Always witch escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire


Capítulo 12
Em transformação de vampiro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551725/chapter/12

– Mãe, o que significa aquilo?

– Esther terás que ser forte, antes falarei com tua mãe..

(Esme)

Bateram à porta, era a mãe de Esther e 1..2...5...8irmãos? Uau!

– Esther, minha filha estás bem?

– Mãe! - abraçaram-se - O que se passa com o pai?

– Cassandra?

– Melanie? - fiquei com Esther a olhar para elas, conhecem-se?

– Quem diria que nossas filhas seriam amigas como nós! - comentou a mãe de Esther

– Filha, Melanie é a minha melhor amiga, como Esther é pra ti, mas separamos-nos...

– Mãe! - Esther chorava - O pai!

– Certo. - quando ela foi até ele - Oh meu deus! - exclamou chocada - Cassie, é o que penso?

– É sim!

– Oh não! - exclamou de novo

– Afinal o que se passa? - perguntei irritada

– Esther, meu amor, seu pai está em transformação de vampiro... - tive que a abraçar

– O quê? - gritamos

– Cassie fez o feitiço para a ferida sarar, mas quando a ferida inchou em vez de desaparecer, significa que ele será um vampiro com os poderes de bruxo, um híbrico. - choquei

– E agora?

– Agora eu e Melanie o levaremos para longe daqui e ele terá que se virar sozinho... - falou minha mãe abraçando-a, os irmãos de Esther choravam agarrados à saia da mãe..

Se Esther é a mais velha e mesmo com o pai, tinha que os ajudar a educar os irmãos, imagina agora sem o pai. Terei que ajudá-la assim como minha mãe. Fomos tarde demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.