraçado já deve ter transado com no mínimo 95% da parte feminina desse colégio”- Essa era sua opinião sobre ele.

Ela gostava dele - E se amaldiçoava por isso - mas não queria ser somente mais uma na lista e despacho dele, por isso ela o detestava. Por isso ela detestava Sakamaki Raito

~****~

Por entre um dos milhões de corredores do colégio noturno caminhava uma garota. Seu nome? Elie Greed.

O vento que saia das grandes janelas que existiam ali, abertas por sei lá quem, bagunçavam os longos e escuros cabelos pretos dela, seus detalhistas e profundos olhos azuis vagavam por todo o ambiente procurando inexistentes imperfeições na arquitetura do prédio, que talvez se transforme em algum de seus próximos desenhos.

A garota caminhava tranquilamente. Estava no horário de aula? Sim, mas e daí? Não estava afim de assisti-las mesmo. Seus profundos pensamentos foram interrompidos por uma voz a qual ela conhecia muito bem.

–Bitch-chan, não sabia que é feio matar aula?- Ela não parou de andar ou ao menos se virou para olha-lo e ele sabia muito bem o porquê, afinal ela nunca o respondia quando ele a chamava pelo apelido- Elie-chan, não sabi- Ele iria refazer a pergunta, mas ela o interrompeu antes disso.

–O que você quer Raito?- Perguntou séria e friamente se virando para o garoto

–Que maldade- Falou se aproximando como um animal sorrateiro, mas a garota manteve a postura e o olhar sério- Não seja tão grossa comigo Elie-chan, se não eu vou ficar magoado- Raito falou em um tom meio cínico enquanto segurava o queixo dela, mas Elie virou o rosto se livrando do toque e logo após virou o corpo voltando a andar.

–Eu não me importo- Continuou sua caminhada sem rumo deixando o garoto para trás, o mesmo ainda tinha seu costumeiro sorriso no rosto.

–É mesmo?- Falou após a garota ter sumido de seu campo de visão e soltou uma pequena risada

~****~

Era a hora do intervalo e Raito estava como sempre no meio de um circulo de garotas e com um sorriso largo no rosto, sendo gentil, respondendo perguntas e arrancando suspiros da maioria delas, escolhendo, talvez, a sua próxima presa, mas seu sorriso murchou quando viu Elie caminhando em direção a um garoto. Uma raiva que ele não sabia a origem começou a surgir. Quem aquele garoto pensa que é? O Sakamaki estava tão imerso em seus pensamentos que nem notou que os dois haviam saído e nem que as garotas o chamavam.

Ele não deu alguma explicação e nem disse nada para as garotas, apenas saiu andando em direção a onde ele acreditava que Elie e o garoto tinham ido. Andou um pouco, mas para sua infelicidade acabou achando seus irmãos no caminho.

–Onde você está indo Raito?- Perguntou Reiji ajeitando os óculos com uma feição séria

–Nenhum lugar específico- Respondeu simplesmente

–Não me parece ser só isso- Ayato provocou. Raito sentia que estava perdendo tempo, mas não deixaria seu irmão ganhar em uma provocação.

–Ayato-kun, não te ensinaram a respeitar os mais velhos?- Deu uma risada e saiu do local, mas não antes de ver a cara de ódio de seu irmão.

Raito continuou andando até parar na virada de um corredor, de onde ouviu a risada de Elie logo seguida de sua voz.

–Então estamos combinados?- Perguntou ao garoto

–Sim, amanhã passo na sua casa pra te buscar- Respondeu sorrindo- Fico feliz que tenha aceitado vir comigo amanhã Elie

–Isso não é nada Naoto. Te vejo na sala?

–Sim, e a gente volta junto hoje?- Perguntou o garoto esperançoso

–Ok!- Elie piscou e acenou, mas antes de sair o garoto deu um beijo em sua bochecha, atitude que deixou Raito com muito mais raiva. Por que ele estava assim? Nem o próprio Sakamaki sabia a resposta, apenas sabia que iria matar aquele garoto se ele voltasse a encostar em Elie desse jeito

~****~

A aula havia acabado e Elie estava esperando Naoto chegar para que pudessem ir embora juntos. Naoto era um bom amigo, alguém que merecia a sua atenção e que a ajudava a esquecer de coisas desnecessárias pra sua vida, como por exemplo, um ser detestável de olhos verdes.

–Terra para Elie! Você tá no mesmo planeta que eu, menina?- Naoto balançava a mão na frente de Elie, a garota soltou um riso baixo.

–Desculpe, estava pensando em algumas coisas- A garota respondeu ajeitando seus óculos de uma armação preta grande, mas que encaixava perfeitamente em seu rosto. Sem eles a garota ficava praticamente cega.

–Sabe... Eu também estive pensando em algumas coisas- Falou o garoto com uma feição séria

–Em mim?- Brincou a garota. Brincadeira que não foi muito bem aceita pela pessoa que os espiava

–Exatamente- A ação que o rapaz tomou em seguida foi rápida o suficiente para que os óculos da garota caíssem com o movimento

Naoto a havia prensado na parede e colocado os braços de uma forma que a impedia de sair dali, e estava perto o suficiente para que o nariz dele encostasse, mesmo que minimamente, no de Elie.

–O que você está fazendo?- A garota perguntou com um pouco de irritação na voz- Pare com isso Naoto! E me dê meus óculos!

–Por que eu deveria obedecer?- Falou se aproximando um pouco mais. Irônico não? Quando você mais precisa ninguém passa pelos corredores, mas quando você quer ficar sozinho brota gente até do chão pra te infernizar.

–N-Não!- Elie tentou o empurrar, coisa que foi inútil devido a evidente diferença de força entre os dois, mas nesse momento Naoto foi tirado de cima de si por uma terceira pessoa a qual Elie não conseguia identificar devido à falta de seus óculos.

A pessoa esbanjava uma raiva imensa. Acertou dois socos bem dados no garoto e gritou com uma voz bem alterada, tanto que Elie não conseguiu identificar quem era.

–NUNCA MAIS ENCOSTE NELA! NUNCA!

A pessoa pegou os óculos da garota no chão e saiu puxando ela para fora da escola. Eles andaram praticamente metade do caminho até a casa dela em silêncio, mas Elie se cansou disso e parou de andar obrigando o outro a parar também já que a pessoa a puxava pela mão.

–Ok, pause. Você, meu caro desconhecido pode, por favor, me devolver meus óculos? Não enxergo nada sem eles, e por esse motivo não faço a mínima ideia de quem é você- Após falar isso Elie sentiu a pessoa colocar os óculos de volta em seu rosto, e após arruma-los por si só se surpreendeu com o que viu- Raito?!- O garoto ignorou a pergunta dela e colocou a mão em seu rosto fazendo uma leve caricia, ato bem estranho se tratando dele.

Mas Elie não ficou surpresa com isso, pelo contrario, ela o surpreendeu quando o abraçou forte.

–Graças aos deuses! Obrigada Raito, mesmo- Sentiu o garoto retribuir o abraço e esconder o rosto em seu pescoço.

–Eu nunca achei que fosse falar isso de verdade pra alguém, mas... Eu amo você- A garota separou o abraço e o olhou assustada, mas depois voltou a sua expressão normal e se afastou por completo do garoto.

–Não acredito em você- Aquilo realmente doeu no peito do garoto, ele iria contestar, mas parou quando viu o rosto triste da garota e encarou aqueles profundos olhos azuis- Não ache que eu sou idiota, tá legal? Não vai conseguir me levar pra cama dizendo isso! Eu não sou mais uma na sua listinha de despacho ok?- Essas palavras deixaram o Sakamaki boquiaberto e por mais que tentasse negar ela tinha suas razões para dizer isso

–Elie-chan, é verdade- A garota murmurou um “Não acredito”- Eu não quero te levar pra cama, quer dizer, eu quero sim- Elie o olhou incrédula- Mas não do jeito que você está pensando. Não só uma noite ou te descartar no dia seguinte. Eu sei que você é diferente e eu realmente gosto de você. Eu percebi isso hoje, quando vi você conversando com aquele garoto. Eu tive vontade de matar ele quando o vi quase te beijando!

Elie olhou no fundo dos olhos do garoto e resolveu dar uma chance, ela sabia que seria problemático, mas não custa tentar. Suspirou fundo e finalmente falou algo

–Eu também... Gosto de você- A garota sentiu suas bochechas esquentarem e desviou o olhar, já Raito abriu o sorriso mais largo que conseguiu e puxou a garota para um beijo longo e nem tão inocente assim, afinal se tratava de Sakamaki Raito. Só se separaram quando o ar realmente se fez presente, apesar dele não precisar a garota precisava e não seria legal ela ficar sem ele. Os dois ficaram em silencio se encarando por um tempo, até Elie interromper.

–Eu não vou dormir com você- Elie falou voltando a andar em direção a sua casa sendo rapidamente alcançada pelo garoto que passou o braço por sua cintura

–Eh- Raito fez bico- Será mesmo?- Ela lhe deu um tapa na barriga

–Cale a boca, estúpido! Se falar disso de novo eu vou te bater!

–Ok, ok, eu espero... - Deu um beijo na bochecha da garota e continuou a acompanha-la até em casa

Tão fácil quanto 2 e 2 são 5...Quem sabe seja realmente problemático,

Mas do que custa tentar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam?
Eu tenho que confessar uma coisa... Eu viciei na musica Gin no Bara, eu baixei todas as versões no celular.
Pra quem não sabe, essa musica tem 6 versões e cada uma é cantada por um Sakamaki diferente. Na minha opinião a do Kanato é a melhor, eu amo a voz do Kaji Yuuki, mas todas são boas.
Eu recomendo! Ouvam que vocês vão gostar...
Falo pro cês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.