No cry. escrita por Lucy


Capítulo 1
O funeral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551506/chapter/1

Acordei de manhã cedo, pronta para o meu aniversário de 6 anos, meus pais me deram café na cama. E um super presente uma boneca que eu tanto esperava. Eles estavam bem animados, minha mãe estava fazendo meu bolo, já o meu pai estava preparando o quintal com o pula-pula. Minha irmã de 18 anos, não morava com agente se formou em direito nos Estados Unidos, mas ela ligou para mim e disse que mandou uma carta por correio, que por sinal não tinha chegado.

Deu 2 horas da tarde, minha mãe já tinha preparado meu bolo de chocolate. É claro que provei ele, estava uma delicia. Começaram a chegar os convidados, entre eles meus amigos e parentes. E minha amiga preferida Suzy, agente sempre brincava junto. Começamos a brincar no pula-pula depois partimos para os salgadinhos, até que deu 4 horas, então minha mãe cortou o bolo, quando deu 7 horas todos os convidados tinham saído.

Então eu e meus pais brincamos com a minha boneca, sem falar que depois assistir um filme com eles. Foi sensacional, quando ficou mais tarde, eles me colocaram para dormir. Me deram um beijinho na testa e perguntaram se eu gostei da festa, eu disse que sim, pois foi incrível.

Então eles fecharam a porta do meu quarto, quando cai no sono lá para ás 9 horas. Chegou minha tia no meu quarto, me acordando que nem uma maluca, ela me pegou no colo. Parecia triste, então ela falou que meus pais haviam falecido. Eu comecei a chorar, sem acreditar no que ela havia me falado, seria o pior dia da minha vida? Ela falou para eu voltar a dormir, como poderia dormir com uma tragédia daquelas? A noite ficava pensando quem faria aquilo com meus pais? Eles eram pessoas tão boas.

De manhã cedo, começou o funeral. Todos com roupas pretas, eu preferi colocar uma roupa rosa, a que agradava minha mãe. Todos fizeram discursos lindos falando que meus pais eram legais e gentis, minha tia falou para eu falar alguma coisa, falei para ela que não. Afinal, estava muito triste para falar algo, quando acabou o funeral todos deixaram lindas flores em cima do caixão, era uma demostração para eles descansarem em paz.

Fomos para o tribunal, para ver quem ficava comigo, a disputa era entre minha tia e minha vó, sim, as duas eram viúvas. O juri acabou decidindo que eu iria ficar 1 semana com minha tia, e outra com minha vó. Então fomos para casa de minha tia, ela não queria deixar eu com baixo astral. Então me oferecia soverte,jogos e filmes. Eu só queria ficar em silencio em meu quarto.

Pedi para ela pegar minhas coisas na minha casa, então ela pegou. Também pegou a carta da minha irmã, que estava no correio então abri-lá.

Querida irmã, sei que você está muito triste pela morte de nossos pais, justo um dia depois do seu aniversário. Mas não fique assim, você ainda tem uma vida pela frente.

Minha irmã sempre foi muito positiva, foi isso que sempre gostei nela, mas não dava para continuar minha vida sem a presença de meus pais nela.

Os tempos foram passando, eu queria investigar quem fez aquilo com meus pais, quando fui passar o final de semana com minha vó. Ela falou que eu podia investigar a casa, quando completasse 13 anos. Faltavam 5 anos, para mim era muito, mas com essa idade ia ter maturidade suficiente para buscar respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, sei que foram poucas palavras, mas o que vale é a intenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No cry." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.