Ice Bucket escrita por Ysabelyhwh


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Então... eu tive essa ideia a muuuuito tempo (desde quando o desafio ficou famoso), mas só agora tive vontade de terminar.. ._. ashhuas
espero que gostem;-; aceito dicas construtivas ♥ ç3ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551646/chapter/1

— Vamos Lin, só falta você e o Lupus! – Disse Lire, sorrindo e implorando.
— Eu vou ficar doente, Lire.. e vai ser difícil fazer o Lupus aceitar isso!
— É só uma brincadeirinha, por que ele não faria?
— Por que para ele, vai ser algo bobo e idiota.
— E como você sabe isso?
— Por que eu o conheço!
— De qualquer jeito, vocês foram desafiados.. querendo ou não terão de fazer!
Lire saiu dali e Lin foi até seu quarto. Estava pensando em como poderia obrigar Lupus a fazer aquilo. Conversar com ele já era difícil, quem dera manda-lo fazer isso.. ela finalmente estava conseguindo conversar melhor com ele, não podia perder tudo aquilo.
*P.O.V Lin*
A tarde foi passando e Lothus nos passou uma missão. Fiz alguns favores para Lothus em troca de sempre fazer dupla com o Lupus. Eu realmente o queria ajudar, ele esta sempre.. indiferente com tudo. Eu queria que ele pudesse sentir e ver o lado bom das coisas.
Caminhamos pela floresta em busca de uma Maça Dourada. Lothus precisava daquilo, o por que eu não sei.
— Lupus, você gosta de gelo? - Disse Lin, tentando puxar assunto.
— Você realmente quer perguntar isso? – Disse Lupus, segurando-se para não rir. — Entre todas suas perguntas, essa provavelmente foi a mais idiota. Vá direto ao ponto Lin, por favor.
— Você faria o desafio do balde de gelo? – Disse Lin, indo na frente do Lupus, o fazendo parar.
— Em troca de uma boa recompensa, talvez.
— Que tal um dia comigo? – Disse Lin, sorrindo.
— Eu disse uma boa recompensa. – Disse Lupus, empurrando-a e continuando a andar.
— Você é tão difícil.. – Disse Lin, suspirando.
Eu já estava acostumada com isso, não me sentia mal ou triste. Eu não sabia os motivos para ele ser assim, mas eu tinha certeza de que não era a toa.
— A Lothus informou algo sobre a maçã? – Indagou Lin. Ela não se lembrava de nada, só estava feliz em saber que ficaria com Lupus.
— Disse que estaria na mais alta arvore da floresta.
— Eu vi uma arvore mais alta que o normal, perto da cachoeira.
— Porque não disse nada? – Disse Lupus, parando de andar.
— Por que eu não sabia! – Disse Lin, parando também.
— Uma arvore tão grande não é algo normal, você vive comentando coisas inúteis e não diz nada sobre a arvore. – Disse Lupus, num tom rude e suspirando. — Você é tão inútil.

Preferi ficar calada, não disse nada. Eu estava acostumada com isso, só ignorava para não causar problemas. Andei em direção a cachoeira e Lupus me seguiu.
*P.O.V Escritora(?) existe isso?X_Xuashuas)
Ambos chegaram. A arvore era muito alta e no topo existia várias maças douradas.
— É muito alto. – Disse Lupus, ainda observando a arvore.
— Acho que consigo subir ate lá..
— Como? – Disse Lupus, rindo. — Você mal consegue lutar.
— Se eu subir, você faz o desafio? – Disse Lin, determinada.
— Só se a recompensa da missão não for dividida.
— Ok, minha parte também é sua.
Lin ergueu a cabeça e viu o quão alto era, estava com medo, mas não voltaria atrás. Ela conseguia dar impulsos com seus selos, mas nunca tentou voar tão alto.
Deu um salto e usou um selo, mas caiu na primeira tentativa. Não era tão fácil invocar os selos, precisava de concentração. Na segunda tentativa, nem o selo saiu.
Lupus ria enquanto observava as falhas de Lin.
Na terceira tentativa, Lin conseguiu dar o primeiro e o segundo pulo, mas quase se machucou quando caiu. Sorte que conseguiu soltar um selo antes da queda e acabou apenas caindo de mal jeito.
Depois de várias tentativas, Lupus estava cansado e já estava pensando em outra coisa para tentar pegar a maça.
— Desista logo e vamos atrás de uma escada ou algo do tipo, Lin.
— Não.. você precisa fazer o desafio!
— Porque quer tanto que eu faça algo bobo?
— Por que é divertido, Lupus.. e eu quero que você se divirta!
— Você realmente acha que eu também penso ass-
— Eu quero te ajudar, Lupus. Porque você não deixa? Eu não te farei mal algum, pare de ser assim!
Lupus ficou calado, não tinha resposta. Lin já tinha dito algo, não sabia o efeito que tinha causado, então preferiu deixar do jeito que estava.
O tempo se passou e Lin até inventou uma musiquinha para se concentrar melhor.
“Primeiro selo depois de pular, segundo selo para impulsar, terceiro selo para não cair, quarto selo e a maça pegar, quinto selo e não se machucar.“
— Dessa vez eu vou conseguir!
— Você sempre diz isso antes do primeiro pulo. – Disse Lupus, encostado numa arvore e de braços cruzados.
— Primeiro selo, depois de pular.. — Disse Lin, no seu primeiro pulo. — Segundo selo, para impulsar.. – Estava indo para o terceiro passo, mantendo sua concentração. — Terceiro selo, p-para não cair. – Conseguiu e estava indo para o quarto passo e a maça estava próxima a sua mão. — Quarto selo e a maça pegar! – Lin acabou ficando ansiosa e não conseguiu pegar a maça, se desequilibrou e ficou gritando enquanto caia. Lin já imaginava a dor da queda e se preocupou em quebrar algum osso, mas Lupus a segurou. Lin estava pálida e a garganta estava seca.
— N-não peguei.. – Disse Lin, tremendo e chorando.
— Você quer mesmo que eu faça esse desafio? – Disse Lupus, colocando-a no chão.
— S-sim.. – Disse Lin, ainda chorando. Ela realmente ficou assustada, foi um choque e tanto.
— Eu farei amanha. — Disse Lupus, suspirando. — Vamos voltar.
No caminho da volta, Lin sentiu o clima menos tenso. Lupus parecia estar mais descontraído, apesar de não terem falado nada.
Inventaram uma desculpa qualquer para Lothus e ela mandou outro grupo buscar a maça.
Outro dia havia chegado e Lin acordou bem cedo. Ela faria o desafio junto de Lupus, estava ansiosa. Colocou seu biquíni e um vestido branco por cima. Bateu na porta do quarto de Lupus.
— Você já esta pronto, Lupus? - Disse Lin, ansiosa.
Lupus abriu a porta, estava usando suas roupas normais.
— Não vai colocar uma roupa de banho? Você vai molhar as suas a toa..
— Não faço questão e não ligo.
Lin suspirou e ambos foram até o jardim.
— Então.. encha esses dois baldes com agua gelada, buscarei os gelos. – Disse Lin, entrando novamente no QG.
Quando Lin voltou, os dois baldes estavam vazios.
— Porque você não fez nada, Lupus?! – Disse Lin, colocando o balde cheio de gelo no chão e buscando os dois vazios.
— Você não me ofereceu nada em troca dos baldes cheios. – Disse Lupus, num tom sarcástico.
Lin suspirou novamente e foi encher os baldes.
Quando voltou, alguns gelos já estavam derretidos então colocou em ambos baldes o que restou.
— Então.. você joga em mim e eu jogo em você. – Disse Lin, retirando seu vestido e pegando um dos baldes.
Lupus balançou a cabeça, como se estivesse concordando e Lin jogou a agua nele.
Lupus ficou parado, não fez nada. Parecia até que ele não sentiu o gelo, não gritou e nem gemeu, ficou calado.
— V-você não fez nada..como? – Disse Lin, surpresa. Esperava que o Haros tentasse fugir ou algo do tipo.
— É só agua gelada, Lin. – Disse Lupus, pegando o balde dela. — Vire-se.
Lin se virou e fechou os olhos.
— Aaaah! – Gritou Lin e saiu correndo. A agua estava muito gelada, parecia até que estavam cortando-a por inteiro.
— Eu não joguei tudo, volte aqui Lin! – Disse Lupus, correndo atrás dela e segurando seu braço. Lupus jogou o resto da agua, Lin tentou fugir mas não conseguiu.
Nesse pequeno tempo, Lin encarou Lupus. Seus olhos vermelhos eram lindos, Lin se perdia neles. Lupus virou o rosto e Lin observou as gotas de agua escorrendo pelo seu pescoço.
— Lupus.. – Disse Lin, espirrando.
— Hm?
— M-me solte.. preciso pegar uma toalha ou ficarei doente.
Lupus não percebeu que ainda estava segurando seu braço e soltou imediatamente. Lupus voltou para o QG e foi em direção ao seu quarto. Lin não entendeu aquela reação, mas estava feliz e a cada dia que passava, queria saber mais e mais sobre o passado do Haros.
Challeng completed!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É.. é isso ahusahus acho que ficou curto, não aconteceu tanta coisa.. tentei ser fiel a personalidade dos personagens, não sei se consegui D=

aceito dicasconstrutivas ~~ ;w;