LMQ & AMF- Una versón muy mejor escrita por Belly Ruffo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

!
Eu só quero informa, que dependendo dos comentarios, não ira demorar a sair, pois não pretendo, mais ficar longe das redes sociais como antes... E voltarei, com tudo com a fic Irônia do Destino!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551459/chapter/1

Estavam todos a mesa: Cristina, Estevão e Acácia. Eles estavam no maior silêncio. Cristina nem com sua cabeça no café da manhã estava. Acácia, também estava com a cabeça longe. Estevão era o único, que continha sua cabeça na mesa do café, e já estava se irritando com aquele silêncio todo, então abre sua boca para puxar assunto, com Acácia.

– E então Acácia, já decidio o que fará? - Estevão se pronunciou.

– Sabe ainda não sei, - Acácia responde - Mais penso em dar aulas no colégio, claro se você e mamãe deixarem né? - olhando Cristina, que ainda estava distraida.

– Vocês falaram comigo? -Saindo de seu transe. - Pôde repetir? Por gentileza -Sempre bem educada.

– Eu comentei com Estevão, que se vocês não se importassem eu iria, dar aula no colégio - Acácia fala. - É que pensei e repensei, e não quero ser um estrovo para vocês. Já passou da hora de eu fazer algo de minha vida - Sorri.

– Fico feliz, com esta decisão - Cristina fala. - Não pôr ser um estorvo, e sim, pois assim, você ocupará sua mente - Sorri. - E quando você pretende lecionar no colégio - A pergunta, e logo mais pensa um pouco e fala. - Mais vejo que todas as vagas estão preenchidas, não estão Estevão? - O pergunta.

– Sim - Responde, pensando. - Mais para Acácia, eu poderia abrir uma exceção para ela, e fazendo assim, ela podia dividir o turno com algum professor, que não possa dar aula o período todo. Pois ainda não foi acertado os horários - Sorri.

– Se levanta vai até onde Estevão estava sentado, e o enche de beijos, pelo rosto. E sem Cristina percebe dá um selinho em Estevão. E em seguida vai se sentar ao seu lugar.

– Vejo que esta bem ansiosa - Diz Cristina. - Fico feliz com isso, que esteje assim animada. - Olhando o relógio, em seu pulso. - Então Estevão! Vamos para o colégio, pois pelo o quê vejo, já esta na hora. - Sorri, e se levanta.

–Vamos meu amor. -Diz Estevão. Se levanta vai até onde Cristina está. Os dois vão abraçados até o carro. - De todos os professores, o que mais estou ansioso para lhe apresentar é meu amigo Frederico. Ele dará aula de Educação Física. Tenho certeza que irão se dar bem - Sorri. - Sem falar nos professores, que continuarão conosco.

– Ah é? - Cristina o olha. - E quais dos antigos, que continuarão, neste ano letivo? - Curiosa.

– A Daniela, e o Miguel. Foram os únicos que continuam no colégio - Fala. - Na verdade minha vontade, verdadeira era que eu queria pôr todos professores novos.

– Fico feliz, que eles continuem. - Sorri. - Eu gosto de Daniela, na verdade, no ano passado conversei tanto com ela, que acho que acabamos nos tornando amigas. - Interrompida.

– Meu amor. - Estevão começa. - Sabe que não gosto, que saía por ai fazendo essas amizades. Com pessoas que nós trabalhamos. - Com Miguel, eu até entendo a amizade de vocês, pois veio de fora do colégio. Mais já Daniela, não gosto da idéia. - Sério.

– Não entendo. - Cristina se manifesta. - Você vive com esta implicância com ela. Agora é uma boa hora, para me contar o porque disso. Pode explicar. - Autoritária.

– Não agora. - Estevão responde. - Prontos chegamos. - Já estacionando o carro.

– Estevão saí primeiro do carro. E fica esperando Cristina desembarca. Os dois já juntos para entrarem bom colégio, se abraçam e entram. Com seus óculos de sol escuros, os dois estavam arrasando.

– Estevão vai primeiro a sua sala, pegar alguns documentos. Já Cristina vai direto para sala dos professores. E pôr lá se esbarra em alguém.

Depois de se recompôr. O olha dos pés a cabeças. Ele faz o mesmo. Ambos encantados. Mais sem falar nada. Até que um deles resolve, se apresentar.

– Olá. - Cristina se pronúncia. - Você deve de ser, mais um dos professores novos, não é? - O olhando. - Em quê dará aula? - O pergunta.

– Ah sim, oi. - Ainda em estado de êxtase, se encontrava Frederico. - Eu sou o novo professor sim, eu irei lecionar a matéria de Educação Física. E você? É professora? - peguntando-a.

– Não, não sou. - Responde Cristina. - Eu sou a psicologa. Desculpe-me acabei sendo mal-educada, e nem me apresentei. Prazer me chamo Cristina. - Sorri, estendendo a mão.

–O prazer é todo meu. - Frederico a corresponde, com o aperto de mão. - Eu me chamo Frederico. Mais pensava que a psicologa fosse a mulher do diretor. - Ri.

– Nesse momento chega Estevão. Que nem ouviu e viu nada, mais não gostou de apenas vê-los juntos. E logo se intromete na conversa deles.

– E é minha esposa. - Estevão chega se metendo na conversa. - Não é linda? - Sorriso forçado. - Vejo que já se apresentaram. E aí amigão, estou á aprovado no bom gosto, para mulher.

– Mais que bem aprovado. - Responde Frederico, sorrindo. - Já ela, não tem bom gosto, - Cristina ergue sua sombrancelha,como não gostando do que ele disse. - Pois pegou um bicho feio como você. - Faz os três rirem.

– Meu amor. - Fala Cristina, para Frederico. - O que acha de fazermos um jantar lá em casa? - Olhando Frederico. - Ah sim vocês poderiam matar a saudade, de anos atrás, não é mesmo? - Sorri.

– Eu até gostei da idéia, mais indelizamente. - Fala Frederico. - Estou com alguns assuntos pendentes.

– Deixamos para amanhã que tal? - Fala Estevão. - O que acham?

– Bem, será bom para vocês. - Diz Cristina. - Mais infelizmente eu que não poderei participar.

– Então. - Frederico dá uma pensada. - Que tal, se for hoje, eu desmarco meu compromisso! - O que acham?

– Tudo bem então. - Fala Estevão.

– Ola para todos. - Diz Daniela, ao entra na sala.

– Ola. - Diz Frederico, todo assanhado.

– Meu amor, agora vou para minha sala. - Diz Cristina, antes de dar um selinho em Estevão.

– Não. - Diz Frederico.- Fique um pouco mais com nós. - Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LMQ & AMF- Una versón muy mejor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.