Entrevistando As Sagas escrita por Willow Pendragon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Os links da musica não estão querendo abrir uma nova aba. Cliquem e puxem para ser uma nova aba pq não consegui endireitar isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551627/chapter/1

–toca o The Caesar Flickerman Show: Intro Song e aparece o Ceasar Flickman.

Ceasar: “Boa noite a todos que estão assistindo-me hoje. Você que não mora na nossa incrível Panem deve estar-se perguntando ‘Quem é esse cara incrivelmente encantador e cheio de estilo? ’ Eu, meu caro telespectador, sou Ceasar Flickman e estou aqui, ao vivo para todo o universo, para anunciar o mais novo programa da TV Hefesto! Hefesto, Atena e Poseidon gentilmente ou a força, vocês decidem olhando os apresentadores, colocaram esse programa em todas as tvs existentes! O novo programa chama-se Entrevistando As Sagas e iremos agora para lá.”

–corta para o EAS, toca o começo de Bang It To The Curb.

–Assim que aparece o set um garoto de cabelos loiros platinados passa pela câmera correndo e uma garota de cabelos castanhos escuros atrás dele.

Katherine: MALFOY! VOLTE AQUI COM O MEU KIT KAT!

Draco: NUNCA!

Gina: Malfoy devolva logo isso.

Percy: É Draco, antes que o programa comece.

Draco: NUNCA!

Kat: Volte aqui viado.

Draco: Do que – ele para bruscamente – você me chamou?

Kat: Opa.

Draco: Vou te mostrar – ele diz, dando o seu sorriso cafajeste – quem é o viado. – e ele começa a correr atrás dela.

Kat: AAAHHHH! SOCORRO! HELP!

Leo: I need somebody! Help! I need somebody!

Ridley: Leopoldo! Não é hora para cantar! KATHERINE E DRACO DÁ PRA PARAREM! VOCÊS PODEM IR SE PEGAR OUTRA HORA! – ela desembrulha o seu pirulito, entra na frente do Draco e fala, usando seu poder de sirena – Devolva o Kit Kat para a Kat e peça desculpas.

–Draco hipnotizado vai na Kat.

Draco: Aqui, desculpa.

Kat: Até que enfim. Valeu Rid. Já disse que te amo?

–Draco sai do transe.

Draco: Na verdade não, mas eu já sabia que você me ama, todas me amam.

–Kat furiosa avança no Draco, mas a Gina entra no meio.

Gina: Kat, o programa já começou.

Kat: Eita! – ela olha para a câmera e sorri – Bom dia, boa tarde e boa noite para todos os bruxos, semideuses gregos e romanos, ciclopes, sátiros, tributos, moradores de Panem, deuses maiores e menores, nova iorquinos, moradores de Gatlin, sobrenaturais, caçadores de sombras, demônios, lobisomens, licantropes, vampiros, fadas, faes, starters, middles, enders, conjuradores da luz e das trevas etc e etc. Eu sou sua apresentadora oficial, Katherie Dawson, e estou aqui com aspragas da minha vida: Gina, Percy, Ridley, Draco e Leo.

Gina: Olá pessoal.

Percy: Eaê?

Ridley:... tanto faz.

Draco e Leo: Olá garotas.

Kat: Como esse é o primeiro episódio e não temos perguntas de vocês, telespectadores, pedi para a minha irmã, Anna Leticia, escrever algumas perguntas. Ele só tem 9 anos e não conhece o Leo e nem a Ridley. Vamos começar.

Ridley: Como assim ela não me conhece? Todos me conhecem.

Leo: Faço dela as minhas palavras.

Kat: Ela ainda não conhece nenhum semideus da segunda profecia. E ela não conhece nenhum Conjurador.

Ridley: Chata.

Kat: Primeira pergunta vai para a Gina: “Gina você já gostou de outra pessoa além do Harry?”

Harry: Eu também adoraria saber.

Draco: Volta pra plateia, testa-rachada.

Harry: Me obrigue, doninha.

Kat: Eu que vou te obrigar. Volta para plateia, desgaça.

Harry: Chata.

Gina: Respondendo a pergunta, gostar tipo amar, não. Gostar tipo “Você é gostoso e legal”, sim. E como você não perguntou quem... não irei dizer.

Harry: Gina...

Gina: Tá bom, eu gostava do Dino, okay?

Gus aparece do além: Okay?

Hazel se levanta da plateia: Okay.

Kat se segurando para não chorar: Parem de me fazer chorar. Próxima pergunta para o Leo: Leo, você já pensou em ser cantor?

Leo: Querida Anna como você sabe que eu sou um ótimo cantor? Toca aí DJ!

Draco, Gina, Percy e Rid: Fudeu a porra toda.

– Começa All Around The World.

Leo: You’re beautiful

Beautiful

You should know it

You’re beautiful

Beautiful

You should know it

I think it’s time

Think it’s time

That you show it

You’re beautiful

Beautiful

Go go go

Baby watcha doin’

Where you at

Where you at

Why you acting so shy

Holding back

Holding back

We’re not the only ones doin’ it like that

It like that

So DJ bring that bring that bring that bring that back

Cuz all around the world

People want to be loved

Yeah

All around the world

They not different than us

Rid: Chega tá bom, já entendemos.

Kat: Depois dessa vou até ir pra próxima pergunta para você Rid: Ridley, o que diabos...

Hades aparece: Alguém me chamou?

Nico na plateia: Não pai, volte para a sua esposa e sua sogra.

Hades: Menino insolente... puf

Kat: Certo... continuando... o que são sirenas?

Rid: Sirenas são um tipo de conjuradores. Mais comumente nos conjuradores das trevas,sirenaspodemfazer mortais e conjuradoresfazerem ou dizerem sempre o que ela quiserem, mas os homens são mais fáceis. Eles têm o poder de persuasão, bem como sedução.

Draco: Esse programa está ficando educativo...

Kat: Se você não calar a boca eu vou te bater.Vamos agora para o quadro Pensamento Aleatório e Sem Noção, uma reflexão profunda para o seu dia., hoje com a bruxa mais quente que a Nova Ordem já viu: Wist Allgod. Vamos para um intervalo e logo voltamos.

– INTERVALO –

Pensamento Aleatório e Sem Noção.

Wist: "“Beleza esta nos olhos de quem vê, mas certas vezes é necessário dar a um observador estúpido e mal informado,um belo de um olho roxo.”

Comercial

Locutor: Está se sentido sozinho?

Matt Donovan: Sim.

Locutor: Triste?

Matt: Sim

Locutor: Solitário? Depressivo? Confuso? Idiota? Imprestável? Ridículo? Babaca? Escroto? Lixo humano? ...

Matt: CHEGA!

Locutor: Esqueça tudo isso, poi acaba de chegar a solução dos seus problemas... Adote um Zumbi.

Matt: Fala sério.

Locutor: Com um zumbi você poderá desfrutar do melhor que a vida lhe oferece e principalmente o melhor que a morte lhe oferece.

Matt: Me poupe.

Locutor: Um zumbi é a nova sensação do momento em questão de animal de estimação. Chega dos animais chatos e comuns como: Cachorros, gatos, tamanduás.

Matt: Eu tenho que aguentar vampiros, lobisomens, bruxas e híbridos, tu acha que eu vou querer adicionar zumbis a essa lista?

Locutor: Você irá conhecer os zumbis mais carinhosos que irão te matar de tanto amor e não se engane com zumbis de segunda mão que não comem cérebro e parecem sua tia-avó. Antes de adotar um zumbi certifique-se que ele é de confiança perguntando se ele é Frimorto, pois os nossos zumbis vem de uma safra selecionada dos melhores cemitérios e são adestrados desde cedo pelos nossos guias.

Matt: Cara, eu não quero um zumbi.

Locutor: Ter um zumbi é a coisa mais descolada que existe pois eles estão nos filmes, video-games e até na política. A hora de passear é maravilhosa e basta uma simples coleira, focinheira, camisa de força, correntes, cadeados, chaves criptografadas, pinos de segurança, travas biométricas e um boné pra proteger do sol.

Matt: Minha nossa.

Locutor: Venha desfrutar de momentos de felicidade, lazer e equilíbrio transcendental. Ligue já.

Matt: Foda-se.

– INTERVALO –

Leo: Voltamos e a próxima pergunta é para o Percy e eu tenho que dizer que eu adorei essa pergunta: “Percy, você é lerdo por si mesmo ou isso é coisa dos filhos de Poseidon?”.

Kerol (autora): Eu gostaria de acrescentar que eu vivo me perguntando isso. Eu tenho mais ou menos 5 amigos filhos de Poseidon e somente um deles é lerdo tipo o Percy, talvez menos lerdo.

Kat: Kerol, querida, fora daqui.

Kerol: Se depois eu fizer você se casar com o Malfoy não venha chorar o leite derramado.

Kat: Kerol, meu amor, minha vida, por favor fique.

Kerol: Boa garota, mas não posso ficar por que eu vou ver Supernatural. Xau.

Kat: Vadia... nem pra me chamar pra ver junto... Enfim... Responde Percy.

Percy: ¬¬' eu acho um absurdo esse bullying. Eu não sou lerdo e os filhos de Poseidon também não são lerdos.

Leo: Na verdade alguns filhos de Poseidon são realmente lerdos pois isso é uma característica desnecessária do deus.

Kat: A Kerol, por exemplo. Ela é minha meia-irmã, mas tem benção de Poseidon e por causa disso ela é muito muito lerda.

Draco: Vamos logos para a próxima pergunta antes que ela apareça e acabe com a gente. Eu vou fazer essa pergunta para você Katherine. O que você acha sobre o seu apelido lembrar o Kit Kat?

Kat: Eu não ligo, até porque eu amo Kit Kat.

Gina: Ninguém percebeu...

Ridley: Ultima pergunta para o Draco...

Draco: Pode mandar ver.

Ridley: No seu segundo ano, quando Dobby aparece para o Harry, ele fala sobre como tinha ouvido falar sobre a grandeza do Harry. Mas se ele servia a sua família, Draco, e raramente deixava a mansão, quem disse a ele essas coisas? É verdade o boato de que você falava para o Dobby o quanto o famoso Harry Potter tinha um cabelo ridículo, e era incrível e que ele não queria ser seu amigo?

Kat começa a gargalhar sonoramente.

Dracco: Que merda...? Mas é claro que não! Me Poupe! Como se eu fosse perder o meu tempo valioso falando sobre o testa-rachada...

Harry na plateia: Eu sei que você me ama, doninha, pode admitir.

Draco: Vá se ferrar, Potter.

Kat: Vamos acabar por aqui antes que tenha tapas e agarrações. No próximo capítulo teremos a participação dos lindos...

Gina: ...Gatos...

Rid: ...Gostosos...

Kat:... Dean Winchester, Damon Salvatore e Killian Jones, o Capitão Gancho! - gritos histéricos da meninas da plateia. - Mandem as suas perguntas e quem vocês querem que apareçam nos próximos capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem as suas perguntas para o Dean Winchester e Damon Salvatore e Capitão Gancho, sugestões e quem vocês querem que apareçam nos próximos capítulos.
Só postarei o próximo capítulo quando tiver no mínimo 5 reviews com as perguntas.Isso é tudo pessoal.
You know you love me,
x.o.x.o.
Gossip girl. ;)