The passion of the daughter of Hades escrita por Lanny Espinosa


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551453/chapter/1

Certas pessoas não acreditam em deuses da mitologia Grega, certas pessoas nem acreditam em Deus.Mas tenho que lhe falar, que ambos existem.

Lena não acreditava,mas algo mudou isso.Se vocês não quiserem acreditar nisso,tudo bem, mas essa fanfic vai falar muito sobre os deuses da mitologia Grega.

Eu não estou aqui para falar apenas da mitologia Grega,eu estou aqui para falar da paixão do filho de Poseidon e da filha de Hades.

Esse amor é impossível,mas acreditem, o impossível foi possível.Hades não gostou nenhum pouquinho que sua filha se apaixonou pelo filho de seu irmão.Ele ficou tão nervoso que abriu um buraco na terra e derrubou Percy dentro do Tártaro.

Brincadeira,isso não acontece,porém,se isso acontecesse haveria uma guerra entre os deuses.Seria muito pior do que a primeira e a segunda guerra mundial,mas seria considerada a terceira guerra mundial.

O que aconteceria se os deuses brigassem? Os mares entrariam em fúria, o chão pegaria fogo, e se entrassem os outros deuses? O sol queimaria as pessoas, haveria soldados por todo lado, enfim, o mundo acabaria.

Mas nada se impede o amor.Você pode se apaixonar pelo cara que vende coxinha,você pode se apaixonar pela garçonete do restaurante de estrada.Você pode se apaixonar a qualquer momento.

Homens podem se apaixonar por homens, e mulheres podem se apaixonar por mulheres.Nada os impede, nem os deuses e nem Deus.

Mas continuando,ela não sabia que Percy era filho do deus do mar, e ela não sabia que ela era filha do deus do submundo.

Ela apenas gostou dele, apenas se apaixonou da maneira que ele era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The passion of the daughter of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.