Meu nome é Ouka escrita por Ricardo Salim


Capítulo 4
Ricardo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551481/chapter/4

No segundo dia de treinamento, fui ao dojo e o Ricardo - Sensei estava me esperando. Toda machucada ainda sentia que talvez não poderia dar conta do treinamento hoje, então foi quando aquele homem pegou e disse - Ouka não fica com essa cara desanimada, hoje é apenas o segundo dia, vai dar tudo certo.

Aquela cara de bobo fazia eu me alegrar, então ele jogou a katana de madeira com a bainha e falou - Vamos Ouka?, foi então que percebi que deveria lutar, peguei a katana do chão e fiz a mesma posição que a dele.

A posição ele colocava a espada na bainha e esperava o oponente vim para atacar, quando o oponente estava perto suficiente, ele sacava a katana acertando num ponto vital, e guardava novamente.

Ricardo - Sensei veio para cima então quando estava perto suficiente saquei a katana da bainha e dei o golpe, porém .... - Nossa que perigo Ouka, pensei que você iria me acertar.

– Mas como?

– Ouka ainda bem que você fez isso, agora da para explicar a teoria raisen.

– Mas você parou o golpe apenas com a bainha, como alguém para uma katana com a bainha?

– Ouka a teoria da técnica raisen você tem que usar tudo que sabe como arma, pode ser uma dança, as leis da física, até venenos, olha bem para minha postura de ataque, em nem saquei a katana, apenas defendi com a bainha, você pode usar tudo, inclusive o ar como arma

– O ar?

– Sim, observe o meu sacar de katana, a técnica raisen que eu desenvolvi.

Quando ele sacou a katana ele só vez um movimento, e cortou meu quimono inteiro, fiquei observando mas a katana não me acertou, e como ela poderia corta sendo de madeira? Foi então que percebi que ele usou o ar como arma.

– Legal né?

– Ricardo - Sensei, como?

– Simples, seja um com a natureza e com sua katana e ataque o oponente para matar sem muito esforço.

– Vou aprender tal coisa?

– Sim, você sera minha primeira aluna e a unica, a uma dica você pode aprender a dançar com a Sakura.

– A dança iria me ajudar a aprender?

– Claro, talvez se você misturar o que acabei de ensinar a você com a dança, esse golpe seria digno de ser chamar Ouka Raisen Kami No Kaze.

Mesmo depois de tudo ele me encarou rindo, e apenas me falou - Vamos comer, ainda está de dia você pode ver com a Sakura se ela pode te ensinar a dançar. Foi então que percebi. O que um cara como ele está nesse País, nessa guerra civil.

Ricardo - Sensei o que o senhor é exatamente, uma pessoa normal não poderia usar uma katana de tal modo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu nome é Ouka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.