Percabeth?Is dead?Oh no escrita por Bianca Di Angelo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551760/chapter/2

Luke-Murmura Annie para Luke no meio da noite,todos-exceto os dois-Já haviam dormido

–Sim?-Luke responde.

–O que vai acontecer no final de tudo isso?Quando encontrarmos esse tal de Acampamento Meio-Sangue?

–Bem...Annie...Eu não sei bem,mas creio que vamos ser treinados para combates,para servir aos Deuses.

–Isso é injusto,nossa vida vai ser pra servir aos Deuses?Aos nossos pais que nem ao menos cuidaram de nós?

–Ei baixinha,se acalma,eu não sei o que acontecerá,não consigo prever o futuro,mas tenha em mente que nunca vou te abandonar-Diz Luke dando um beijo na testa de Annabeth

–Obrigada-Fala Annie bocejando e caindo no sono imediatamente.

É uma longa noite,os quatro semideuses tem pesadelos horríveis,mas que se,interpretados corretamente,podem ajudá-los a encontrar o Acampamento.

Noite fria e densa,porém calma,nenhum monstro a vista,nada os ataca,pela primeira vez em tempos,eles conseguem ter uma noite considerada tranquila aos olhos mortais.

***

–L-Luke-Fala Thalia tremendo.

–Sim?

–E-eu to c-com f-frio

–Vem aqui pra perto,eu divido o cobertor com você.-Fala Luke

E assim o resto da noite passa,Percy dormindo isolado dos outros três,Annie perto da fogueira e Thalia e Luke abraçados,tentando montar guarda,horas passam e o sol nasce.

–Acordem flores do meu dia-Fala Apolo para Luke.

–Essa hora?Quem é você?O que está fazendo aqui?-Pergunta Annabeth

–ANNIE,não seja tão grossa com o Deus do Sol,Apolo,Annie,Annie,Apolo-Adverte Thalia

–Tudo bem pequena,sou Apolo como disse Thalia,filha de Zeus,não é?Enfim,estou aqui para dar um recado para Percy Jackson,de seu pai-Fala Apolo diretamente ao ponto.

–Meu pai,senhor?Já o viu?-Percy pergunta

–Se já o vi?*Risos* óbvio,ele é Poseidon,deus dos mares,um dos 3 grandes deuses.-Apolo responde-o

–Poseidon?Meu pai?Não..Não pode ser.-Percy abaixa a cabeça-Porque ele nunca veio me procurar?

–Enfim;ele está chamando você e seus amigos para uma reunião no Olimpo,se não me engano,para designa-lhes uma missão.-Apolo diz apressadamente.

–Onde o Olimpo fica?-Luke fala pela primeira vez em horas.

–Empire State Building,peça para ir ao andar dos Deuses.-Apolo fala e some na mesma hora,no rastro da luz do sol.

–Luke,e agora?-Percy pergunta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth?Is dead?Oh no" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.