Just One More Day escrita por Ana Viollet


Capítulo 8
Capítulo VII - União




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551456/chapter/8

Sasuke encarou aqueles belos olhos apreensivos, mais surpreso do que nunca, parando qualquer coisa que estivesse fazendo no momento ao ouvir aquela voz. ‘Ela falou meu nome..’ Se repetia em uma cabeça como um mantra. Ele estava emocionado o suficiente para manter-se calado, apenas observando, reunindo seus pensamentos. Com um pouco mais de coragem, a rosada inclinou-se um pouco, podendo quase ouvir a respiração de seu médico. Sakura gostaria e implorava por dentro para que ele falasse algo, queria chamar sua atenção de uma forma singela, se possível.

Timidamente, levou a sua mão até a palma de Sasuke, que antes repousava sobre a cama, Sasuke sentiu seu corpo congelar com o toque. Em seguida, a mesma foi em direção ao seu rosto, alisando levemente contra a barba a ser feita. Ele quase soltou um suspiro de admiração com seu contato. Porém, em seguida, fechou seus olhos como se sentisse uma dor extrema e aguda.

“Não, por favor..” Suspirou pesadamente, com um tom melancólico na voz, e Sakure, retraída, retirou sua mão um tanto rápido demais. “Desculpe-me Sakura, eu..” Ele passa as mãos pelo cabelo desesperado, em um puro ato de nervosismo. Suas palavras não saíam. Um toque e a fala, dois grandes baques para apenas um dia.

Sakura levantou-se sentindo uma onda de mágoa invadir seu pequeno corpo. Caminhou exatamente em direção à varanda de seu mais recente quarto. Um vento frio soprava, causando arrepios na sua pele sensível, os quais ela ignorava. Ela se apoiou na parede ao lado da porta, descarregando o seu peso sobre ela. Sabia que ele estava do outro lado da parede, desnorteado: Mas não limitou seu choro.

As lágrimas rolavam livremente por seu rosto, acompanhadas de baixos soluços. Sentia-se rejeitada, mas não sabia se realmente devia estar com esse sentimento. Havia sido rejeitada?

Já ele estava se sentindo péssimo, sentia a necessidade de conversar com ela e ouvi-la mais uma vez. Andou até a varanda, encontrando-a encostada na parede, soluçando enquanto segurava seu rosto com ambas as mãos, abafando seu choro.

“Desculpe-me!” Sakura esbravejou, com a voz ainda embargada. O moreno aproximou ainda mais dela, retirando as suas mãos do rosto. Revelou olhos mais avermelhados e com o brilho um pouco mais apagado neles.

“Perdão, Sakura. Perdão..” Com as costas da mão, Sasuke limpou algumas lágrimas que ainda caíam por sua bochecha.

Em um movimento rápido, puxou-a para junto de seu corpo. Abrindo o caminho para um caloroso e reconfortante abraço.

“Eu só estou tão confuso. Você realmente se lembra de mim? De quem eu fui para você?” Continuou a acariciar a pele da bochecha da rosada, deixando à mostra o belo anel de ouro com uma citação quase imperceptível, mas de um significado imenso. Sentia que poderia chorar a qualquer momento. “ De quem você foi para mim, Sakura?” Completou.

“Eu sinto muito. Eu não pude fazer nada, eles.. Não me culpe por favor..” Sakura lamentava enquanto aninhava-se ainda mais no peitoral de Sasuke, enquanto ele retribuía o gesto.

“Pelo amor, Sakura. Eu nunca iria lhe culpar. Por favor, não chore. Não consigo te ver chorar..” Sakura afirmou levemente com sua cabeça, recebendo um delicado beijo na testa do homem que ainda a segurava. “Não vamos falar disso agora, tudo bem?”

Os soluços diminuíam gradativamente, sendo substituídos por respirações descompensadas, porém, calmas. Estavam em ligeira paz um com o outro, enquanto permaneciam abraçados,

unidos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rápido e pequeno update, senti-me na necessidade de postar logo por dois motivos. Um pois estava a demorar para atualizar. O outro motivo é porque tenho uma pergunta meio importante para vocês: Updates demorados e capítulos longos ou capítulos mais curtos e updates rápidos? É algo realmente importante. Eu me sinto extremamente mal quando não consigo postar, pois fico na necessidade de postar um capítulo longo, com mais de 1,200 palavras mesmo quando grande parte já está escrita, intensificando meus bloqueios.
Gostaria de saber a opinião dos leitores, caso queiram me ajudar :)
Muito obrigada por ler e por todo o apoio. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just One More Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.