Bullying: Ainda temos chances? escrita por Waxy Valentine


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Fico muito feliz de ver pessoas gostando e comentando na fic, e a partir daqui a atmosfera da série irá mudar.
O jogo realmente irá apenas começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551743/chapter/6

Ainda não estou acreditando... E-eu um dia iria sair? Eu que sempre fui menosprezada por quase todos eles durante a minha vida INTEIRA até aqui.

Não acho que estou pronta o suficiente pra isso, afinal eu nem sei o que falar ou o que fazer. Não levo jeito pra essas coisas e nunca levarei. O que me resta agora é minhas expectativas e esperanças.

– Não faço idéia do que falar ou o que fazer... ou então da roupa em que eu for colocar – Falei

– Mas que merda.

Fucei no meu guarda roupa inteiro em busca de algo que prestasse, tudo em que eu consegui achar era um vestido não muito longo azul claro, soltei meus longos cabelos negros coisa que eu raramente fazia.

– Acho que está bom... – Falei

Recebi um telefonema então fui atender rapidamente... será que era ele?

– Alô?... Lorena?

*********************************************

– Você vai sair? – Perguntou minha mãe

– Vou... – Falei com um grande sorriso no rosto

Minha mãe trabalha com enfermagem e não passa tanto tempo comigo, mas ela sabe que sempre fico em casa estudando ou fazendo as obrigações da casa.

Ela deu um sorriso mas ela me alertou

– Quero que volte até ás 18:00. Entendeu mocinha? – Disse ela

– M-mas por que isso de repente?

– Estou preocupada com isso, não tenho bom pressentimento.

– Mãe para de graça, afinal é só hoje. Vai ficar tudo bem eu juro. – Falei

Dei um sorriso e a abracei.

Desci até o pequeno porão em que tínhamos, onde guardávamos caixas com lembranças e o Cofre Secreto onde havia uma coisa a qual eu sabia usar e vive presente em meus pesadelos.

Fui até a fotografia mais especial da casa onde ficava no porão para que nada de ruim acontecesse com ela. Era uma foto de quando eu tinha 8 anos com minha mãe e meu pai, éramos tão felizes eu já sofria Bullying mas eu não deixava de amar meus pais e nem de continuar vivendo positivamente.

– Eu espero que dê tudo certo. – Falei sozinha

Me preparei para sair e dei um grande abraço em minha mãe.

– Não sei que pressentimento ruim é esse... – Disse minha mãe enquanto me via sair.

Flashback:

Conhece a fonte perto do mercadinho? – Disse ele

– C-conheço. – Falei

– Amanhã ás 3 da tarde? – Disse ele

Fim de Flashback

Enquanto eu me dirigia até a fonte, sentia aquela bela brisa embaixo daquele sol. Eu estava me sentindo tão bem, eu estava indo encontrar uma pessoa muito importante para mim, era uma chance para meu futuro.

Dei um grande sorriso e continuei seguindo adiante.

*********************************************

Finalmente cheguei até meu destino... encontrei-o do lado da grande e marcante fonte. A brisa continuava e então ele me notou ali.

– Nossa, você está tão diferente... tão bonita – Disse ele

Dei um sorriso e acabei ficando um pouco constrangida, mas ele não sabe como eu estava feliz por dentro.

– Obrigada.

– Você quer tomar um sorvete? Ou está bem assim mesmo?

– Estou bem assim mesmo. – Falei sorrindo

– Vamos nos sentar então. – Disse ele

– Posso fazer uma pergunta? – Perguntei

– Você já está fazendo, haha – Disse ele

Dei uma risada um pouco sem graça

– Pode sim – Disse ele

– Por que quis falar comigo?

– ... É uma pergunta um pouco direta. – Disse ele

–V-você acha?

– Não, tudo bem eu respondo afinal você tem o direito de saber certo? – Perguntou ele

– A-acho que s-sim. – Respondi levando a mão de leve até a cabeça.

– Eu não gostava do que faziam com você... era algo ruim, eu detestava ver você ali sozinha. E mesmo passando por isso, continuava ali como se não acontecesse nada, dando a pensar como que não se importasse com o que diziam sobre você. Acho que acabei gostando disso em você.

Naquele momento meu coração realmente acelerou e eu não sabia o que dizer.

– ...

Pensamento da Ana: Ele tinha dó de mim? Era apenas isso mais nada?

– E-entendi. – Falei

Ele então se levantou e estendeu a mão.

– Vamos dar uma volta? – Perguntou ele

Dei um sorriso forçado e aceitei, demos as mãos e nada de mais aconteceu.

*********************************************

Trocamos nossos números de celulares e continuamos nos divertindo. Eu estava feliz por que tinha meu primeiro contato.

Já estava no fim da tarde, depois do passeio sentamos perto da fonte para conversar mais um pouco.

– Sua irmão é bem legal. – Falei

– Conhece ela? – Perguntou ele

– Ela foi bem legal também. Gosto dela... é uma das poucas que falou comigo apenas por falar. – Falei

– Ela pode parecer legal no começo, mas depois de se apegar muito a Lorena, ela fica muito chata. – Disse ele

Começamos a rir e ele ficou me encarando com seus lindos olhos. Fiquei constrangida e notei que ele e seus lábios se aproximavam mais de mim. Apenas fechei os olhos e senti ele mais perto.

Ouvi passos de pessoas se aproximando mas não abri meus olhos para ver.

– M-mas que porra é essa? Quem é essa vagabunda? – Disse uma voz familiar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo deixei pequeninas dicas sobre o final...
Acho que deixei vocês curiosos sobre o telefonema entre Ana e Lorena =D
O que será que Ana e sua mãe escondem naquele cofre?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bullying: Ainda temos chances?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.