Do not and to feel you escrita por Cupcake


Capítulo 1
A notícia


Notas iniciais do capítulo

Oiie, se vocês quiserem podem ver mais no meu blog: http://imaginesforever07.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551590/chapter/1

Pov. Annie

Levantei, coloquei uma roupa simples e desci para tomar café.

Me chamo Annabeth Chase, tenho 15 anos, moro em Nova York, meu pai é um grande médico. Ele e minha mãe se separaram há alguns anos, mas eu sempre visito-a. Eu sou muito rica, mas eu não hajo como uma, quer dizer, eu não sou patricinha nem nada.

–Olá Annabeth –meu pai falou ao me ver descendo as escadas –Eu precisava falar com você, que bom que já chegou.

–Sem apresentação formal –falei me sentando. –Vá direto ao ponto!

–Nós vamos nos mudar.

–Endoideceu !? –perguntei me engasgando com o copo de cappuccino.

–Nós vamos para a Europa, por favor... Esteja pronta. Eu já avisei a Academia Laurence.

–Que dia? –perguntei

–Amanhã –respondeu me pai

–Tudo bem... Eu vou com você... Mas eu vou para a Academia hoje, mesmo que seja um internato, amanhã você me busca lá.

Para quem está “boiando”, eu estudo em um internato chamado Academia Laurence.

Subi para o meu quarto, me arrumei e fui para a Academia.

***

Cheguei e fui para o meu chalé, o 13. Liguei para minha melhor amiga, a Thalia e logo ela veio para o meu chalé.

–Oi –ela chegou já entrando-, o que é TÃO importante?

–Nada... Só que eu vou me mudar amanhã!!

–O quê!?

–Meu pai... Eu vou para a Europa... Amanhã... Só.

–Não tem como impedi-lo?

–Não, não tem.

–Então... Tchau?

–Tchau –nos abraçamos

–Temos está noite ainda, pede para as meninas vir para cá, nós assistimos um filme e....

–Pode deixar. Grupo no whats?

–Grupo no whats.

*Grupo no Whats on*

AnnieChase

–Hoje á noite, todas no meu chalé!!

PipsMcLean

–Festa do pijama U.U

BiDiAngelo

–Mas por que?

TalsGrace

–A Annie vai se mudar amanhã L

PipsMcLean

–Triste (T_T). Mas eu amo festas!! Vamos comer? São 11:50.

BiDiAngelo

–Sim

*Grupo do Whats off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos :).E Ah... Eu só vou postar o próximo com pelo menos um comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do not and to feel you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.