Broken Heart - One Shot escrita por CriaDeApolo


Capítulo 1
O Conto do Nerd e Seu Coração Partido


Notas iniciais do capítulo

Pela primeira vez na minha vida eu escrevi uma fic inteira pelo celular, já que tô sem computador algum,então isso significa que vou pedir misericórdia e que vocês tentem ignorar os erros que tenho certeza que existem

Beijos da dani ♡♥
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551457/chapter/1

Pov Ron

Mais um dia, apenas mais um

apenas mais um dia nessa tortura que agonia a alma, eu sei o quão patético e o que eu faço mas quem disse que isso muda alguma coisa? Eu com meus 16 anos de muito estudo e dedicação estudo em uma das melhores escolas que o dinheiro pode pagar, mas não tenho dinheiro algum, não sou rico como todos que estudam neste lugar e isso de alguma forma deve ser pré requisito pra essa escola ser rico e parecer que saiu de um catálogo de moda,e aí tem eu a "aberração água de salsicha" como insistem em me chamar pobre e comum demais para os alunos dessa escola, e claro como eu sou totalmente clichê e bizarro eu tinha que ter os sentimentos mais óbvios possíveis eu tinha que ser apaixonado pela garota mais bonita da escola e na minha humilde opinião a mais bonita do mundo.

E claro como a mais bonita ela tinha que ser namorada do garoto mais idiota.Afinal não faria sentido se não fosse assim, não seria o ensino médio.

Hermione Jean Granger era inteligente demais para aquele babaca, linda demais pra ele

pra ser sincero eu o invejava, eu poderia ficar aqui pensando em como ela é boa demais pra ele mas enquanto isso ele que a toca que sente seu cheiro, que a beija.

eu sei do que falo quando digo que sei o quão patético sou.

eu não diria que me menosprezo eu diria que sou realista eu sou tão comum, meus cabelos ruivos que insistem em ser bagunçados, tenho sardas que considero ridículas que me deixam infantil uso grandes óculos e me visto de uma forma prática, que o dinheiro da minha família pode pagar.

E ela? Ela era Hermione Granger o sonho de qualquer um de Hogwarts High School, com longos cabelos Caramelo, curvas a perder de vista, seios delicados , e seu sorriso ah aquele sorriso que contagia meus sonhos desde a primeira vez que eu o vi.

eu ficava horas com meus devaneios em estar no lugar dele, sonho esse que eu queria ser capaz de realizar, e constrangedor admitir que eu vou pra escola só pra ficar perto dela, sento uma cadeira a frente só pra poder sentir seu perfume.

ficar perto dela já preenchia meus sonhos de forma alegre.Eu já disse que sei que sou patético sou mas não sei controlar minha vontade de ser estúpido e continuar vivendo assim até ser pego e humilhado como em qualquer filme dos anos 90, eu sabia que iria ficar nisso pra sempre que não teria coragem de me abrir para ela não se ela soubesse quem sou riria de mim e apenas, eu queria conquista lá mas ela nunca se deixaria conquistar por alguém como eu, eu não era especial o bastante não era Draco seu namorado a quase 2 anos que o traia com pansy toda quarta feira perto do clube de xadrez, será que ela sabia Disso? E se sabia Pq ainda estava com ele? Ela era bonita demais pra sofrer. Acho que ela não sabe acho que ninguém sabe, ninguém do grupo deles frequenta aquela parte da escola não é considerada bacana.

ela merecia saber que pelo menos alguém amava, pode parecer Bobo mas eu queria tanto que ela fosse feliz mesmo que não sabendo que fui eu que mandei

fui tomei coragem e um bilhete para ela mandei

"eu queria te dizer o quão seu cheiro me embriaga o quanto seu sorriso me ilumina e o quanto sua beleza me encanta, e errado demais já dizer que sou apaixonado por você ? Não sei mas gostaria de dizer que se for muito ridículo me perdoe mas meu amor por você me deixa idiota afinal"

na hora do intervalo eu ia contar quem eu era, e torcia pra que desse certo e que ela me aceitasse.

o restante da aula foi normal eu já tinha aprendido aquilo então não tive dificuldades, como os crogloditas que se faziam de espertos só na hora que lhes fosse útil para impressionar, mas na realidade só se importavam com o próximo alvo ou com a próxima festa no fim da semana. Eu os odiava mas sei que se tivesse oportunidade seria como eles, no fundo meu problema era com ser diferente, afinal idiotas existem em todos os lugares e em muitos conceitos, pra eles o idiota era eu.

o sinal para o intervalo finalmente tocou, eu precisava de coragem eu precisava falar com ela ou nunca falaria, seria hoje

eu tremia de medo e de ansiedade, esperava que me sentisse melhor mas estava me deixando atordoado.e se ela dissesse não? Fizesse de mim,um humilhado? Ainda por cima publicamente para todos rissem de mim, ou o pior como eu reagiria se meu coração fosse a maior vítima? Eram muitos receios e já havia pouca coragem

agora eu estava a ponto de me jogar de um penhasco, já me arrependia de ter mandado aquele bilhete mas eu não podia ser tão covarde eu tinha que ir falar com ela ou morreria

e fui, péssima idéia, eu me apavorei assim que fiquem a 10 metros de distância, tirei meus óculos e com todo o receio do mundo apenas disse:

–Oi - quando, achei que tinha sido ignorado e me preparava para ir embora, Hermione se virou concentrando sua atenção em mim.

–Oi, Rony certo?- disse com um sorriso simpático que me fez ganhar o dia.

eu era um idiota ENTREI EM DESESPERO, não estava preparado para simpatia, não estava preparado para gentilezas e no meu desespero foi tanto que fiz a maior besteira que poderia.

Eu Beijei Hermione Granger.

ela se soltou rapidamente enquanto eu pensava na burrada que havia realizado, eu pensava que draco viria me espancar e eu me arrependeria até de meu nascimento mas o que senti foi muito pior, a dor me quebrou totalmente , não fisicamente afinal Hermione era bem mais fraca do que eu, mas emocionalmente eu estava querendo estar morto.

o tapa dela não era forte, mas doeu em minha alma, no fundo eu já imaginava eu a tinha beijado totalmente de surpresa e ela tinha um namorado e eu era bom apenas a água de salsicha que perambulava pela escola quase invisível.

eu era um babaca como podia esperar algo dela nessa situação ?

eu tinha que tentar de novo

joguei meu livro de física no chão e fui atrás dela

eu queria dizer algo que nunca tive coragem eu iria me declarar pessoalmente.

eu a encarei e resolvi pela primeira vez realmente ter coragem em minha vida.

–Hermione, você pode falar comigo um minuto?- perguntei me aproximando.

–Pode ser - se seu rosto antes expressava simpatia, hoje havia indiferença.

– Eu sei que me julgará errado e precipitado mas se eu não lhe disser agora não direi nunca mais, eu estou apaixonado por você, em um nível que chega a ser doentia de tão patético mas no fundo não me importa, eu quero acreditar que você um dia poderá gostar de mim.so me diga que não é impossível.

–você não tem idéia de quem sou pra dizer tudo isso sobre mim, ninguém me vê mais que um rótulo, sou mais do que a "gata da escola" ou "a mais gostosa" tenho um cérebro e não deboche de minha inteligência ao dizer que sou linda, que está apaixonado por mim, você se apaixonou por minha aparência.- disse mione irritada.

– Hermione, conheço todos os seus sorrisos, sei quando algo te irrita, sei que gosta que te chamem de mione pois acha atencioso, mas eu adoro seus olhas fuzilando alguém quando se negam e te chamam de Hermione, acho seu nome tão lindo,ele desliza suavemente pelos lábios. Eu te acho tão linda, mas admiro sua inteligência e sinceramente não sei o que faz com eles - apontei com a cabeça para o grupinho que nos observava- você não vê o quanto é boa demais para eles? Mas eu queria lhe dizer que o que fiz ontem foi idiota e que apesar de mais um não é lhe dou meu coração inteiramente de presente pra você.

Dessa vez tenho que admitir, seu tapa doeu mais ainda.

–nunca mais me dirija a palavra Rony Weasley, não sou obrigada a falar com você, e não me importarei em ser ignorante, me observar não significa me conhecer o mais triste e que se você realmente tivesse tentado eu lhe daria uma chance.

e apenas saiu andando, ali eu morri

poderia sair correndo ou me esconder mas apenas fui na mesma direção que ela esperando desesperadamente alguém me dizer que era mentira mas ninguém o fez, novamente em um curto período de tempo eu queria estar morto.

eu pensei em desistir da garota, desistir do amor

e seguir os conselhos de quem diz que quem ama não sofre.

mas eu já tinha sido covarde o suficiente no meus 16 anos de vida. Pra me dar ao luxo de ser novamente eu ia aguentar afinal eu era um Weasley e ninguém da minha família (que cai entre nós tem muitos entes) nunca desistiu e isso significa que não seria o primeiro.

–---------------------XXX---------------------

Se passaram algumas semanas desde o ocorrido, eu havia voltado a ser apenas uma aberração e ninguém mais parecia se importar com o o que aconteceu, só uma pessoa

Hermione andava estranha desde aquele dia, nos não nos falavamos não nos olhávamos mas eu sentia aquilo.

havia um boato de que Draco Draco e ela haviam terminado, mas não tinha realmente certeza , não é como se me contassem as novidades da escola, mas eu tive certeza muito em breve.

Estava prestes a nevar, os dias estavam ficando frios e tudo parecia gelado mas naquele dia meu corpo ficou quente.

Assim que sai das aulas fui para o caminho do ginásio, aquela saída era mais perto do ponto de ônibus que podia me levar para a casa.

E também era evitada, O que era muito satisfatório.

mas algo me fez parar no meio do caminho , eu ouvi um som de choro, queria me aproximar para saber quem era e quem sabe ajudar mas assim que observei um pouco mais e vi aqueles cachos eu não tive dúvida era Hermione ali, ela não podia chorar, não era certo

praticamente voei até ela , precisava saber o motivo é consola lá não me importava em ser humilhado pisado ou que ela me odiasse contando que aquelas lágrimas sumissem.

Eu iria dizer pra ela me falar, implorar para que dividisse sua agonia comigo mas não foi necessário assim que percebeu minha presença ela falou.

– Se todos dizem que você é boa demais pra alguém, como pode essa pessoa te fazer sentir tão inferior?-disse enxugando poucas das suas lágrimas

–talvez você se deixe sentir inferior - disse não sabendo ao certo do que falavamos.

– não é tão fácil quando você realmente acredita que é inferior - disse me encarando

– Se você fosse inferior todos não diriam ao contrário. Você mesma se fez inferior, você sabe o valor que tem?- eu disse com as mais sinceras palavras.

– se eu soubesse não estaria aqui chorando - disse com um riso abafado.

– Entao saiba o valor que tem, ao menos pra mim - disse com um sorriso torto tentando aliviar a tensão.

mas o que ela fez foi a última coisa que pensaria que aconteceria

ela me beijou.

Esse Beijo era calmo e me esquentava ao mesmo tempo, o mundo poderia acabar ali.

–até amanhã água de salsicha - Hermione disse sorriu me deu um selinho e foi embora.

eu sentia que meu coração seria o próximo a se curar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.