These Days escrita por Riqui


Capítulo 9
Esperando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551770/chapter/9

Duas semanas depois do retorno as aulas, Bruna e eu estávamos mais próximos do que nunca, passávamos horas no MSN conversando, na escola nós não desgrudávamos um do outro. Eduardo até brincava com isso. Aliás certas pessoas começaram a achar que tínhamos algo pelo fato de estarmos sempre juntos. Eu não me importava, até gostava.

Após voltar da escola depois da aula, reparei em um carro bem familiar em frente a minha casa. Era da Tia Lúcia, ao entrar, ela estava lá, rindo e conversando com minha mãe, na hora veio me abraçar, a Tia Lúcia era um figura mesmo. Não tinha mal uma semana que passamos carnaval juntos e ela parecia que não encontrava conosco há algum tempo. Não fiquei nem dois minutos na sala pois minha mãe falou.

▬ Tem um presente pra você no quarto.

Só podia ser ela... Bianca. Estava sentada na minha cama lendo alguma revista, então me olhou e sorriu. Eu fechei a porta por causa do ar condicionado e abri um sorriso também, ela caminhou em minha direção e me abraçou forte.

▬ Saudadeeeeeeeeeeee!
▬ Também! - Falei enquanto a soltava devagar.
▬ Desculpe entrar assim, sua mãe que mandou haha.
▬ Não tem problema. Tá aqui a muito tempo? - Botei a mochila na cama e sentei na cadeira do meu PC.
▬ Uns dez minutos, minha mãe me pegou na escola, e disse que era perto daqui e resolveu passar. - E é verdade, a escola dela ficava nem nem quinze minutos da minha casa e ela estava de uniforme.
▬ Verdade, é perto sim. Tá estudando a tarde?
▬ Não, não. Horário integral as vezes. Entro de manhã e tem dias, como hoje, que estudo até o fim da tarde.
▬ Fez amiguinhos ? - Falei num tom de brincadeira enquanto olhava para o PC e já tinha mensagem da Bruna no MSN.
▬ Alguns, sou a novata, então meio que todos querem conversar comigo.
▬ Acho que é porque você é linda, aí eles querem ficar perto de você. - Ao falar isso, Bianca ficou vermelha e soltou um sorriso tímido.
▬ Que isso hein haha, desde quando você é tão direto assim? - Ela sentou na minha cama e me olhou.
▬ Hahahaha, só falei a verdade, pois se tu estudasse comigo, eu iria falar com você só por isso.
▬ Então tá dizendo que quer ficar comigo? - Ela queria rir, e aí me toquei aonde estava me metendo e fiquei encurralado.
▬ Pera... hahahahahahaha, não é bem assim, eu... é... bem. Ah, sei lá. - Caímos juntos na gargalhada. Bianca riu de mim, obviamente, e eu de apenas ter ficado sem graça. Mas fui salvo. Minha mãe abriu a porta avisando que Tia Lúcia iria embora.
▬ Então qualquer dia me visita na escola, terça e quinta saio as dezoito horas e pego ônibus no ponto em frente. - Ela falava enquanto me dava um beijo no rosto.
▬ Visito sim, pode deixar. - Eu ainda estava sem graça.

E assim elas foram embora. Quando voltei para o MSN a Bruna estava offline, deixou mensagem dizendo que sairia com a irmã dela e se chegasse cedo entrava de novo. Mas meu dia tinha terminado ali, apenas sair do pc e fui fazer lições da escola, aproveitei para jantar e dormi cedo. No dia seguinte fui para a escola normalmente como fazia todos os outros dias.

Dessa vez encontrei com a Bruna por acaso na praça onde sempre a levava embora depois das aulas, e gostei desse encontro inesperado. Fomos em direção a escola com ela me contando sobre a saída com sua irmã na noite interior. Na escola Eduardo já estava lá e brincou.

▬ Agora tão vindo juntinhos?? hmmm - E riu.

Bruna e eu nem respondemos apenas rimos com ele. As primeiras aulas foram chatas, como sempre. Mas copiei e participei de tudo. Contei para o Eduardo sobre a visita da Bianca e ele ficou me dizendo que ela estava me dando mole, que me queria e etc. Eu ficava rindo, Eduardo então me contou da garota que ele ficou ontem e uma que ele ficou hoje pela manhã, por isso que ele já estava na escola quando cheguei. E eu sabia quem era as duas, duas minas top, até brinquei com ele, Eduardo não parava, quanto mais, melhor pra ele.

No intervalo eu estava faminto, não tinha almoçado em casa, então comprei um lanche com refrigerante, Bruna chegou e pegou mais da metade. Quase dei um soco no braço dela de raiva. Sentamos num banco.

▬ Tu é foda, pegou deu mó mordidão. - Falei ainda bolado com a situação.
▬ Hahaha, eu estava com fome, cara. - A risadinha dela era uma delícia de se ouvir.
▬ Come em casa filha da mãe !!! - Eu não resisti e sorri.
▬ Mas eu comi! - Ela ria comigo.

Trocamos risadas e brincadeiras até a hora de voltar para a aula, mas antes de ir para a sala, ela pediu para eu a esperar, queria ir embora comigo no fim do dia. Eu disse que esperaria.
Porém, ao ir em direção a minha sala, a coordenadora avisou que a professora que daria aula agora, teve que resolver um problema pessoal e foi embora, então, estávamos dispensados. Ainda eram 16h30, eu teria que esperar até as 18h pela Bruna. Eu juro que pensei em ir embora, mas o jeito ela que me pediu para esperar parecia diferente,parecia que queria me dizer algo. Então, me sentei no pátio e iria esperar por ela por uma hora e meia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "These Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.