O que é Vida? escrita por bia chan


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Olá *-*
Essa é a fic que falei no meu perfil,minha amiga adorou e quer logo o 5º capitulo (é,escrevi até o capitulo 4,não comecei o 5º pois queria postar primeiro para vocês ^^ ),e particularmente, eu amei escreve-la ^^ Acho que Nathallie foi a personagem que mais gostei de escrever :D Espero que gostem tanto quanto minha amiga e eu ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551631/chapter/1

Olá, sou Nathallie Alcantra, tenho 17 anos e minha vida foi um inferno. Sabe como é ser quase estrupada pelo seu próprio pai? Se não...Reze para que isso nunca te aconteça garota. Você não sabe como é,e é melhor você nunca saber pois... Não é nada bom.

Desde os meus 8 anos,começou o inferno aqui em casa.

Eu era violentada brutalmente pelos meus próprios pais,mas o que eu podia fazer? Eu era apenas uma criança inocente,que apesar de tudo,amava seus pais.

Quando tinha 10 anos,meu pai tentou me estrupar enquanto pensava em minha mãe, ele estava fedendo a álcool mas ele sempre bebia mas o cheiro estava mais forte,tipo,dava para sentir a 1 km de distancia, se você tem um olfato como o meu,sentiria coisas piores a cada 3 km para onde você vai. Sorte minha que minha mãe interviu,só que,eles começaram a se "comer" na minha frente depois...

...Não foi nada bonito.

Quando tinha 14 anos,eu estava na escola quando aconteceu,aparentemente assassinos entraram em casa e mataram eles a tiros. Até hoje não descobriram os culpados mas tenho certeza que logo,logo eles irão aparecer.

E aqui estou,com um corpo de adulta se bem que sou adolescente,com seios fartos,cabelos compridos avermelhados,olhos cor de avelã e usando óculos. Foi uma fortuna pagar a consulta e os óculos,sorte que meu amigo me ajudou.

Eu andava pela rua,como todos os dias procurando um emprego pois eu não posso sempre depender do meu amigo para me ajudar a pagar as coisas.

Um folheto voou na minha cara,tipo,de repente,sorte minha que não cortou,pois eu tenho uma pele "sensível" demais com materiais sólidos.

- Mas quê... - parei de falar quando li o conteúdo.

Falava o seguinte: "Precisamos fazer uma experiencia da N.O.T.E. ,nós daremos 1 bilhão de reais para você ser uma experiencia,estaria interessada? Se está,vai atrás da construção da rua Abril de 16, ás 14:00.

P.S. Jogue essa folha assim que ler"

E depois pegou fogo! Sozinho! Na minha mão! Claro que soltei o folheto e ela logo virou cinzas antes de seuqer tocar no chão.

- Mas que porra foi isso? - falei baixo encarando os restos do que sobrou.

E a pergunta é: Vou ou não vou? Bem,o pagamento émuitotentador,mas para ser esse tanto de dinheiro deve ser perigoso. E por que tacaram o folheto na minha cara? Parece que fui escolhida,mas pra quê?

Ia voltar a andar pro meu caminho,quando quase fui atingida por uma flecha. Uma flecha! Quem atira uma flecha? E veio da onde? Devem estar me observando,só pode.

- Mas que porra! - - gritei de susto - Vou matar o desgraçado que fez isso... - e peguei o papel que havia na flecha.

E dizia: "Nós podemos falar o motivo da morte dos seus pais que morreram naquele dia"

Gelei na hora. Como eles sabiam disso? É,definitivamente fui escolhida pra sei-lá-o-que.

Hum,agora preciso escolher. Claro que me interesso pelo dinheiro,mas...Eu vou saber o motivo de meus pais terem morrido e quem os matou.

Então me decidi, decidi que iria me tornar uma experiencia. Ia começar a andar quando,senti algo quente na minha mão,um ardido do caralho. Olhei pra ela e vi que ela estava pegando fogo.

- Ah!!! - tentei apagar o fogo,iria deixar queimaduras ali - Seu...FILHO DA PULTA!!! - berrei mostrando o dedo do meio pra quem quer que fosse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Legal? Bom? Chato? Nada? Ok :(
Bem,espero que tenham gostado tanto como minha amiga :D
Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é Vida?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.