Evil Angel Of Nerds escrita por MariihMaslowStyles


Capítulo 1
Epilogo - Chapter 1


Notas iniciais do capítulo

Hey linduchoos, aqui esta o primeiro cap. quentinho, feito na hora e só um epilogo para vocês, espero que gostem, porque fiz com muito amor e carinho, Sejam Bem Vindos e Tenham uma boa leitura, até lá em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551450/chapter/1

Marcel Styles -Point Of View- Public college of NY.

Mais uma vez no dia a Matéria que eu mais me identifico, a Matemática, é uma das melhores que existem, o que seriamos de nós sem ela? A matemática trás uma visão bem mais ampliada da Vida, Claro que o que mais oferece isso na verdade é a Geografia e a Sociologia, pelo menos é o que os professores dizem, Mais se não fosse pela Matemática, não existiriam as Casas e os prédios muito bem Construídos, um bom Profissional que tivesse um belo projeto de arquitetura, Não saberíamos contar o nosso próprio dinheiro, resumindo... seria como ter uma biblioteca em casa e não pode-se ler nenhum dos Livros guardados nela.

O que estou tentando dizer é que, não adianta você estudar qualquer outra Matéria escolar sem que tenha uma ideia ampla receptiva sobre isso, Por isso eu sou um completo fã dessa matéria Incrível, eu passaria horas apenas estudando sobre ela, que eu não me incomodaria, isto é, se eu não estivesse com os pensamentos tão Longe que envolvem a Quinn, ela é tão Linda, charmosa, divertida, inteligente... quer dizer, um pouco, Mais ainda sim, ela tem uma noção das Matérias que me deixa encantado, pro outro lado, ela tem dom da maldade, mais eu entendo ela, a Quinn faz isso para se proteger das pessoas, eu não ligo quando ela me ignora, quando ela apenas me pede para fazer suas atividades ou quando ela não vê o quanto eu sou apaixonado por ela, Ela é demais para um Nerd como eu, isso é um Fato e eu já me acostumei com essa realidade.

— Senhor Styles, poderia me dizer qual a resposta da minha pergunta dessa questão?— A professora me perguntou e Todos se viraram para me encarar, acho que eu voei por alguns minutos enquanto admirava a Quinn sentada em sua carteira lá na frente da sala.

— É... três vezes dezesseis vezes Pi!

— Isso mesmo!— ela voltou a dar sua aula, meus olhos não saiam da Quinn, eu a via conversar com as amigas e sorrir tão abertamente quando...

— Posso entrar Professora?

— Está atrasada, Srta. Gomez, Mais dessa vez eu deixarei passar! - O sorriso dela se desfez quando a garota Mais popular da escola, Jennifer's Gomez Líder da primeira equipe de Torcida -Como alegam- adentrou na sala, Eu sabia da intriga que as duas tinham, mais eu não me importava, eu só queria ver a minha Loira Feliz e se fosse ao lado de outro cara, eu aceitaria.

— Marcel, você esta bem?— Zayn, meu melhor amigo estava ao meu lado na carteira, também é um nerd assim como eu, porém, Zayn ainda era mais cobiçado por algumas meninas da escola, ele era um tipo de nerd descolado, e até muito bonito, era isso que chamava atenção nele, Não no meu caso que só tinha a atenção das meninas quando elas queriam que eu fizesse suas lições e eu como um bom amigo, sempre as agrado.

Nós nos conhecemos quando estávamos no Primeiro ano do ensino médio, que tivemos que pular um ano por causa da nossa intelectualidade, agora estamos aqui, correndo atrás do nosso futuro Juntos.

— Estou.— sorri o tranquilizando.

— Tem certeza?— Perguntou preocupado.

—Tenho.— Zayn deu de ombros e voltou a responder o seu calculo, Mais eu não, pois só tinha olhos e pensamentos para a a minha princesa de olhos verdes.

Jennifer Gomez -Point Of View-Public college of NY.

Maldita hora que eu resolvi mim atrasar esperando o meu irmão, além de encontrar o Diretor no corredor da minha sala e ser chamada atenção por ele, Mais o Louis me Pagar! Por causa dele não consegui se quer falar com o meu namorado, se eu continuar deixando o Liam em liberdade, vou acabar perdendo ele de vez, Já estamos em um ponto em que aquela Loira Vadia esta próxima demais de nós dois, eu preciso fazer alguma coisa urgentemente, Quero deixar ela longe dele, porque de uma coisa eu sei... Vou esganar ela viva se essa Garota encostar um dedo no Liam!

Não vou deixar que essa falsa acabe conseguindo declarar-se vencedora desse jogo, eu sempre soube muito bem quais os interesses que ela tem, me roubar o Liam, roubar minha equipe, me destruir e acompanhar o time no estadual. Mais eu não vou deixar isso acontecer, Nunca.

— Jenny, Já esta tudo pronto para o ensaio daqui a pouco?— Minha amiga e braço direito Demetria me perguntou preocupada assim que sentei ao seu lado.

— Claro, hoje é o nosso dia da semana Demi, nós temos que ensaiar!— Respondi com meu tom de obvio.— Avise as meninas.

— Avisarei, Nossa, Você esta tensa e com olheiras mais visíveis do que minha blusa transparente que eu uso sem sutiã.— Sorriu safada e eu a acompanhei.

Sério?— comecei a afligir a tampa da minha caneta nervosa, –era assim que eu andava ultimamente-.

— Sim, Você já bolou algum plano pra afastar a Loira Vaca de cima do seu Namorado?

— Não, eu ainda não pensei em como fazer isso, Demi eu preciso de uma Luz, eu já pensei em tantas coisas como: Matar ela e enterrar no quintal, jogar ela de cima da ponte, trancar ela numa jaula com leões lá do zoo, eu não sei mais o que pensar.— Demi dava gargalhadas com as minhas sugestões, não consegui me segurar e comecei a rir junto a ela.

— Meninas acho que a conversa de vocês esta boa ai atrás, não querem compartilhar com o resto da sala?

Paramos de rir no mesmo minuto, como uma pessoa pode ser tão desprezível e chata ao mesmo tempo? eu explico, só sendo a Professora Monroe pra isso!

— Não Obrigada.— Respondi sarcástica e vi que a Loira Bitch nos olhou de canto com a cara mais cínica do mundo.

— Espero não ter que reclamar com vocês de novo!— ela voltou a explicar a aula.

— Jennifer's Gomez, você viu o olhar daquela ali?— Demi me perguntou se fazendo de ofendida e apontando para a rival.

— Vi e o que é dela está guardado...— Passei a observar todos da sala, era horrorizante ver que todos sabiam mais de matemática do que eu, na verdade, desisti de quebrar minha cabeça quando os números passaram a se juntar com as letras, o que eu acho um absurdo, letras tem que ficar no português e os números na Matemática, por que complicar mais a vida?

E como um passe de mágica, encontrei o meu plano que a muito tempo eu procurava, sim, ele estava ali na sala, sentado, observando a Loira Vadia de longe, seria o plano perfeito, eu não conseguia acreditar que ainda havia meninos naquela escola que a Quinn não tinha colocado as suas Patas, Finalmente vou me livrar dessa Vaca de uma vez por todas!

— Demi...— a chamei sem desviar meu olhar da solução.

— Oi Jenny?— ela me fitou.

— Eu encontrei o plano e ele está aqui nessa sala!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil Angel Of Nerds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.