Juntando os casais escrita por Melany Campbell


Capítulo 9
Antes das missões


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui outro cap altamente perfo e super engraçado da minha fanfic.
Espero que voces gostem!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551762/chapter/9

NA GUILDA:

Estavam os 11 magos entrando na guilda, estranhando seus companheiros os olharem tanto. Erza era a que menos entendia.

Macarov os chamaram para perto dele, que fumava seu cachimbo com um copo de cerveja em suas mãos.

– Minna, eu tenho uma noticia!- ele fala serio- Entraram mais dois magos nessa guilda... E vocês conhecem eles, principalmente você Erza!

– Quem...?- ela pergunta sem saber quem seria.

– Eles estão entrando agora na guilda- Mestre aponta o dedo com seu cachimbo na direção dos dois- Ali!

Todos eles se viram. Era Jellal e Melody. Erza não acreditou, sua expressão era de surpresa. Não conseguia fechar a boca ou dizer algo.

Jellal logo a notou. Ele não sorriu ou algo do tipo, continuou com seu olhar serio e trise, mas estava feliz por ver a garota que gostava.

Os dois foram na direção um do outro, enquanto Melody foi ate Gray.

– Jellal...- ela faz uma pausa- Como... O que aconteceu?

– É uma história longa, nem sei por onde começar...

– Eu estava indo fazer uma missão... Teremos bastante tempo para conversar no caminho, se você e Melody quiserem ir...

– Adoraríamos- ele disse calmo, voltando seu olhar para Melody- Mas vamos esperar ela conversar com Gray!

[...]

A rosada foi ate o moreno que conversava com Juvia.

– Gray, tem uma coisa que tenho que te contar- faz uma pausa, suspirando. Como se precisasse recuperar as forças- É que... a... tem uma- para de falar, sabia que não conseguiria falar essa frase sem chorar.

– Você esta falando da Ultear, neh?- ele pergunta a espantando.

– Aye... Então você já sabe?

– Sim- faz uma pausa- Eu sinto muito!

– Acho que agora ela esta em um lugar melhor...

Não havia mais nada a dizer, esses momentos de silencio pareciam eternos. Os dois estavam tristes para dizer algo um pro outro.

– Melody, você quer ir em uma missão com a gente?- Jellal pergunta aparecendo ao lado de Erza.

– Claro- ela vai ate os dois- Ate mais...

[...]

– Finalmente vamos fazer uma missão- diz Natsu totalmente empolgado- Ei Gray, você também vai?

– Gomen Natsu, vou fazer uma missão com a Juvia!- o moreno responde.

– E você Erza?

– Já estou indo em uma missão com Melody e Jellal!- ela responde saindo da guilda com os dois.

– Natsu, eu também não vou!- Happy aparece voando- Vou em uma missão com a Wendy e a Charlie!

– Então dessa vez é só eu e a Luce?- Lucy que ouviu isso logo ficou corada.

– Natsu, eu vou arrumar algumas malas- Lucy diz se levantando da cadeira onde estava sentada- De tarde a gente escolhe uma missão pra fazer!

– Aye, eu ainda vou ficar por aqui! Tenho que perguntar "aquilo" pro velhote!

A maga começa a corar ainda mais, andando pra fora da guilda, tentando esconder o rosto.

– Ate mais!

O Dragon Slayer vai ate Macarov, que como sempre estava sentando em cima do balcão bebendo cerveja.

– Velho, posso te fazer uma pergunta?

– Claro Natsu!

– O que os namorados que deixa as meninas tão vermelhas?

A bebida que o Mestre tomava a cuspiu rapidamente ficando vermelho.

– Eto... Como eu explico isso?- começa a ouvir risadas, e vê que Macao e Wacaba estava ouvindo a conversa e dando risada deles- Vocês dois, venham aqui!

Depois de algumas explicações e "certas" revistas o mago finalmente entendeu.

– Entendeu Natsu?- Macao pergunta.

– Aye...- responde olhando na pagina de uma das revistas um casal se beijando. A joga no balcão- Já sei o que tenho que fazer- começa a correr pra fora da guilda- VOU BEIJAR A LUCE!!!

– NATSU MADE!!!- grita Macarov, mais em vão, o rosado já havia saído da guilda com a boca em chamas.

LUCY POVS:

Estava na minha casa escrevendo meu romance quando Natsu pula na janela me assustando, mas pelo menos desse vez não estou de toalha.

– Quantas vezes tenho que dizer pra usar a porta?- pergunto já ficando brava.

– Neh Luce, vamos nos beijar?- ele me pergunta sorrindo.

–HAN???? C-Como assim??- saio da cadeira me afastando dele.

– Velhote me mostrou numa revista um casal se beijando- sai da janela indo em minha direção- Parece legal! Eu quero tentar!

– Natsu, espera!- sinto a parede tocando as minha costa, não da mais pra me afastar- Não é assim que as coisas acontecem!

– Tanto faz! Eu quero tentar!

Ele pula na minha direção.

" e agora, o que eu faço? Não sei como reagir a essas coisas! Nunca beijei um garoto, não é assim nos meus romances!"

– Lucy-kick!- o chuto na cara saindo correndo, não sei o que deveria ter feito.

[...]

Já perto do lago vejo ele me alcançando. Não quero que meu primeiro beijo seja assim. Não tenho escolha a não ser chama-la. Queria que Erza estivesse aqui!

– Você não vai fugir!- Natsu grita mais perto de mim.

Só espero que ela esteja de bom humor!

– Constelação do aquario, abro-te. Aquarius!

Ela aparece com uma veia saltando de sua teste. Com certeza esta de mal humor!

– Sua maldita- ergue o jarro de água- Estava em um encontro com o Scorpio.

–Espere Aq- jorra uma enxurrada de água em mim- KKKKKKYYYYYYYYAAAAAHHHHH!!!!!!!!

– Luce? O que você esta faz- a enxurrada também o acerta jogando-o longe- AAAAAHHHHHHH!!!!!- acaba caindo no barco, mas os barqueiros não estavam lá, tinham voado pra algum lugar também- Acho que vou vomitar!

– Não me chame por hoje!- fala Aquaris com mais veias saltando de sua testa já desaparecendo.

– A-Aye...- digo caida na ponte do lago, estou vendo tudo girando. Invoco Taurus que carrega eu e Natsu para a guilda.

[...]

Depois que parei de ver tudo girando fui ate Natsu, que estava sentado sozinho em uma das mesas.

– Luce, por que você fez aquilo?- ele me pergunta antes que eu possa dizer algo.

– É que, bom... é...- sinto meu rosto queimar- É que eu nunca beijei um garoto. Não sei como se faz isso! Nos livros os beijos sempre acontecem em um lugar romântico de um jeito fofo... E naquele momento não soube como agir- sento ao lado dele, me arrependendo psicologicamente pelo que vou fazer- Os beijos devem acontecer assim...- começo a aproximar meu rosto no dele bem devagar. Sinto um frio na barriga, mas não é como nos livros que parece borboletas ou mariposas, pra mim está mais como um furacão. Isso não é mesmo como nos romances!

Quase selando um beijo lembro que estamos na guilda, abro os olhos, todos os magos estavam nos olhando. Nesse momento poderia me camuflar no cabelo da Erza.

Natsu, que também estava com os olhos fechados o abre.

– Luce, por- soco sua cara- ARGHT!

Acho que não combino com romances!

Natsu acaba caindo em cima de Gray e Elfman, que tomavam cervejas. A de Elfman acaba acertando Gajeel que já parte pra briga, mas isso não se compara a pessoa que a cerveja de Gray acertou. Evergreen. Seu cabelo ficou todo ensopado, sua maquiagem toda borrada, sem falar que acertou seu vestido na direção dos seios. Eles estão mortos!

– Vocês fazem ideia de quanto custa esse vestido?- ela pergunta fazendo aparecer bolinhas no meio de suas mãos (fada bomb gremlin)- O cabeleireiro?- ergue a mão com as bolinhas, aumentando seu tom de voz- A MAQUIAGEM?-grita arremessando as bolinhas na direção deles.

Eu, Levy, Mira, Lisanna, Juvia e Kinana corremos para debaixo da mesa de bilhar.

Só víamos explosões, gelo, fogo e ferro.

Do nada parou. Comecei a me arrastar pra fora da mesa. Parece que acab-

– AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- todas gritamos ao mesmo tempo.

Macao cai na nossa frente com o rosto inchado e a língua pra fora.

Todas saímos de lá de baixo correndo com os olhos esbugalhados e voz chorosa.

Juvia começa a jogar água pra todos os lados, inundando a guilda. Só vi o corpo do Macao flutuando e Wacaba e Romeo nadando atrás dele.

Elfman que foi acertado por um soco na cara, cai em cima de suas duas irmãs, os três afundaram fazendo aparecer bolhas na água. Levy foi ajuda-los. Essa briga já esta indo longe demais, tenho que pedir ao Mestre para encerra-la!

Começo a nadar. Natsu acerta um soco na cara de Gray que na hora da queda congela a água, prendendo ele mesmo no gelo, e todo mundo, inclusive eu! Juvia que ficou presa da cintura pra baixo começa a chorar alagando ainda mais a guilda, pois não podia ajudar seu namorado que estava desmaiado pela pancada que levou quando bateu sua cabeça no gelo.

Chamei Taurus.

– Lucy-san, não se preocupe- ergue o seu machado- Eu te salvo!- o abaixa com toda força.

– KYAH!- ele quase me acerta. Depois de me soltar fiquei um pouco sentada com uma aura roxa em minha volta me recuperando do susto.

– Gomen Lucy-san- desaparece.

– Arigato Taurus...

Começo a andar sob os joelhos, apoiando minhas mãos no gelo. Minha boca não para de tremer por causa do frio que o gelo estava emitindo.

Já estou quase chegando perto do Mest-

– KKYYYAAHHHHH!!!!- grito sendo jogada pra perto do balcão. Natsu, como sempre, explodiu o gelo.

Me levanto, apoiando-me nas cadeiras e depois no balcão.

– Mestre, acabe com essa briga- grito, sacudindo-o pelos ombros, fazendo se engasgar com a cerveja que bebia- Por favor, Mestre- começo a choramingar. Não aguento mais ser jogada de um lado pro outro- Acaba com a briga por favor, vai Mest-

Me interrompe.

– TUDO BEM, TUDO BEM- ele diz. Paro de sacudi-lo, retirando minhas mãos de seu ombro- Com licença!

Sai do balcão virando um gigante enorme, esmagando Gray, Natsu e Gajeel que continuavam a brigar. Juvia foi correndo ajudar Gray que estava inconsciente de novo. Percebo que no máximo devo ter andado uns 10 metros, mas parecia 1 kilometro por tudo que passei. E tudo isso só pro Mestre esmaga-los com seu pé! Acho que se Erza estivesse aqui isso não teria acontecido, mas bem que do jeito que ela é entraria na briga. Como será que esta indo sua missão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? Não esqueçam de comentar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntando os casais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.