Desejo Sombrio escrita por Yara Viana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551560/chapter/5

Um Deus grego, de terno azul marinho e gravata azul royal.

– Eer... José? Posso te ligar mais tarde?

Eu pergunto, mas nem ouço a resposta de José, pego e desligo o celular.

Puta merda! Christian Grey parado na porta do meu apartamento. Meu Deus, ele estava de tirar o fôlego.

– Posso entrar?

Ele me pergunta e eu sem conseguir falar algo só empurra a porta para trás dando licença pra ele passar, ele passa do meu lado e consigo sentir o seu cheiro de quem acabou de tomar banho, e que cheiro delicioso. Ele se sentou no sofá que eu estava sentada a instantes atrás, vi ele soltando os dois botões que prendiam seu terno azul, e vi que ele estava usando uma camisa branco um pouco transparente, me dando a visão de seu abdômen bem definido. Fechei a porta um pouco lenta e senti que ele estava me olhando fixamente. Passei por ele e me sentei na poltrona em sua frente. Então me lembrei do por que ele estaria me olhando tanto.

Merda Anastasia! Eu estava com um shorts curto e uma regata que apareciam meus seios. Por que outro motivo ele iria olhar pra você? Meu subconsciente me diz balançando a cabeça em desaprovação.

– Então, como encontrou aonde eu moro?

Eu pergunto e logo em seguida mordo o lábio me repreendendo por ser tão curiosa. Ele me olha um pouco surpreso.

– Tenho meus meios Srta. Steele.

Ele diz com uma sobrancelha erguida. Hmm, ele tem seus meios, interessante.

– E quais são eles Sr. Grey?

Eu perguntando com uma sobrancelha erguida, entrando no joguinho dele. Ele me parece um pouco surpreso, porque franze a testa e parece que está pensando em algo.

– Digamos que eu sempre pego uma ficha completa de meus empregados.

Ele diz com um sorriso no rosto.

O que? Empregados?

– E eu sou sua empregada?

Eu pergunto muito surpresa.

– Era por isso que vim aqui, lhe dar a noticia que você foi contratada, Anastasia.

– AI MEU DEUS!!

Eu levanto da poltrona e começo a dar pulinhos e a bater palmas no ar. Percebo que Christian está com uma cara divertida e sorrindo de orelha a orelha.

– Você está rindo de mim Sr. Grey?

Eu pergunto com as mãos nos quadris tentando parecer brava.

– Oh não, Srta Steele. Eu não ousaria!

Ele diz em tom irônico e eu mostro a língua pra ele.

– Fico feliz em saber que não ousaria rir de mim, Sr. Grey.

Eu digo e começo a rir. E então me lembro que não ofereci nada a ele, oh Ana, cada seus modos?

– Gostaria de algo? Água, café, vinho, algo para comer?

Eu pergunto docemente.

– Vinho, por favor.

– Branco ou tinto?

– Hmmm, tinto.

Eu balanço a cabeça e vou pra cozinha, sinto seu olhar em minhas costas. Meu Deus!

Pego um vinho na geladeira e me lembro que Kate tinha deixado as taças na ultima prateleira do armário, merda! Como vou alcançar?

– Algo errado, Srta. Steele?

Eu levo um susto e olho pra porta, onde vejo Christian parado, me olhando.

– OH! Que susto!!

Eu digo ficando com a respiração mais forte e colocando a mão no coração.

– Hey, você está bem?

Christian pergunta preocupado, vindo em minha direção.

– Sim. Só levei um baita susto!

Eu digo dando um leve sorriso tranqüilizador em sua direção e ele parece relaxar, porque ele estaria preocupado comigo? Estranho. Eu deixo o pensamento de lado e foco no momento.

– Preciso de um favor seu!

Eu digo e ele concordou.

– Tá vendo aquele armário?

Eu digo apontando pro segundo armário a direita.

– Sim.

Ele diz e eu vejo que ele está mais próximo, prendo a respiração.

– Então, abra ele e a ultima prateleira a esquerda estarão as taças, pegue-as para mim, por favor?

Eu digo docemente, e sorrindo.

– Claro, Srta. Steele!

Ele me da um grande sorriso, passa por mim e vai em direção ao armário e pega as taças com facilidade e agilidade, depositando elas na ilha da cozinha e vira para mim.

– Prontinho

– Obrigada pela gentileza, Sr. Steele!

Eu digo e então passo por ele, pego o vinho, abro e coloco nas taças e entrego uma em sua direção.

– Aqui está

Eu digo e ele pega em minha mão, e sinto o mesmo choque que senti quando ele relou em meus ombros, rapidamente ele pega a taça se afastando de minha mão. Eu fico um pouco confusa, mas não entro no assunto. Até porque ele é meu chefe agora.

Nós voltamos para a sala sem dizer nada. E então me vem uma idéia na cabeça!

– É, será que você poderia me ajudar a dar algo para minha amiga que também mora aqui?

Eu pergunto timidamente.

– Claro, o que seria ?

Ele pergunta sorrindo para mim.

– Uma entrevista. Para o jornal da faculdade.

Eu digo pensando na felicidade que Kate ficaria quando soubesse que fiz uma entrevista com Christian Grey para ela publicar no jornal da faculdade.

Christian parece meio receoso, ou pensativo. Não sei explicar, mas então muda totalmente, sorri pra mim como se fosse um adolescente.

– Claro! Como quiser Srta. Steele.

Eu dou um super sorriso pra ele.

– Ok, eu já volto. Vou pegar um gravador.

Eu digo deixando a minha taça na mesa de centro e correndo pro quarto de Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?



XOX