Do not and to feel you escrita por Cupcake


Capítulo 4
Cap. 4


Notas iniciais do capítulo

Novo cap. (★^O^★).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551590/chapter/4

Alguns meses depois...

Pov. Annie.

Começo do ano, estou no aeroporto de Nova York. Finalmente voltei.

Peguei um táxi e fui para a Academia Laurence.

Cheguei e fui para o meu chalé que por acaso continua sendo o 13. Entrei, coloquei minhas coisas e depois fui para a cerimônia de iniciação.

***

Depois de algum tempo, voltei para o meu chalé e pouco depois as meninas chegaram.

–Oi –elas entraram falando

–Oi –falei- estava com muitas saudades de vocês

Nós abraçamos

–Também estávamos com saudade de você -disseram

–Você e seu pai chegaram hoje? –perguntou a Pips –disseram

–Só eu, eu queria pegar o começo das aulas, meu pai chega semana que vem.

Conversamos e conversamos...

Fomos para o jardim, como hoje era o 1º dia de aula nós só tínhamos aulas no terceiro período.

–Oi –logo depois que chegamos e sentamos o Leo e o Jason chegaram

–Oi –responderam

–Já voltou? –perguntou o Nico chegando

–Não é o meu fantasma que veio visita-los –respondi

–Olá Fantasma da Annie –o Nico retrucou.

Conversamos até que eu disse.

–Está tudo muito bom, mas eu já vou pegar minhas coisas para a aula, faltam 20 minutos.

–Eu também –disse a Tals –Eu tenho que ir pegar a chave no meu chalé ainda.

Peguei minha chave e fui para o meu armário.

Abri-o e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos...
Até o prox cap. (★^O^★)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do not and to feel you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.