Juntando os casais escrita por Melany Campbell


Capítulo 11
NaLu- Você deveria ter me mostrado sua calcinha!- part.1


Notas iniciais do capítulo

Ta, eu sei que demorei pra finalmente fazer o NaLu, mas ele finalmente chegou, por isso aproveitem e boa leitura
E não se esqueçam de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551762/chapter/11

NA GUILDA: LUCY POVS:

– Natsu, que tal essa missão?- pergunto para ele mostrando-lhe o papel.

Natsu o pega, lendo o mais rápido que podia.

– Parece legal- ele diz abrindo um sorriso- Vamos nessa!

NO TREM:

Natsu foi pra fora pegar um ar ou vomitar. E pela primeira vez em muito tempo estou sentada sozinha em um dos bancos do trem, mas pelo menos posso ler de novo a missão.

" Estamos pagando 140.000 ienes para quem proteger um anel caríssimo... Único... Feito de um lacrima azul que foi extinto à muitos anos... Será apenas mostrado em um baile... Devera vir de roupa formal... Proteja o anel de possíveis ladrões... Compareça ao... No dia... Arigato."– lendo em partes.

Só espero que o Natsu não destrua tudo.

AUTORA POVS:

Natsu saiu para fora do do vagão respirar um pouco de ar fresco, tentando ao máximo não vomitar.

Estava agarrando as grades de ferro tentando manter o equilíbrio, mas era difícil, pois todas as vezes que olhava para baixo ou pra frente via tudo passar mais rápido, aumentando ainda mais seu enjoo.

– Ei rapaz, tudo bem?- um homem com sobretudo marrom claro e chapéu negro pergunta ao rosado, apoiando uma de suas mãos no ombro do mesmo.

– S-Sim...- o mago reconhece aquela voz de algum lugar, mais pelo enorme chapéu não conseguia ver o rosto- Só estou um pouco enjoado. Mas obrigado por perguntar!

– Então com licença- começa a se afastar, caminhando em passos lentos ate o outro vagão- Tenho uma reunião...- acena a mão como em uma despedida e Natsu pode ver um anel brilhoso, só que não era o único que o possuía em seus dedos. Conhecia eles de algum lugar. Mas de onde?

O cheiro daquele homem também lhe era familiar, mas não conseguia se lembrar da onde.

Adentrou ao seu vagão com isso ainda em sua mente, tinha a certeza que aquela voz e aquele cheiro lhe eram familiar.

Sentou-se ao lado de Lucy- sua namorada- tentando se lembrar de onde vira aqueles anéis.

– Natsu, você tá legal?- a loira o pergunta, estranhando o olhar que seu namorado fazia.

– Mais ou menos... Um homem passou por mim no trem e acho que já o vi em algum lugar, mais não lembro de onde- faz uma pausa segurando o vomito- Não pude ver seu rosto, tinha um chapéu cobrindo-o inteiro. Mas já senti aquele cheiro antes, e a sua voz e os anéis que usava também me é familiar.

– Uma pessoa estranha aparece no trem quando estamos numa missão, acho que já vi isso- Lucy diz com riscos roxos aparecendo embaixo de seus olhos.

Se faz um momento de pausa.

– Luce...- Natsu começa olhando diretamente nos olhos da maga- Posso vez sua calcinha?- pergunta com um olhar de inocente.

A loira se afasta dele no mesmo instante com o rosto corado.

– C-Como assim?- pergunta sentindo suas costas bater no final do banco.

– Suas calcinhas me ajuda a lembrar das coisas.

– M-Mas isso nem tem sentido!- diz ainda mais vermelha.

Nesse momento o trem da varias curvas fazendo o Dragon Slayer ficar pálido. A unica coisa que Lucy viu foi ele tombando e caindo inconsciente com o rosto no meio de suas pernas.

– N-N-Natsu- começa a cutuca-lo na bochecha, não obtendo resposta- Ta tudo bem?- começa a ouvir um ronco- Dormiu?

Ela pensa em acorda-lo ou retira-lo de seu colo, mais ao ver aquele rostinho fofo desiste.

'' O Natsu é tão fofo dormindo..."– pensa ajeitando sua cabeça em seu colo.

Vira seu olhar para a janela, vendo toda a vista que passava diante dela. Mas não era nisso que estava sua atenção. Começou a se lembrar de tudo o que ela e Natsu fizeram um pelo outro, de tudo que já passaram juntos, os micos, as aventuras, os sorrisos trocados, o companheirismo, a confiança que depositaram um no outro sabendo que nenhum deles iria perder pois tinham vários amigos ao seu lado. Foram tantas aventuras em tão pouco tempo, mas a maga estava agradecida por ter encontrado aqueles dois bakas no dia em que fugiu de casa.

Se lembra como se fosse ontem, aquele falso " Salamandra" a enganando a Natsu a salvando duas vezes no mesmo dia. E no final ele segurou a sua mão e a levou ao Fairy Tail.

Mas essas definitivamente não foram as únicas vezes que ele a salvou.

A que ela nunca vai esquecer foi quando se jogou da masmorra do Phantom Lord para fugir de seu pai, e Natsu a pegou, preferiu bater suas costas com tudo na parede mas não deixou ela se machucar. Mas é claro que essa não foi a unica vez que ele a segurou, também quando a Oracion Seis renasceu e seu corpo se fundiu ao daquela maquina, mas no final de tudo ela só viu o Natsu correndo, chegando ate a cair para salva-la.

Ou quando em suas primeiras missões, ao acabar de conhecer Erza e Gray foram salvar os Magos Santos, mas acabaram presos por uma corrente de ar. Voltou a corar que nesse dia abraçou Natsu para impedi-lo de pular na corrente de ar, como também fez em Edolas para ele não ser pego pelos guardas.

Mas isso não foi tão vergonhoso como de todas as vezes que o mago e seu exceed entraram em sua casa e a pegaram apenas de toalha.

Mas o maior mico foi quando Mira disse a Lucy que Natsu estava apaixonado por ela, e pensou que ele ia pedi-la em namoro naquele dia, mesmo o não sendo sua resposta final se arrumou como se fosse um encontro. Sera mesmo que ela iria negar? Mas olhe agora, os dois estão namorando!

Lembrou-se de quando deixou de ir a um encontro para fazer uma missão com Natsu e Happy, nunca se arrependeu disso, mas quem deve ter ficado contente mesmo foi Cana.

Abriu um sorriso ao se lembrar de quando ficou com gripe e não pode ir ao Hanami, queria tanto ver as cerejeiras de Magnolia ao anoitecer, mas mesmo assim Natsu deu um jeito para que ela pudesse ver, colocou uma das árvores no barco, e passou em frente ao alojamento da maga que ficava deslumbrada ao ver as cores da pétalas e seus brilhos.

Mas por último se lembrou de sempre chegar em casa em encontrar ele e Happy adormecidos, esperando ela voltar.

Em todos esses devaneios a maga corava, ria, sorria e ate suspirava, todos os outros passageiros do trem a olhavam pensando " Quem é essa doida?" "Por que ela esta dando risada?" "Nunca vi alguém corar do nada..." " No que será que ela deve estar pensando pra dar tanta risada?"

A maga após perceber isso afundou seu rosto no banco que se camuflou ao vermelho de tão corada. Não queria mais virar o rosto e ver as pessoas a encarando.

"Pelo menos o Natsu não viu isso!"– pensa aliviada.

NA MANSÃO DO CLIENTE: LUCY POVS:

Fomos atendidos por uma empregada que nos levou ate uma sala cheia de livros e artefatos históricos, o dono desse mansão deve adorar antiguidades.

O encontramos sentado em um sofá vermelho vinho segurando uma pequena caixa prateada com as mãos.

Sentamos no sofá a sua frente enquanto a empregada ficava ao seu lado.

– Então vocês são os magos?- ele nos perguntou.

– Aye- respondo- E você deve ser o sr. Matsuki, certo?

– Sim. Os trouxe aqui para protegerem isso- abre a caixa revelando uma pedra azul escuro, bem profundo, quase hipnotizador, misturado que parecia sombras da cor de um azul claro fluorescente, aquilo brilhava como as estrelas em uma noite estrelada. E brilhava tanto. Estava preso a uma argola prata que parecia duas serpentes enroladas.

– Isso me lembra a Torre do Paraíso...- Natsu diz sério, olhando para o anel.

– Então apenas lembra, porque essa lacrima esta extinto a mais de cem anos, isso foi tudo que sobrou dele.- volta a fechar a caixa levantando-se- Lizzy vai leva-los para seu quarto, precisam se trocar, o baile é daqui a meia hora!

Lizzy- a empregada-nos leva acima da escada ficando no meio de duas portas brancas com maçanetas redondas e douradas.

– Estes são seus quartos, podem se trocar a vontade.

NATSU POVS:

Saio de meu quarto após ter colocado um terno preto, minha gravata esta toda errada, nunca consigo coloca-la certa.

Estou esperando Luce no fim da escada.

Logo ela sai de seu quarto com seu vertido vermelho decotado nos seios e coxas, já vi ela com esse vestido mas agora ela esta diferente, esta tão linda, sinto um frio em minha barriga. Ela para na minha frente ainda sorridente.

–Luce, você esta linda!

– Arigato, mas espera- ajeita a minha gravata- Agora sim.

Seguro sua mão e nos retiramos ao salão de dança, antigamente envolveria meus braços em seu pescoço mas agora, nesse momento prefiro segurar suas mãos.

– Natsu, você quer dançar?- ela me pergunta, parando no meio da pista de dança.

– Mais eu nem sei dançar...

– Tudo bem- me puxa colocando suas mãos sob meus ombros- Eu te ensino.

Coloco minhas mãos em sua cintura e seguimos em um ritmo lento igual ao da música, a única coisa que tinha que fazer era virar meus pés de vez em quando.

Música lenta, uma mansão parecida com um castelo, belos vestidos de festa, rostos perto um do outro, essa é a hora para eu beija-la.

Aperto mais as minhas mãos em sua cintura e aproximo seu rosto mais perto do dela, não precisei me abaixar nem nada disso, somos quase da mesma altura. Fechamos os olhos ao mesmo tempo apenas deixando a música entrar por nossos ouvidos.

Já posso sentir o começo de seus lábios encostando aos meus...

– OLHEM AQUI!!!!- grita alguém.

A banda que tocava a música parou rapidamente e as pessoas que dançavam paravam, todos virando seus olhares para aquele que gritou. Acho que acabou o momento do beijo.

Olho para ver quem gritou, era o cara do trem, atras dele haviam três homens vestidos igual ao mesmo.

– Então vocês são os magos que estão protegendo o anel?- pergunta olhando para mim e Luce- Que ridiculo!

– E quem é você?- pergunto quase num grito.

– Vocês não se lembram? Talvez isso os ajudem a se lembrarem...- os quatro retiram seus sobretudos e chapéus, mostrando quem eram. Por que justo eles?

Luce arregala os olhos tentando encontrar sua voz.

– Não, eles de novo não- dá um passo para trás empalidecendo- NYAH!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntando os casais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.