Only Destination escrita por Cacau Black


Capítulo 1
Jennifer Weasley


Notas iniciais do capítulo

A historia vai ser conta por um narrador em terceira pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551570/chapter/1

Será que alguém já parou pra pensar quantas vezes na vida o mundo de alguém simplesmente desmorona? Minha vida parecia boa não chegava a ser perfeita mais era boa o bastante pra me manter feliz. Eu sempre adorei minha vida, mesmo as vezes que eu me metia em problemas, coisa que sempre acontecia já que eu tinha influencias, eu tinha o sangue Weasley.

Sabe as vezes na vida tem coisas que não parecem ser importantes pra você, pelo menos não naquele momento, você pensa que coisas ruins nunca vão te acontecer, mais você sempre esta errada, e eu aprendi isso.

Eu tenho muitos motivos para ser feliz, dois irmãos mais novos, 11 primos maravilhosos contando Teddy Lupin é claro que crescera com todos nos. Eu sou a oitava Weasley a sair de Beauxbatons, graças a Tia Fleur podíamos entrar um ano antes do que o primeiro ano em Hogwarts era como um curso mais eu entrei a partir dos meus 12 anos, sou a terceira Weasley loira, e a segunda a ser traída.

E esse é o motivo de eu estar saindo de Beauxbatons e indo para Hogwarts, onde minha família toda está.

A sou Jennifer Weasley tenho 15 anos mais falta pouco pra eu fazer 16, cabelos loiros com algumas mechas cor de mel olhos castanhos, minha irmã Rose Weasley tem 15 e é ruiva e tem olhos azuis, nosso irmão Hugo Weasley tem 13 anos é ruivo mais tem olhos castanhos. Meu Pai é Ronald Weasley e minha Mãe é Hermione Grander Weasley. A maioria dos Weasleys são ruivos, mais sabe existem exceções. Meus tios e primos são muitos pra citar agora mais vocês vão conhece-los.

Uma coisa que eu aprendi aqui é que nem todos os garotos galinhas são fies quando se apaixonam.

Brandon meu ex-namorado tinha um charme natural qualidade de todos os Delaria parecia ser o garoto perfeito cabelos castanho-claro meio rebelde, e os olhos verdes-escuro. Ele me traiu ano passado com Esmeralda White a garota mais vadia da escola e o pior de tudo eu fui a ultima a saber. A partir de amanhã eu pertenço a Hogwarts

Minha vida agora vai ser diferente, talvez pior...bem mais ou menos vou estar com a minha família e isso é o que importa.

E isso é só o começo da minha historia, por que afinal uma Weasley sempre tem coisas a dizer e as vezes mais do que o necessário, fazer oque a vida é assim temos que fechar uma porta pra outras se abrirem.

E essa é a minha historia,pode não parecer importante mais ela é minha afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor,obrigado por lerem a historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.