Viagem para Bahia!!! escrita por Cella-Chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim né gente quanto tempo eu fiquei sem poostar? 5 meses kkkk Gomen ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55167/chapter/5

 

Cebola:Uhum.Quer namorar comigo Mônica?

Mônica:SIM!!*Ela disse sem pensar duas vezes*

 

Por enquanto com a Magali e o Cascão.

 

Cascão:Pelo jeito a Mônica e o Cebola se a jeitaram!

Magali:Verdade.

Cascão:Até que enfim.¬¬

Magali:Nem fale.¬¬

 

Acaba a música lenta.

 

Magali:*cora vendo a situação em que se encontrava* Er.. então né... ^^'

Cascão:*também corado* Vamos lá com os dois?

Magali:Sim.

 

Se dirigem até a Mônica e o Cebolinha que estavam sentados em uma mesa.

 

Magali:Hey Yo ^^ Pelo que a gente viu vocês dois não são mais 'amigos' não é?

Cebola:*cora*HeHe ^^'

Mônica:*cora*HeHe^^'

Cascão: Até que enfim você criou vergonha nessa sua cara Careca.

Cebola:Careca é a mãe.

Cascão:Ei careca não, 'sussurra' velha talvez,'voz normal' Então né... vamos para os quartos?

Mônica:Vamos.

 

No quarto das meninas. As duas estava sentadas na cama que tinha de casal e estavam com pijamas muito curtos MUITO CURTOS.

 

Magali:Amiga me conta tudo, o que ouve entre você e o Cebola?

Mônica:Ai Magá a gente tá Namorando-KYAAAA*pula de felicidade*

Magali:Que bom pra vocês dois.

Mônica:Mais eu vi você e o Cascão no maior climão lá.

Magali:*cora* Cala a Boca Mô Foi um casal idiota lá que fez a gente ficar dançando, se a gente se largasse acho que aquela mulher arrancava meus cabelos.

Mônica:kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Magali:Não tem graça é sério.

Mônica:Louca.

Magali:Olha quem fala, dentucinha.*Sai correndo*

Mônica:Quem é dentucinha? =@*Corre atrás da gulosa*

Magali:Pelo menos eu me controlo quando o assunto é comida, Mas esse dente seu ai nunca vai sair.*tropeça e cai*

Mônica:Volta aqui sua tonta você vai ver quem é dentuça.*Cai em cima da Magali*

 

A porta abre em uma velocidade enorme saindo de lá o Cascão e o Cebola, vendo a cena da Mônica em cima da Magali com pijamas extremamente curtos atiçou os dois.

 

Cebola:*cora*O que é isso?

Cascão:*cora*Vocês estão loucas?

Magali-Mônica:*cora*É que... sabe... na verdade a gente estava só correndo uma atrás da outra.

Magali:Dai eu cai e ela caiu em cima de mim sem querer.

Cebola-Cascão:Caham... Ok Ok Só uma coisa, você naõ poderiam usar pijamas mais compridos?

Mônica-Magali:*cora extremo* KYAAA NÃO OLHA!

Cebola-Cascão:Não OLHEI!

Mônica:Saiam daqui.

Magali:É!

Cebola:Vê se vocês não se matam agora ok?

Mônica:Pode deixar com a gente.

Magali:É a gente se vira mas...

Mônica-Magali:SAIAAAAAAAAAM!

Cebola-Cascão:Calma vocês ai a gente já está saindo.

 

No dia seguinte.

 

Mônica:ANH que delicia eu dormi tão bem.

Magali:Eu também.

Mônica:KYAAAA o que você está fazendo na minha cama?

Magali:Ontem nós duas caímos no sono na cama aqui.

Mônica:A tá.

Magali:Vamos acordar os meninos?

Mônica:Sim.

Magali:Liga lá pelo interfone.

Mônica:Não... vamos pegar a chave extra que nós temos do quarto deles*vocês acham que na noite anterior eles entraram como?*Daí a gente assusta eles.

Magali:Boa idéia. Mas antes vamos nos trocar.

Mônica:que nada vamos logo, senão é capaz deles acordarem.

Magali:Ok Ok ¬¬

 

Elas entraram no quarto dos meninos e foram de fininho até perto da cama deles cada uma com uma panela e uma colher de pau na mão, viram os dois dormindo de coberta e começaram a bater nas panelas com as colheres fazendo muito barulho, os dois levantaram num pulo os dois só de boxer, as duas coram.

 

Mônica-Magali:Vão se vestir.

Cebola-Cascão:ASSÉDIO!

Mônica:A gente só veio acordar vocês.

Cebola:Sai nós queremos nos trocar.

Mônica:Põe logo uma camiseta e uma calça, como se nunca te tivesse visto sem camisa e calça. ¬¬

Cebola:Viu?

Mônica:Tem uma invenção do homem que se chama piscina você coloca aguá dentro do enorme recipiente e vai de roupas de banho.

Cebola:Eu sei o que é Piscina né!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews me deixam feliz xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem para Bahia!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.