Apenas Volte Para Mim escrita por Ekkie


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Para começar, essa foi a minha primeira fanfic. Espero que se alguém estiver lendo goste, pois me esforcei bastante para que ficasse legal.
Se alguma alma bondosa estiver lendo, peço que comente no final se gostou ou não, se tem algo que eu possa melhorar. Criticas construtivas são sempre bem vindas!
Espero que gostem *w* bjs da Ekkie-chan

OBS:.Eu estou repostando para corrigir alguns erros e tal, mas preferi não mudar muita coisa para não perder "velhice" da primeira fanfic postada no site c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551606/chapter/1

Estou tão cansada de estar aqui

Reprimida por todos os meus medos infantis

Eu daria um alento de meu peito

Para lhe dar as coisas que minha mente não pode nutrir

O vento soprava em Konoha, esse dia foi marcado para homenagear os ninjas que morreram na guerra. Estes lutaram com toda a sua força para salvar gerações futuras junto com toda a sua vila. O céu estava nublado e aquele vento não parecia ter a menor intenção de deixar as ruas em paz. Todos os habitantes se dirigiam ás montanhas esculpidas com os rostos dos hokages, onde ocorreria a homenagem.

Tenten havia saído de sua casa e, assim como todos, vestia uma yukata preta com faixa cinza. Resolveu não prender os cabelos, deixando este batendo na altura do peito. Não se sentia bem, mas não poderia deixar de ir. Chegando ao final de sua rua encontrou Hinata junto á Hiashi, Hanabi e todos os membros do clã Hyuuga.

-Hinata-san!_exclamou fazendo com que a kunoichi de olhos perolados e cabelo escuro parasse e olhasse para trás

-Tenten-san!_ respondeu a jovem

Tenten perguntou se poderia se juntar à ele e a gentil garota logo assentiu. Andaram devagar até chegar ao lugar, onde todos os habitantes estavam organizados em fileira, e Tsunade, com a posição hokage ficou na frente de todos começando o discurso.

Atrás da hokage loira havia largo mural onde estavam pregadas as fotos dos ninjas que morreram na guerra. Após o discurso terminar, Tsunade pediu para que deixassem uma rosa branca em frente à foto de cada pessoa que desejavam se depedir. Ela foi falando o nome de cada homenageado, e as pessoas se dirigiam em grupos para não tumultuar. Após longos e dolorosos minutos a Hokage chamou:

-Hyuuga Neji_falou olhando para o céu.

Neste momento o coração de Tenten apertou, mas a mesma segurou as lagrimas para que não escorressem pelo seu rosto machucado, que antes costumava ter mais vida. O clã Hyuuga se dividiu em dois grandes grupos e após entregarem, Tenten, Rock Lee e Maito Gai andaram até a foto do jovem falecido. Ajoelharam-se, rezaram e entregaram a rosa; assim como todos os ouros voltaram para seus lugares. Exceto Tenten.

A kunoichi olhou para a foto de Neji e a tocou. Sentiu uma dor insuportável no peito e um nó na garganta. Não conseguindo evitar, lágrimas pesadas rolaram pelo rosto da garota molhando sua roupa. O local estava pesado demais para ela, desejava apenas sumir, correu desesperadamente para outro lugar. Não importava mais para onde ia, apenas não podia ficar parada olhando para a foto do garoto que não estava mais presente entre eles. O vento soprava forte em todas as direções.

Eu desejo que vá logo

Porque sua presença ainda permanece aqui

E isso não vai me deixar em paz

Chorava descontroladamente enquanto corria sem rumo. Seu coração doía e não conseguia pensar em nada além de Neji. Quando foi perceber, estava dentro da floresta onde o Time Guy costumava treinar muitos anos atrás. Sentou no galho de uma grande árvore, mas que não era uma árvore qualquer.

“ Apenas tinham 13 anos. Era um fim de tarde quando o Time Guy acabava de treinar naquela mesma área. Todos cansados decidiram continuar no dia seguinte.

-Podem ir na frente, vou ficar um pouco mais._disse Tenten

E assim fizeram. Já tinha escurecido e a menina ainda estava treinando. Com uma grande concentração atirava as armas sobre os alvos e treinava os jutsus mais complicados ao mesmo tempo. Exausta, senta no chão de modo que suas costas apoiassem na arvore. Estava quase cochilando quando sente alguém tocando em seus ombros.

-Não seria melhor dormir em casa?_ a garota logo reconheceu a voz

-Neji?_ Perguntou menos já tendo certeza de quem era_ Oque faz aqui essa hora?

Neji deu um pequeno sorriso e repetiu a pergunta com um tom sarcástico. Ela olhou para baixo e deu um sorriso triste.

-Eu... Quero ficar forte... Tão forte quanto você e o Lee, quem sabe um dia me tornar uma lendária kunoichi? Você é reconhecido por ser membro do nobre clã Hyuuga, Lee é conhecido como a Besta Verde de Konoha. Não quero ficar para trás!_disse enquanto apoiava a testa nos joelhos.

O menino colocou a mão no queixo dela fazendo com que ela levantasse a cabeça.

-Você é forte, bastante forte! Não apenas fisicamente. Ao contrario de mim você sabe vencer seus problemas e não envolver outras pessoas que não tem nada a ver com eles. Você é uma das pessoas mais forte que conheço!

A garota olhou nos olhos dela e em seguida para a lua.

-Obrigada Neji, apesar de tudo o que dizem você não é grosseiro. Você é serio, mas tem seus motivos.

O garoto sorriu, com uma intenção verdadeira. Os dois subiram no galho da árvore para que pudessem ter uma melhor visão do céu todo estrelado.

-A lua me traz positividade, me faz sentir confortável.

-Também me faz sentir bem._ Neji concordou enquanto mirava o céu.

-Seus olhos parecem muito ela._ deixou escapar, ficando um tanto corada.

-Obrigado._ sorriu _ Acho melhor voltar para a vila, já esta bastante tarde.

Tenten concordou e assim fizeram.”

De uma hora para outra a chuva começou a cair. Parecia que entedia os sentimentos da menina e que de certa maneira queria consola-la. A água que vinha do céu se misturava com as lágrimas que escorriam pelos tristes olhos da jovem. Olhos que viram muitas coisas, olhos de quem teve coragem para continuar viva.

Essas feridas parecem não cicatrizar

Essa dor é tão real

Existe muitas coisas que o tempo não pode apagar

Já estava completamente molhada, mas de jeito nenhum abandonaria aquele lugar. O céu e a garota não conseguiam parar de chorar, dando a entender que sofriam do mesmo jeito. A noite não demorou a chegar e sem opção a garota voltou para casa a fim de não preocupar seus pais.

Mal chegou a sua casa, jogou sua roupa molhada no canto do banheiro, um banho quente e vestiu uma camisola soltinha. Deitou na cama e imediatamente dormiu. No dia seguinte, apesar das olheiras e do cansaço, decidiu fazer uma visita para Hinata e Hanabi. Afinal, seria egoísmo da parte dela achar que os outros não estavam sofrendo também. Pegou um vestido, que batia na altura dos joelhos, floral com as mangas compridas e um estilo mais tradicional. Prendeu o cabelo do jeito que sempre usava, com dois coques altos e a franja solta.

Chegou ao clã Hyuuga e encontrou Hinata com o rosto um tanto triste e regando suas rosas brancas no extenso jardim.

-Bom dia, Hinata!_ cumprimentou-a.

-Tenten-chan... Bom dia_ Hinata parecia um tanto surpresa com a visita.

As duas conversaram por um longo tempo e Tenten tomou coragem para perguntar.

-Hinata-chan... Você pode me levar ao quarto de Neji?

-Claro! Espero que não se incomodem se houver alguma poeira, preferimos permanecer do jeito que Neji o deixou.

Chegaram ao quarto e Hinata disse que Tenten poderia ficar o tempo que quisesse, pois Hiashi não estava em casa. Tenten ficou muito grata pela compreenção de Hinata, que saiu do quarto, fechou a porta e voltou a regar suas rosas.

Tenten fechou os olhos e respirou fundo. Aquele lugar ainda tinha o cheiro de Neji. Apesar de isso apertar seu coração, se sentia bem. Era como se uma parte dele estivesse junto á ela. Seu desejo era se trancar naquele quarto e não sair nunca mais.

Ao lado de cama havia um pequeno criado-mudo, formado por um abajur e uma gaveta. Tenten sentou-se na cama e por curiosidade abriu a gaveta, retirou de lá varias umas coisa, sendo elas a antiga bandana de Neji, uns três pergaminhos, uma foto e um envelope.

Ao ver a foto, lagrimas escorreram disparadamente pelos olhos da garota. A antiga revelação mostrava o time Gai logo antes da primeira missão. Após abrir o envelope suas lagrimas não recuaram, na verdade aumentaram. Era uma dor muito grande em seu peito, por dentro do envelope havia vários desenhos dela. Podia imaginar tudo, menos que Neji gostasse de desenhar.

Quando você chorou, eu enxuguei suas lagrimas

Quando você gritou, lutei contra todos os seus medos

E segurei sua mão por todos esses anos

Mas você ainda tem tudo de mim

Lágrimas grossas e pesadas caíram sobre as folhas, a garota chorava tanto que chegava a soluçar. Levantou e abriu o guarda roupa do garoto, suas roupas possuíam um aroma de amaciante, mas de encostasse o nariz para sentir, ainda podia perceber o cheio dele. Pegou um moletom e cambaleando dirigiu-se à cama. Deitou-se e abraçando a peça de roupa, ficou ali chorando baixo por uns 30 minutos, até que, não aguentando mais, dormiu ali mesmo.

“Eu estava em um jardim repleto de rosas brancas, era noite e estava sentada em uma enorme arvore que ficava no centro dele. O céu estava mais estava mais estrelado que o normal e a enorme lua iluminava todo o ambiente. Um vento sereno batia em minha pele, e meus cabelos mesmo presos acompanhavam seu ritmo.

Estava só, mas de um momento o garoto de longos cabelos estava do meu lado. Ele olhou dentro dos meus olhos e sorriu. Não aguentei e o abracei, encaixei minha cabeça em seu peitoral e ele segurou firmemente as minhas costas. Me sentia muito mais que confortável perto dele, me sentia segura.

-Neji, Por quê? Por que você me deixou? _sussurrei enquanto chorava e soluçava_ Me responde...

-Tenten, eu nunca te deixei, nunca vou te deixar. Desculpe-me por lhe fazer sofrer tanto._ ele falava tentando me acalmar._ Eu te amo.

-Eu te amo Neji! Por favor, volte para mim!_ gritava na falha tentativa de para conter minhas lagrimas.

Ele se afastou um pouco, novamente me olhou, mexeu em meus cabelos e me beijou. Não foi um beijo qualquer, foi um beijo terno. Nossas línguas entrelaçadas tentavam transmitir segurança um ao outro, e de certo modo isso estava dando certo. Ele segurava em meu pescoço e em minha cintura e eu apenas o deixei me levar. Senti-me melhor do que nunca, e finalmente podia recorrer a ele o beijo que tanto necessitava para me acalmar. Continuamos por um bom tempo naquele afeto, o tempo necessário para recuperar todo o brilho dos olhos que eu tinha perdido. Ele estava ali, como eu tanto queria.

Estava comigo. E o mais importante ele me amava. Paramos o beijo por uns instantes para procurar ar, se não fosse por isso poderíamos continuar daquele jeito. Nos abraçávamos fortemente esquecendo o resto do mundo, necessitávamos somente um do outro. Pode ser egoísmo, mas sentia naquele momento que Neji pertencia somente a mim. Ele respirava fundo assim como eu, estávamos completos. Como se meu coração estivesse completo e aliviado. Ele deitou no meu colo e fiquei acariciando seus longos fios de cabelos enquanto olhávamos a lua.

- Tenten, temos pouco tempo._ disse se sentando.

- Mas..._tentei interromper_ fique... Por favor.

- Não posso. Prometo que voltarei, me espere e não se esqueça que te amo. Amo muito.

- Te amo e acredito em você, meu anjo_ respondi verdadeiramente mais tranquilizada.

Ele me deu o ultimo beijo ,fechei os olhos e quando abri ele não estava mais lá.”

Quando acordou, a menina notou que já havia escurecido e decidiu ir para casa. Despediu-se de Hinata e Hanabi, que aparentava bastante triste. Antes de ir abaixou-se um pouco de modo que ficasse do tamanho da habilidosa gennin.

-Hanabi-chan, não se preocupe. Neji sempre esteve com a gente e sempre estará._ disse apontando para o coração da pequena.

-S-Sim!_ respondeu tentando se alegrar.

Então foi andando pelas ruas de Konoha, mas antes de chegar em casa resolveu aparecer novamente na antiga arvore. Subiu no galho e respirou fundo, mas dessa vez com um sorriso confiante no rosto e com olhos brilhando intensamente. Sentiu que depois da tempestade o vento se acalmou e batia de leve em sua face. Olhou para a lua e sem receio gritou:

- Não demore! Eu te amo, Neji!

Adoraria ir embora e sair da chuva

Mas não posso ir sem ti

Eu adoraria viver sem constante medo e incerteza sem fim

Mas não posso ir sem ti

(Evanescence- My Immortal)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Peço que todos comentem, ficarei bem feliz!
Obrigada pela atenção,
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Volte Para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.