Destino. - Vida Atual escrita por Seth


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, entrei em um quase não consegui terminar o capitulo, aí que completar com um extra, espero que vocês gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551507/chapter/7

O Enzo chegou na casa da Yuuko logo assim que eu sai, eu estava entrando em no prédio quando eu o vi entrar lá, ele me viu e sorriu pra mim, um sorriso que me perguntava se estava tudo bem, eu retribui, acenando com a cabeça, subi as escadas até o quarto andar, então vi uma cauda branca no último hall, gatos não deveriam entrar no prédio, se a síndica o visse lá ficaria irada, ela tinha alergia a gatos, corri loucamente atrás do gato no último lance de escadas, e para a minha surpresa ele parou na frente do meu apartamento, e a única coisa que eu consegui me perguntar é como ele tinha chegado lá primeiro que eu, por que quando eu saí da casa da Yuuko ele estava deitado sob a mesa de jantar. Os olhos dele estavam aparentemente normais, heterocrômicos, mas como os de um gato comum, nada de cores vibrantes o que significa, ou acontecimentos estranhos, eu espero.

Eu abri a porta e ele entrou, seguindo direto pro meu quarto, onde se alojou embaixo do meu guarda-roupa, que lugar estranho para um gato ficar, sempre achei que eles preferissem lugares altos, tirei os sapatos, coloquei minha bolsa em cima da minha cama, voltei para a cozinha para ver se precisava comprar algo para o jantar, e sim, eu precisava, troquei de roupa, peguei minha carteira e desci para ir a loja de conveniência que fica no outro quarteirão, mas quando estava na porta do prédio o Eric estava passando, e veio falar comigo, que merda, agora ele sabe onde eu moro.

“Ame!, Você mora aqui? O Enzo também né? Ah por isso vocês vão sempre juntos pra escola?” Pra que tanta pergunta? E o que ele tá fazendo aqui? Pensei que ele morasse do outro lado da cidade.

“Sim, sim e sim também. Tenho que ir.” comecei a andar o mais rápido que eu conseguia sem correr, pela calçada em direção a casa da Yuuko, mais três minutos andando nesse ritmo eu chegaria na loja em tempo recorde.

“Espera, por que você tá fugindo de mim? Eu te ajudei hoje não foi? Onde você vai? Posso ir com você se você quiser, se não quiser eu vou de qualquer jeito, parece que estamos indo na mesma direção.” Não respondi, apenas continuei andando, por que não é possível que ele tenha esquecido que me ofereceu dinheiro pra transar comigo no armário do zelador, ou algo do tipo. Virei a esquina, a loja fica no fim da rua, no começo do outro quarteirão.

“Puta Merda” Parei no meio da calçada, fazendo o Eric esbarrar em mim e quase me derrubar, o gato que devia estar em baixo do meu guarda-roupa estava na próxima esquina, com um dos seus olhos roxo e o outro azul, mau sinal, meu coração acelerou e só de pensar no que estava por vir, meus olhos começaram a lagrimejar, o Eric deve ter percebido, por que perguntou o que eu estava sentindo, eu não conseguia falar, as lágrimas rolavam pelo meu rosto e eu só conseguia lembrar dos minutos de agonia que eu havia passado da última vez que vi aqueles olhos, nessas cores me encarando, nem fudendo que eu ia seguir em frente, dei meia volta, tentando me controlar, o Eric ainda me olhava, ansioso, sem saber o que fazer para me ajudar a parar de chorar, a casa da Yuuko fica a uns cem passos de onde eu estava, sim, eu contei, voltei quase correndo com o Eric nos meus calcanhares, perguntando se eu estava me sentindo bem, O Enzo estava na frente da casa com a Yuuko, quando ela me viu, abriu os braços e acolheu no abraço mais confortável e reconfortante que eu já senti na minha vida, acho que passei uns dez minutos chorando abraçada a ela, o Enzo perguntou ao Eric o motivo de eu estar chorando, logicamente ele não sabia, disse que eu tinha começado a chorar do nada, e o Enzo pareceu ficar com raiva, achou que o Eric tinha feito alguma piadinha que me magoou, a Yuuko explicou que não era culpa dele, não sei como ela sabia, mas o Enzo acreditou nela, será que ela havia contado a história pra ele também?

A Yuuko nos levou para dentro, eu ainda estava chorando, ela pediu para o Enzo pegar uma coisa no armário, não ouvi o que era, eu sentei no chão, na sala de estar e os gatos começaram a tentar me animar, subindo no meu colo, se esfregando em minhas pernas, pedindo minha atenção, mas eu não conseguia parar de chorar, o Eric e a Yuuko sentaram no sofá, o Enzo voltou com um embrulho, pequeno demais até para um celular, ela pegou o que estava dentro dele e colocou na minha boca, apesar de eu estar um pouco relutante, o gosto era doce e ao mesmo tempo picante, tipo canela e gengibre, não sei o que era mas me fez parar de chorar e começar a acariciar os gatos que pediam por atenção, não tinha percebido que o destino estava ali também, se esfregando nas minhas pernas tão carinhosamente que parecia pedir desculpas por ter me assustado, os olhos dele tinham voltado as cores normais.

Extra: Enzo.

A primeira vez que eu vi a Ame ela tava chegando no prédio tinha acabado de chegar no país e já fazia parte do grupo de melhores alunas de uma das melhores escolas do bairro, ela não era muito sociável, quase não a via falando, mas ela gostava dos gatos, tem sempre algum lá na escola. Meu coração acelera toda vez que penso nela, ela sempre chegava muito cedo na escola, passei a sair mais cedo de casa para acompanhar ela até lá, eu gostei dela desde o primeiro olhar que trocamos, é isso que se chama amor a primeira vista? Parecia que ela tinha sido colocada na minha vida, de um jeito estranho comecei a me aproximar dela, mas ela tinha uma defesa quase impenetrável, talvez por eu ser mais velho, ela não se sentisse a vontade comigo, decidi tentar ser amigo dela mesmo que me custasse uma hora a menos de sono, mas não estava dando muito certo.

Então eu estava voltando para casa depois de um dia quase sem aulas, me perguntando por que não tinha pedido pra Ame me esperar para voltarmos para casas juntos e vejo um gato miando desesperadamente em frente a um beco, pensei que a Ame adoraria ele, então vi além do gato, no beco alguma menina estava com problemas, Ame. Não consegui nem pensar nas consequências apenas agi, não lembro exatamente como, só lembro de levar alguns socos, e de acertar alguns também, e no fim o cara fugiu, a ame estava desmaiada, minha bochecha estava cortada e meu nariz estava sangrando, ajeitei as roupas da Ame, o máximo que pude para não deixá-la exposta, mas a blusa estava aberta, sem os botões, e eu estava tentando não ficar excitado, seria meio irônico, já que acabei de salvá-la de um estupro. Assim que saí do beco a Yuuko apareceu, ela estava de carro e me ajudou a levar a Ame para casa, onde ela cuidou de mim e da Ame, ela pareceu um pouco nervosa, mas conversou comigo sobre o que havia acontecido e disse que depois voltava, que tinha que ver uma coisa em casa, murmurou algo sobre um livro ou algo do tipo, quando ela foi embora eu fiquei sentado ao lado da cama onde a Ame estava, pensando em por quanto tempo eu desejei ela na minha cama ao meu lado, sabendo que ela estava no apartamento ao lado, e nunca tive coragem de dizer o que sinto a ela, e agora que ela finalmente estava ali não estava do jeito certo.

Deuses, por favor, me ajudem de me declarar para a única garota na escola que parece não estar interessada em relacionamentos de qualquer tipo com qualquer pessoa viva na face da terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se vocês gostaram do extra, talvez eu faça mais. :D Semana que vem posto outro capitulo, só não sei quando, talvez ainda essa semana :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino. - Vida Atual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.