Uma Seita... escrita por Um Zé


Capítulo 2
A Descoberta, e o Primeiro recruta...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551455/chapter/2

Amanhece em Adamantinum, e Katherine, Mei e Heitor vão ao escritório da Boss Elza. Heitor bate na porta do escritório.

– Pode entrar... (diz Elza com uma voz aflita)

– Mestra estamos aqui, o que descobriu sobre essas ameaças? (diz Katherine)

– Eu acordei mais cedo, e eu descobri que além de problemas com esses tais ai que nos ameaçaram ontem a noite, eu senti novos poderes vindo da dimensão terrestre.

– Caraca, tem mutantes na Terra? (diz impressionado Heitor)

– Sim! E aqueles baderneiros estão atrás dos tais novos mutantes... A partir de agora vocês terão a missão de ir pra Terra e descobrir esses mutantes, porem vocês precisam mudar totalmente de visual, pois aqueles tais vão estar sempre por perto pra atrapalhar essa busca, eu estabeleci a "ocupação" que vocês terão, pra disfarçar a missão.(diz Elza)

– Mestra, diga o que nós faremos, e como vamos conseguir fazer isso? (diz Mei)

– Bom, eu tenho aqui três morcegos, cada um tem um visual e uma nova qualidade pra essa "ocupação". Katherine, você será uma professora de língua portuguesa. Mei, você será uma técnica em enfermagem. Heitor, você será um auxiliar de academia.

Eis que os morcegos de Elza voa em direção dos tutores e eles são teleportados pra Terra. Katherine ganha um visual meio Hippie, uma ruiva cheia de pulseiras, e de uma beleza escultural. Mei recebe um cabelo curto channel de cor escura. Já Heitor ganha um estilo bem desses frequentadores de academias. Todos recebem um comunicador em forma de morcego, recebendo informações da localização dos mutantes.

– Nossa, vocês estão diferentes... (diz Katherine)

– Nós diferentes? Você está ruiva haha (diz Heitor com um sorriso de lado)

– Pessoal olhem só esse comunicadores, eles estão sinalizando o sinal de alguma coisa... (diz Mei com um sorriso sério esboçado no rosto)

– Deve ser a localização do primeiro mutante, vamos lá! (diz Katherine com um ar de liderança).

Estava de tarde pra escurecer, quando eles vêem um jovem de mais ou menos 15 anos entortando uma barra de ferro somente com a força dos braços.

– Oi... (diz Katherine)

Assustado com a aparição, repentina da ruiva ele responde:

– Q-quem é você? O que quer comigo? (diz o jovem)

– Calma! Meu nome é Katherine, eu vi você entortando essa barra de ferro...

– Ah droga! E o que você tem a ver com isso? (diz o garoto com um olhar desafiador)

– Eu também tenho essa força que você tem! (diz Katherine com um sorriso simpático)

Após isso ela pega a barra que está no chão, e entorta como se fosse um caracol, e prende a barra no chão com apenas um pisão.

– C-caraca! Você é forte mesmo... (diz o jovem surpreendido)

– Como você se chama? (diz Katherine com a mesma expressão marota)

– Meu nome é Lance More! (diz o jovem)

– Se você quiser, eu posso te ensinar a controlar toda essa sua força ai, é só se recrutar eu tenho uma equipe com mais duas pessoas pra te auxiliar! (diz Katherine).

– Eu aceito! (diz Lance)

– Você é o primeiro a entrar no grupo... E será meu aluno, parabéns você é o primeiro! Pode me chamar de Katherine ou tutora.

– Obrigado tutora, eu vou te mostrar minha força... Eu sou o primeiro! (diz o rapaz com um olhar confiante)

– Bom, agora está na hora de você voltar pra sua casa, carregue esse morceguinho com você, sempre que quiser me falar alguma coisa, aperte esse botão e fale o que precisa! E o mais importante isso não pode ser dito pra ninguém!

– Ok! Então tchau Tutora!

– Até mais...

Assim Lance dirige-se a sua casa, e a Katherine vai pra casa que é está hospedada com os outros tutores.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem e expressem suas opiniões. Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Seita..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.