Perdidos Na Neve escrita por Lucy


Capítulo 1
Os desaparecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551577/chapter/1

A neve caia devagar, era como se fosse a estação mais lenta do ano. Minha irmã Amy Frost, ela ficava super feliz com aquela estação para ela era a melhor. Eu estava dando um tempo no trabalho, como todos os outros guardiões. Papai noel estava em sua fabrica fazendo presentes para os outros natais, a fada do dente estava limpando dentes como sempre, o coelhão estava ajudando nos preparativo da outra pascoa, sandman espalhando sonhos por onde passava.

Eu acho que sou o mais inútil de todos, eu so consigo controlar a neve, e quando tem, eu não sei o que fazer. Sabe acho que a minha irmã é tudo para mim, Mas Amy não nasceu da minha mãe, eu achei ela em uma caixa no final do beco, decidir cuida dela.

Algumas pessoas dizem, que guardiões não podem ter parentes, mas a lua não diz o mesmo. Ela me ensinou que ter um parente não muda quem você é. Mas no meu caso, não sou nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos Na Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.