Meu Inimigo Pessoal escrita por Nakata


Capítulo 7
Capitulo 7: Deuses


Notas iniciais do capítulo

Hey Novatos
Após muito tempo, cá estou eu com um cap. novo para vocês.
Essa é a parte que a mitologia da estória entra em ação. Estou me baseando nos deuses gregos, mas a história será outra! :$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551737/chapter/7

As aulas de Teatro tinham sido canceladas a mais de um mês, e acredite, ninguém me descobriu ainda. Tá, eu sei que o colar é o verdadeiro mágico aqui, porém eu estou me sentindo bem mais parte desse mundo estranho. Eu posso não correr rápido ou ter uma beleza linda, posso ainda ter espinhas e menstruar todo mês, o que é péssimo para alguém que vive entre pessoas que se alimentam justamente de sangue. Não vejo o Damen à um mês, ele evidentemente está me evitando, ou evitando a Maia, não sei. Só espero que ele não fique com esse drama por mais tempo. Sério, irrita!

Zoe está mais agitada do que nunca. O por quê? Simples, nessa semana ela fará os tão esperados 18 anos, o quê segundo ela seria justamente o fim da servidão, não só para os pais dela, mas para o mundo. Eu queria poder contar que na verdade, os 18 não faria a minima diferença, mas não queria acabar com a felicidade da minha Colega de Quarto Vampira.

O legal, é que vai ser a 1 festa que vão realizar aqui na EPS. E estou ansiosa para isso, só espero que não sirvam sangue no lugar da cerveja e coração de morcego como aperitivo. Daniel está realizando tudo, desde o buffet até a dança e músicas tocadas.

Anne, Maia e Zoe planejam cada detalhe como se a vida delas se baseasse a isso, o que me irritava, já que festas, vampiros e sangue nunca foi o meu forte. Tenho que escolher meu vestido até o fim da semana, e eu não estou nem um pouco animada para ficar vendo qual vestido me cabe melhor. Na verdade, tudo que eu consigo é pensar é: Onde está Damen?

*-*-*-*-*-*...

Era 00:00, os alunos enchiam os salões da EPS. Eu e Zoe estávamos indo para a 1 aula, que era justamente... Teatro. Se o Damen tinha voltado ou não, eu iria descobrir agora.

Entrei na sala e me sentei na 1 carteira, a que ficava cara a cara com o professor. Pelo menos um diálogo decente eu merecia.

Então as portas se abriram e ele entrou, a princípio eu não o reconheci pelo modo como estava vestido. Seus fios loiros estavam penteados para trás e ele usava o típico terno e gravata. Seu sorriso doce e quente agora dava lugar a uma careta e expressão fria. Ele olhou para turma e voltou seus olhos a mim, mas sua expressão continuou a mesma.

— Bom dia! Bom, vocês ficaram quase 2 meses sem aulas de Teatro, me perdoem por isso, mas tive que resolver algumas coisas sobre o meu casamento e algumas coisas que veio acontecendo na minha vida ultimamente. Espero que não se importem. Mas bem, vamos começar pois hoje o clã de Hecate vem nos visitar e a aula vai ser curta.

Sim, demorou para a minha ficha cair. Ele iria casar? Mas com quem?

As aulas passaram rápido, e antes que eu desse por mim, já estávamos indo para a quadra onde o clã estava. Eu realmente queria ver aquele garoto, John.

Todos os alunos já tinham se dirigido a quadra e aplaudia a nossa "Diretora Vampira Gostosa", quando senti dedos frios tocarem na minha pele e me puxarem para um lugar que eu nunca tinha entrado antes. Não deu tempo de gritar, ou pensar. Os lábios de Damen se juntaram aos meus em um beijo faminto e necessitado. Ele era diferente de todos os caras que eu já tinha beijado, seus lábios eram violentos e apressados. Ele abriu os olhos e apoiou testa na minha. Sua respiração era ofegante e quente no meu rosto.

— Eu estava com saudades — um sorriso travesso tomou seus lábios e as palavras caíram sussurradas dentro de mim.

Eu não estava entendendo mais nada! Sério! Não era ele o cara sério que iria casar?

— Por que fez isso? — soltei, antes que eu pudesse pensar no que disse.

— Eu preciso da sua ajuda.

— Talvez devesse pedir a sua noiva — Não fiz questão de esconder que sim, eu estava morrendo de ciúmes.

— Noiva!? — Um enorme ponto de interrogação apareceu na sua cabeça.

— É! Aquela que você falou na aula de teatro! Não se faça de inocente, Damen!

— Não dei aula pra vocês hoje — ele franziu a testa e passou o dedo pela minha bochecha — Eu realmente preciso da sua ajuda.

— Mas não era você que disse que nunca mais queria me ver? Só porque eu tinha descoberto sobre a Maia !? Só porque a diretora tinha te afastado de todas as alunas?

— Conversei com a Lisandra, ela me deixou voltar a dar aulas a partir do mês que vem. E não te culpo por nada. OK,.? Eu estava nervoso e meu mundo tinha caído em cima de mim, foram tantos problemas.

Respirei fundo e pedi para que ele continuasse.

— Eu acho que nunca contei isso, mas eu tenho um irmão gêmeo. Ele sempre me odiou. E agora descobri que ele está na EPS, fingindo ser eu.

— Uau. E no que você quer que eu te ajude? — Levantei a sobrancelha

— Fica de olho nele, eu cuido do resto — Ele deu um sorriso fraco — E... Eu posso ser seu par na festa da Zoe?

Sorri e fiz que sim com a cabeça.

— Haven? — John correu até mim com os olhos desesperados...

— John? — Sorri e corri para abraça-lo. Eu não tinha o visto mais de 3 vezes, e já o considerava como irmão.

— Haven, escuta — sua voz soava cada vez mais desesperado. — Você tem que sair daqui, por favor corre!

— O que tá acontecendo? — perguntou Damen avaliando cada pedacinho de John.

— Apolo está aqui — ele ofegou — Se você não for embora Haven, haverá uma grande guerra dos deuses. Damen, você sabe como seu irmão é. Leva ela daqui!

Eu e Damen ficamos em silêncio por um longo tempo. Eu não estava entendendo nada! Realmente nada! Eu nem sabia que diabos era Apolo, e o que iria querer comigo?

— É por causa dela que ele está aqui? Mas por quê!?

— Não da tempo de explicar agora. Leve-a para esse lugar, eu os encontrarei lá. — John entregou um papel e correu antes de eu ou Damen fazer qualquer pergunta.

Me virei para Damen com um ponto de interrogação enorme na cara.

— Quem é Apolo?

— Meu irmão. E eu também não sei o que ele quer com você. Vamos sair daqui?

Concordei e deixei que ele me levasse até um carro.

— Apolo não é o tal deus do Sol que amaldiçoou Kera e os vampiros? — perguntei me lembrando do que Damen me disse a quase 1 ano atrás.

— Uhum. Ele é meu irmão gêmeo, junto com Ártemis. Mas fica tranquila, eu não sou um deus, tive a dádiva de nascer mortal, é meio impossível, mas aconteceu. Ele cresceu com Zeus, eu cresci com as criadas de Kera. Nunca a vi pessoalmente. Mas ela pediu que me transformasse em vampiro. E cá estou eu.

— Por que Zeus faz isso com seus filhos?

— Para ele, o poder é mais importante que a família. Desculpe Haven, não gosto de falar da minha crise familiar.

— Eu estou com saudades dos meus pais, e essa é a 1 vez que saio da EPS em um ano!

— Um dia eu levo você para ver seus pais, mas agora não. E sobre a festa da Zoe, nós iremos! — ele sorriu nervoso e voltou a dirigir em rumo ao tal endereço

Sorri e me encostei no banco do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem como ficou :3