Alone escrita por Camilaa


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espeo que gosteem!
fic feita para minha primaa Linii!!

te amooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55157/chapter/1

Queria tanto que você estivesse aqui para ouvir as minhas palavras, mas infelizmente as coisas não são como nós desejamos, não é verdade?!

Eu sei que eu demorei demais para falar o que sinto, mas será que eu mereço ser castigado dessa maneira tão terrível?!

Hoje eu percebo que o tempo passa muito rápido e que se perdemos um segundo de nossas vidas, ele nunca mais será recuperado

Essa noite faz frio, muito frio e você não está aqui para me aquecer, os meus olhos estão cheios de lágrimas e o seu sorriso não se faz presente nesse local para me alegrar.

Nunca achei que poderia sofrer tanto como eu estou sofrendo agora. Meu coração está se tornando uma pedra de gelo, não quero mais ninguém, eu só quero você! O meu sorriso as pessoas já não vêem mais, afinal você não está mais aqui para dar a alegria que eu preciso para sorrir, os meus olhos já não acham os dias e as noites estreladas tão bonitas, porque era com você que eu deslumbrava esses momentos magníficos.

Eu paro para pensar e refletir às vezes e sinto que você não me abandonou realmente, sinto que você está me abraçando nas noites muito frias, como esta de hoje e também sinto que tenta me consolar quando o meu peito dói de sofrimento.

Sei que gostaria que eu fosse feliz, mas sem você eu não consigo, me falta coragem.

O tempo está passando novamente, mas desta vez eu não estou o desperdiçando porque eu estou pensado em você, e pensar em você não é desperdiçar o tempo, e sim tentar fazer com que ele passe mais rápido para que eu possa estar cada vez mais próximo a você.

Sei que o amor que levo por você dentro do meu peito será eterno. Eu sempre te amei e sempre vou te amar, onde quer que você esteja o meu coração é só seu.

O meu choro ainda pode ser ouvido, mas não se preocupe, logo passará e as lembranças boas que tivemos juntos tomarão conta da minha mente e eu voltarei a sorrir ao lembrá-las.

O meu peito dói, mas seu que logo passará também, o tempo vai fechar a ferida que está aberta, porém uma cicatriz sempre poderá ser vista, pois arrancaram um pedaço de mim e esse pedaço é você.

O meu medo de esquecer o seu rosto é enorme, por isso, a sua foto sempre está comigo. Essa foto que eu carrego é uma das que me trazem lembranças contentes com você. Você sorri como se fosse uma criança que acaba de ganhar um doce. Simplesmente lindo.

Gostaria que soubesse que esses últimos quatro meses que passamos juntos foram os melhores da minha vida inteira, eu sei que foi pouco tempo, mas sem a menor sombra de dúvidas foi o melhor.

Para sempre eu te amarei e espero que estes dias que me restam ainda aqui na Terra, seja o mais rápido possível, pois é ao seu lado que eu quero estar.

Com lágrimas nos olhos e um sofrimento sem igual dentro de mim eu te dou meu último adeus em apenas algumas palavras: Eu te amo por todo o sempre! Saranghaeyo KyuHyun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem! por favoor! ;__;
e ae... reviews?