Meu nome é Ouka escrita por Ricardo Salim


Capítulo 2
Ouka Raisen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551481/chapter/2

No dia seguinte fui acordada por um homem, ele parecia ser ocidental, mas ele era baixo, e falava meio engraçado, seu nome era Salim, Ricardo Salim.

– YO, tudo bem garotinha?

– Tudo, você é o homem que irar me treinar no caminho da espada correto?

– Não, você tem que aprender sozinha esse caminho!

– Mas, como eu irei vingar meu Pai? Eu estava assustada e furiosa

– Ora vou te ensinar como usar a espada, mas depois disso você terá que escolher o caminho para qual quer ir.

– Caminho?

– Sim, você irar aprender isso no treino, levante -se e vai para o dojo eu irei te ensinar a partir de agora.

Então eu apenas fui para o dojo, então o Salim apenas olhou para mim e me jogou uma katana de madeira e ele falou assim - Você tem uma semana para me acerta um golpe, depois disso irei te ensinar tudo que eu sei, está pronta Ouka?

Eu respondi com determinação - Sim.

Com uma postura bem simples, ele deixou a katana de madeira na bainha, eu fui para cima dele, e ele com um simples movimento me acertou a costela me mandando para longe.

– AIIIIIIIIIIIIII, A A A A, que foi isso?

– Levante -se Ouka, Irei te ensinar caso me acerte esse golpe.

Então levantei e fui para cima dele, mas ele me acertou e me mandou para longe, nem sei quantas vezes ele fez isso.

– Ouka esse é o tamanho de sua vingança, preste atenção, a técnica raisen, tem que focar seus sentimentos, seus sentidos e sua força, MAIS UMA VEZ OUKA, LEVANTE -SE. Ele gritou comigo com voz de comando.

Então eu levantei sentir que ele queria me falar algo, fiz a mesma postura ridícula, E fui para cima com tudo, e vi ele sacar a espada me atacar com um movimento e enbainhar de novo.

– Caiu de novo Ouka?

– Agora eu vi.

– Hum, se você viu então pode me atacar utilizando ela?

Então levantei mais uma vez e fui para cima fiz a mesma postura tirei a espada da bainha, e dei o golpe e coloquei na bainha, mas ele defendeu.

– HAHAHAHAAHAHAHAHAH, muito bom Ouka, mereceu , mas ainda está longe de me acertar com esse golpe. Qual vai ser o nome do seu golpe?

– Ouka Raisen.

–Acorde bem cedo, você tem que me acerta ainda.

– Mas ainda posso continuar

Disse isso, mas na verdade estava cheia de feridas e não estava nem ficando em pé direito.

– Ouka Chan, está na hora da janta, não comemos nada vez de manhã, e outra sua costela está machucada.

Ele era mais que um professor qualquer, seu nome era Ricardo Salim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu nome é Ouka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.