Juntando os casais escrita por Melany Campbell


Capítulo 2
Sem toalha e um resort?


Notas iniciais do capítulo

Eu travei um pouco nesse capitulo!
Mas acho que ficou legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551762/chapter/2

Ela o seguiu ate um beco onde não tinha saída.

– Desista, não tem para onde você correr- Diz o cercando, o impedindo de sair.

– Já que não tenho escolha...- Abre o saco jogando varias calcinhas e sutiãs no chão. Pega um sutiã rosa da Lucy e começa a usa-lo como arma- OOOOHHHHH!!!!- Pula em direção a Erza que já estava em posição de ataque- ARGH- Como Natsu também não viu um sutiã no chão e acaba escorregando na mesma.

TUUUUUUMMMMMMMMM- como se isso não bastasse na hora da queda também caiu de cara nos peitos de uma maga, mas para seu azar Erza usa uma armadura, então por isso ao invés de sentir algo macio está no chão desmaiado com um galo enorme na cabeça.

A Titânia não entendeu direito o que aconteceu, mas pegou o sutiã que o bandido segurava e prendeu sua mão com a mesma!

Quando seus kanamas chegaram ela estava encostada na parede com os braços cruzados e olhar serio.

– Vamos logo leva-lo a prisão e pegar a recompensa- Ela diz se desencostando da parede.

– Aye- Dizem os outros com uma gota na testa.

NA GUILDA:

– Que tédio!- Diz uma maga dos espíritos.

–Ara, ara Lucy-san, mas você acabou de voltar de uma missão!- Fala uma albina de cabelos longos.

– Uma missão que foi quase um fracasso senão fosse pela Erza!

– É verdade que o Natsu caiu com a cara em cima dos seus peitos?- Pergunta Levy fechando seu livro e se virando para a loira.

– F-Fo-Foi um acidente...

– E você não disse se gosta ou não do Natsu-san- Fala Wendy aparecendo ao lado de Charlie.

– É que...- Ela faz uma pausa, olha para baixo ficando corada- É que eu não sei!

" Se rival no amor ficar com Natsu-san, Juvia vai ter Gray-sama só pra ela"- Pensa Juvia fazendo um olhar maldoso, colocando a mão na boca pra não rir.

– Eles xxe goxxxxxtaamm- Diz Happy, que logo é chutado pra fora pela loira.

– Eu já vou indo, tchau!

POVS LUCY ON:

Eu sai da guilda toda vermelha, tempos atrás eu responderia na hora que não gostava do Natsu, mas de uns tempos pra cá eu não tenho certeza de que eu sinto por ele é só amizade. Desde que a Mira falou que ele gostava de mim (episódio 50) eu fico pensando em como seria nós dois como um casal... Até que seria legal, uma princesa e um dragão, mas as vezes eu acho que ele é criança demais pra isso!

– Lucy-san, cuidado!- Diz um dos barqueiros passando pelo rio enquanto eu andava perto de sua beirada.

– Aye!- Respondo seguindo caminho até minha casa com Plue.

Entrando em casa já vi Natsu dormindo em minha cama e Happy lendo minhas histórias. Perai... Agora eu to escrevendo uma historia de uma fada e um dragão! Se ele ler isso vai falar pro Natsu que eu gosto! Tenho que impedir isso. Mas como?

– Lucy-kick!- E chutei o exceed que voou com tudo na parede- Happy é falta de educação olhar as historias dos outros sem permissão!

– Gomen Lucy.

Nesse momento Natsu acorda.

– Luce fala mais baixo!

– Você invade a minha casa e eu tenho que falar baixo?- Dou um suspiro e tento me acalmar- Vou tomar banho- Pego o Plue e vou para o banheiro.

Quando termino o banho percebo que esqueci de pegar roupas, me cubro com uma toalha e saio do banheiro vendo aqueles dois bakas brincando em cima da minha cama. Abro a gaveta e pego uma blusa verde e uma mini-saia marrom claro. Quando ia entrar no banheiro Happy me atrapalha!

– Natsu eu acho que a Lucy engordou ainda mais!

– Acho que você tem razão Happy- Ele responde.

– Calem a boca!- Grito para os dois.

– Por que? A gente ta dizendo a verdade!

– Eu vou te matar!- Começo a correr atrás dele, até que ele tropeça no tapete, acabo trombando nele o fazendo perder o equilíbrio, tenta se apoiar em mim mas não aguento seu peso. Quando percebo minha toalha não estava mais em meu corpo e Natsu tinha caído em cima de mim. Seus olhos estavam na mesma direção que os meus, mas vejo que começa a descer em direção a meus seios- Natsu não olhe!- O abraço, impossibilitando que me veja nua.

– Luce...- Seu rosto começa a corar, mas não tanto quanto meu.

Consigo alcançar a minha toalha, me cubro e corro para o banheiro colocar umas roupas.

NATSU POVS:

Luce começou a correr atrás de mim, então acabei tropeçando no tapete a fazendo trombar em mim, por isso perdi o equilíbrio, segurei nela pra não cair mas ela não aguentou meu peso e quando percebi estavamos caídos no chão, e eu em cima dela. Percebo que sua toalha tinha caido de seu corpo. Meu olhar começa a descer em direção a seu corpo nu, mas ela me abraça, e desse jeito não pude ve-la pelada.

Depois se cobriu com sua toalha e correu ao banheiro.

Quando voltou estava vestida, não sei porque mais isso me deixou meio triste.

– Eles se goxxtam!- Fala Happy, já tinha me esquecido que ele estava lá.

– Cala a boca!- Fala Luigi- Vamos a guilda, Mira me disse que o Mestre vai dar um recado!

NA GUILDA:

AUTORA POVS:

Todos os magos estavam lá esperando o recado de Macarov que se sentou no balcão.

– Minna, tenho um recado pra dar!- Ao dizer isso todos os magos pararam de conversar e prestaram atenção nele- Vou sortear 11 pessoas para ficar uma semana em um resort na praia (o do ova 4)- Ele pega 6 papeis rosas- As garotas são Lucy, Levy, Wendy, Juvia, Erza e Charlie- Pega 5 papeis azul- Os garotos são Gray, Gajeel, Phanter Lily, Natsu e Happy! Aproveitem!

–AYE!!!!- Gritam os 11.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntando os casais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.