Always witch escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire


Capítulo 4
Assustador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551725/chapter/4

(Sebastian)

Segui-a para ter a certeza de que ela chega bem a casa. Senti alguém atrás de mim, não vou deixar que meu grupo a faça mal.

– Ela é bonitinha! - disse Pedro malicioso

– Não tocarás nela! - alterei minha voz, ele riu

– Sebastian, amigo, sai dessa... - ele disse aquilo e foi embora

Pelo que ouvi na discussão da Esme com sua mãe, ela não contou nada, apenas disse que quis dar uma volta. Fiquei a observá-la pela janela e depois vim-me embora.

– Sebastian meu filho. - Pedro falou demais, de certeza - Pedro me falou do sucedido, quem é a moça?

– Uma colega de turma! - falei indiferente para aquilo que ele ia falar

– E o que ela fazia aqui na nossa zona?

– Perdeu-se! - encolhi os ombros - Deve ter entrado por algum motivo que não sei qual e perdeu-se, é tão dificil acreditar e aceitar isso? - perguntei

– Meu filho, lembra-te que tu não és um humano qualquer, e que tens deveres para com teu povo, além de que já és comprometido.

– Como assim? - perguntei chocado - Eu não quero ninguém!

(Esme)

Aquele Pedro dá-me arrepios, e o Sebastian foi um idiota.

– Filha tens que.. - fiquei a olhá-la - ..oh estás aí! - pareceu admirada

– Não me posso atrasar se quero ser a melhor aluna... - pisquei-lhe o olho, era a lição número 1 dela

– Muito bem meu amor.. - deu-me um beijo na testa - ..mas toma cuidado, por favor vem logo para casa.

– Sim mãe. - falei sorrindo e saí

Da casa até à escola são só alguns minutos por isso faz-se bem. Quando ia a entrar no portão Pedro interferiu minha passagem.

– O que queres? - perguntei irritada com ele

– Calma moça... - riu diabolicamente - ..és mesmo colega de turma do Sebastian ou ele mentiu?

– Sou colega dele em Ciência, Inglês e Matemática, então não ele não mentiu! - tentei me desviar mas além dele outros apareceram me encurralando

– É esta Pedro? - perguntou um ruivo de olhos azuis

– É Jean. Pelo que ela diz, é mesmo colega de Sebastian.

– E o que fazias na floresta?

– Desculpem mas estou quase a ficar atrasada e não quero que a razão do atraso seja isto, então com licença... - desviei-me de novo e de novo não deixaram - Não ouviram o que falei?

– Não não ouvimos! - Pedro avaliava-me como se fosse me fazer mal

– O que querem aqui rapazes? - perguntou a voz que me faz bem, Sebastian Suarami - Vocês não são daqui.

– Viemos cumprimentar Esme, não foi querida?

– Ah querido, podes me ameaçar há vontadinha, não tenho medo. Eles não me deixam passar e eu NÃO me vou ATRASAR por causa duns idiotas! Licença! - desviei-me e entrei no portão, tenho a certeza de que arranjei problemas mas também sei como sou, eles não sabem com quem se meteram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.