σύνδεση escrita por akumuffin


Capítulo 1
Capítulo único - Reflexão


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno drabble de Giripan, o meu OTP de Hetalia.
Eu sei que é pouco, mas foi só para passar o tempo. uvu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551431/chapter/1

Amor

Como uma palavra tão curta poderia causar-lhe tantos problemas?

Desde a antiguidade, filósofos quebravam suas tão sábias cabeças buscando uma explicação racional para o que era aquele tão confuso sentimento; a paixão. Afinal de contas, o que era ela e de onde vinha? Essas perguntas nunca foram respondidas.

Então como que podia sentir aquilo com tanta força dentro de si, mesmo sequer sabendo como explicar a sua existência?

Felizmente ou não, tal afeição estava presente em sua vida. Em todos os momentos em que fora convidado a tomar chá na casa do seu tão distante amigo, ou quando simplesmente falava com ele por mensagens, o sentimento ainda o aguardava lá. Estava escondido e sem voz, mas presente.

Aos poucos, ele se manifestava. No começo eram pequenos gestos como a provocação de um riso sem graça ou de um rosto corado, mas conforme o tempo passava tudo passava a ficar cada vez mais claro para todos.

Odiava admitir, mas Heracles estava apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que achou? Deixe um comentário ♥ nhac