Juntando os casais escrita por Melany Campbell


Capítulo 14
Cade a Minerva?- part.1


Notas iniciais do capítulo

Pra quem gosta do Rogue e da Yukino vão amar esse cap
Bom, eu disse que ia juntar muitos casais
Espero comentarios e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551762/chapter/14

Assim que o antigo mestre da Sabertooth se foi, todos os magos ficaram mais alegres, não tinham mais que ficar naquela pressão de só vencer e ficar com medo de serem expulsos da guilda, agora podiam relaxar e ser livres. Agora Sting é o mestre da guilda, que trata todos os integrantes de forma boa e compreensiva. Mas ainda não sabiam de uma pessoa. Minerva. Desde os jogos mágicos ela sumiu e não tiveram mais noticias dela, sabem que ela não é má, que tudo que fazia era pra seu pai ter orgulho de si, mas mesmo assim nunca se orgulhou. A achava fraca, por mais que ela tentasse ser forte, por mais que ficasse nunca estava bom o suficiente. É claro que o que ela fez nos jogos mágicos com a Lucy foi inaceitável, mas foi por causa de seu pai. Ela não é a vilã e sim Jiemma.

Todos da guilda estão preocupados com ela, querem que ela volte. Mas ela nunca aparece. Ninguém vai brigar com ela por ter perdido para Erza, isso não é uma vergonha, alias ninguém nunca conseguiu vencer a Titânia, e sabiam que ela não seria a ultima.

Estavam com vontade de procura-la, mas sabiam que se ela não quisesse, nunca conseguiram acha-la. Mas Sting queria tentar. Ele, Rogue, Yukino e seus exceeds estão saindo da Sabertooth agora atrás da Princesa, sabendo que vão acha-la.

Foram ate o centro de Magnólia perguntar as pessoas de lá, mas todos negavam.

– Nunca a acharemos nesse ritmo- comenta Rogue- Já esta quase anoitecendo e não temos nenhuma pista.

– Você tem razão- fala Sting- Mas temos que achar a Princesa! Não importa quanto demore. Tenho uma ideia, vamos nos separar!

– O que? Mas como nos encontraremos de novo?- pergunta Yukino.

– Se não acharmos a Princesa voltamos a guilda as 22:00. Se nenhum de nos encontra-la voltamos a procurar amanhã.

– Ate que é uma boa ideia, Sting-kun.- fala Lector.

– Fro também acha.- comenta Frosch.

– Vamos nos dividir em três. Rogue e Yukino, Lector e Frosch. Eu vou sozinho.- fala Sting se separando do grupo.

Já era 17:00, ou seja, só tinha cinco horas pra procurar Minerva. Não tinha pista de onde acha-la, o máximo que conversavam era quando ela cozinhava pra todos, mas eram sempre sobre lutas que venceram facilmente.

Parou um instante, lembrou-se de uma vez que ela lhe disse que gostava de ir a pequeno restaurante perto de um rio (ep. 49). Não tinha a certeza se ela estaria lá, mas o que custava tentar. Todos sentem sua falta, e ele também. Sabia que Minerva não é má, apenas queria dar orgulho a seu pai, como qualquer filho.

Andou em passos largos e rápidos ate lá, não sabia o lugar direito, mas podia procurar.

Ouvia umas vozes familiares no caminho. Andou ate elas. Era Natsu, Lucy e Happy. Talvez eles saibam onde fica o restaurante. Tinha de perguntar.

Foi ate eles que riam e se divertiam.

– Yo minna, vocês sabem onde fica um restaurante perto de um rio?- pergunta Sting, quase tendo a certeza que um deles saberia.

– Eu sei. - fala Lucy. Sting sorriu- Eu moro aqui perto, por isso sempre que vou à guilda passo por aquele restaurante. Segue este rio pra frente e quando passar de uma ponte anda só um pouquinho, então você vai ver umas mesinhas, vire à direita e vai chegar ao restaurante. - diz a maga apontando um dos dedos onde podia se ver apenas um pouco da ponte onde sempre ficam uns barqueiros e conversavam com ela quando passava.

– Arigato, Lucy-san. Você não faz ideia da ajuda que me fez.- Sting sorri para ela. Ficaria procurando a noite toda que não acharia, pois estava indo para a direção errada d rio.

– Mas por que você quer saber?- pergunta Natsu com um dos braços envoltos na cintura da loira.

– Minerva não aparece na guilda desde que perdeu nos jogos mágicos. Estamos com saudades dela- Lucy fecha o rosto ficando com uma expressão triste misturado com raiva- Eu sei Lucy-san que você tem motivos para odiar a Minerva, mas quero que saiba, que tudo o que ela fez foi por causa de seu pai. Alias tudo de ruim que a Sabertooth fez foi por causa do mestre Jiemma.

– Yukino me contou o que o pai fazia com ela. - Lucy fala com uma expressão seria- Meu pai não foi o melhor pai do mundo, mas nunca me humilhou. Diferente do Jiemma, que sempre fez coisas horríveis com Minerva, só porque queria que ela ficasse forte. Não odeio a Minerva, mas ainda é difícil esquecer o que houve nos jogos mágicos. Mas de qualquer jeito espero que a encontre, porque espero que ela fique feliz.- diz Lucy sorrindo no final.

– Arigato Lucy-san. E fico feliz que não tenha guardado ódio da Princesa.

– Ai Sting, quando encontrar a Minerva, e estiver com a guilda toda reunida por que não vem no baile que vai ter sábado?- pergunta Natsu.

– Aye- começa Happy- Essa festa é porque Eflman e Evergreen estão noivos. Seria legal ter a Sabertooth lá. Vamos convidar todas as guildas. Mas espero que tenha bastante peixe pra mim.

– A Sabertooth adoraria. Mas agora tenho que ir.- Sting se vira, mas lembra que esqueceu de dizer uma coisa, volta a olhar para os três magos, mas seu olhar se fixa na loira- E Lucy, Max apareceu na minha guilda vendendo pôster e fotos seus e de outras magas vestidas de cosplays. Um monte de homens da guilda comparam fotos sua vestida de Neko. Ouvi falar que Max vendeu pra todas as guildas de Magnólia. Bom, só queria avisar. Ate mais.- Sting volta a andar, mas pode ouvir a Lucy reclamando enquanto Natsu e Happy riam dela. Sorri.

Ao chegar perto da ponte já podia ver uma mulher de vestido azul longo em uma das mesas do restaurante. Andou mais depressa. Seria a Princesa? Foi até ela sentindo um frio em sua barriga.

A mulher não queria mostrar o rosto, o deixava baixo. Sting percebeu que toda sua comida estava no prato, já frio, dava pra ver que não havia nem encostado o garfo nelas, estava completamente limpo. Ela tinha a mesma cor e o penteado que a Minerva. Mas então por que não dizia nada?

– Princesa?- pergunta Sting abaixando-se tentando ver o rosto da moça. Ela o ergue calmamente dando um sorriso fraco e sem vida. Sting se surpreende.

[...]

Rogue e Yukino:

Os dois ainda estavam perto do centro procurando por Minerva. Ninguém quase estava na rua, não tinha ninguém para quem podiam fazer perguntas. Estavam exaustos, não descansavam a mais de cinco horas. Sentaram em dos bancos que tinha lá perto, olharam pros lados tentando ver alguém. Nada.

– Será que Minerva-san está bem?- pergunta Yukino arfando de cansaço.

– Claro- fala Rogue- Você acha mesmo que a Minerva não sabe se cuidar?

– Espero que a achemos logo. Sinto falta dela.

– Todos sentimos. Mas acho que Sting principalmente. De todos na guilda a Minerva conversava mais com ele.

Yukino cora, virando um pouco o rosto.

– Você acha que eles se gostam?

Rogue olha para ela com um olhar de espanto e surpresa. Os dois? Se gostar?

– Eu não sei, ou melhor, não tenha reparado. Nunca imaginei o Sting com aquele jeito infantil gostando de alguém.

– Natsu-san também é assim, e está namorando a Lucy. Quem sabe ele gosta da Minerva.

– Será que eles dariam um bom casal? Quero dizer, eles não têm nada em comum.

– Contando que eles se gostem- Yukino encara Rogue, olhando bem em seus olhos vermelhos- Você gosta de alguém?

– Na verdade- Rogue faz uma pausa, chegando mais perto maga, colocando uma de suas mãos em cima da mão da garota sobre o banco- Eu to olhando pra ela.

Yukino trava, arregalando os olhos enquanto ficava sem fala. Ainda não acredita no que ouviu. Seu coração começou a bater mais forte enquanto parecia que havia vento em sua barriga.

Rogue aproximou seu rosto mais perto ao dela, e assim ao falar Yukino podia sentir seu hálito quente.

– E você, de quem gosta?- pergunta o mago das sombras falando bem calmamente.

Yukino trava na hora. Abaixa o rosto. Repira fundo. Volta a olhar para Rogue.

– De você.

Os dois ficam se olhando por um momento sem se mexer, apenas olhando nos olhos um do outro. Não tem ninguém na rua, esta uma noite linda, a vista é incrível, ainda mais para romances.

Rogue aproxima mais sua face a da maga, que fechou seu olhos bem devagar enquanto deixava seu lábios entreabertos, Rogue fez o mesmo, sentindo seu lábio tocar aos da garota. Juntaram suas mãos, enlaçando os dedos. Abriram mais as bocas, começando a mexer a cabeça. Rogue pediu passagem com a língua que um pouco de demora pela vergonha Yukino corresponde. Aprofundaram cada vez mais o beijo agora descobrindo cada extensão da boca do outro, já estavam com falta de ar. Encerraram o beijo com um selinho demorado. Voltaram a se olhar corados.

Rogue sorri.

– Acho que você tem razão, não importa que o casal é diferente, o importa é se gostarem.

Yukino sorri, percebendo que ainda estavam de mãos dadas.

– Então somos um casal?

– É claro.- Rogue se levanta levanto Yukino junto com ele- Se ate o Natsu e a Lucy que não são nem um pouco parecidos estão namorando, por que nós não?

– Sem esquecer o Gajeel e da Levy.

Rogue da outro beijo na maga, pega de surpresa. Começam a andar com um sorriso bobo no rosto.

– Já são quase 22:00 temos que voltar a guilda- fala Rogue olhando para os lados à busca de seu amigo, mas nada vê- Só espero que Sting tenha achado a Princesa.

[...]

Ao chegarem à guilda veem que todos estavam sentados nas mesas tristes. Os exceeds já haviam chegado e dormiam em uma mesa vazia perto do balcão.

– Sting apareceu?- Rogue pergunta.

– Não. Somente vocês dois.- diz Rufus com olhar triste.

“Sting, cadê você?”– pensa Rogue preocupado com o amigo, marcaram 22:00, e agora era 22:45, Sting sempre cumpre com o que diz, mas mesmo assim não havia chegado. O que aconteceu com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntando os casais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.