The Call escrita por Little Lokid


Capítulo 1
I'll come back for you


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem fim de todo o meu shipper heart ♥ :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551408/chapter/1

– Você não está falando sério!- Exclamou a ruiva.

–Ué por que não?- Rebateu.

–Como você não sabe dançar? Steve é a coisa mais fácil do mundo!- Continuou.

–Pode até ser Nat, mas eu não sei dançar porque nunca fiz isso. Peggy ia me ensinar só que eu caí no mar antes disso.

–Tudo bem Drama King- Ele fez uma careta com o apelido- 20:00 na minha casa, nada de atrasos, espero que goste de comida caseira.- Intimou Natasha

– O que eu vou fazer na sua casa?- Indagou o loiro confuso.

– Como é lerdo. Vou te ensinar a dançar bestão!

–Mas porque não faz isso agora?

–Steve estamos na Shield, acabamos de voltar de uma missão em Cuba e você quer que eu te ensine a dançar agora?- Falou abismada, mas sabia o motivo da pergunta, o Grandioso Capitão América nunca havia tido um encontro (Não por falta de opção).

–Tudo bem. Chegarei às 20:00 em ponto nem um minuto à mais!- Falou batendo continência e indo em direção à garagem.

Apartamento de Natasha-16:30

"O que eu vou vestir?" A pergunta ecoava na cabeça da ruiva, mas a mesma não tinha uma resposta.

–JÁ VAI!- Berrou para o alguém que espancava sua porta insistentemente. -Lucy? O que está fazendo aqui?

– Você tem um encontro e não sabe o que vestir então... Vim te ajudar!- Lucy era uma garota legal 19 anos olhos verdes, cabelos loiros ondulados na altura da cintura com mechas azuis e roxas. - Antes que me pergunte nossas casas são germinadas e você fala mais alto do que pensa.

– Mas quem disse que eu preciso de ajuda?- Sim ela era amiga da Lucy, depois da queda da Shield alguém passou de porta em porta e deixou um resuminho da vida da Viúva Negra e os moradores quiseram despacha- lá só não o fizeram por que Lucy interviu a favor de Natasha.

–Sua carinha de cachorro que caiu da mudança, para de enrolar e me deixa entrar mulher!

– Tudo bem talvez eu não saiba o que vestir ou o que fazer com meu cabelo, só talvez... - Ponderou a ruiva deixando bem claro que ela precisava de muita ajuda.

–Ah querida nessa cabeleira ruiva vamos só deixar uns cachos nas pontas e te devolver a sua franja, vai morrer se separar uma parte do seu cabelo um pouco pro lado?- A agente revirou os olhos perante o comentário. - Bom de roupa você pode e deve usar um decote por que meu amor seu eu fosse do outro time eu te pegava!- Natasha deu uma pequena risada depois do comentário, Lucy era bem doida quando queria.

– Okay senhorita estilista, tenho vários vestidos o que me sugere?- A loira estava diante do armário da agente, todos os vestidos de Natasha eram lindos, só que a maioria era preto ou vermelho curto demais ou decotado demais, ela ficou vasculhando por um tempo até que achou uma caixa, estava escrito:De: Pepper Potts, Para: Natasha Romanoff.

Ela abriu a caixa e se deparou com o vestido perfeito.

–Naaaaaat!! Achei! Achei! Achei! Achei! Achei o vestido perfeito!!!Com esses saltos brancos vai arrasar! Se o Rogers não te agarrar eu agarro!- Ela olhou o vestido que Pepper havia lhe dado em seu aniversário, nunca tinha usado, mas essa era realmente uma ocasião especial.

– Os brincos que Steve me deu vão ficar perfeitos com o vestido! Obrigada Lucy!- Abraçou a loira de lado.

– Tudo bem agora... O que você vai fazer para o nosso queridíssimo Capitão América?

–Bom eu sou russa e cozinhar não é meu forte vou fazer strogonoff de carne, fácil de fazer e é bom.

– Ummmm, adoro Strogonoff, se sobrar lembre-se dos pobres valeu?- Brincou a vizinha- Agora vamos cozinhar amoreco já são 17:45!

Apartemento de Natasha- 19:55

–Tá pronta Nat?

– Tô espera um pouco. - Natasha respirou fundo e conferiu seu visual outra vez, é estava linda. - Pronto. Como estou?

–Está linda Ruiva! Vai derreter o coração do picolé! Agora eu vou embora, se ele chegar não vai ser muito legal me encontrar aqui, vai ser meio "Oi Steve! Eu estava aqui ajudando a Natasha a se arrumar pro encontro, mas já tô indo tchau!" Aliás você nem me falou o motivo dele vir aqui.

– Vou ensina- lo a dançar. - Ela falou e se deparou com uma Lucy atônita.

–Ah tá... Vai ensinar valsa ou vai sensualizar no Talk Dirty to Me?- Natasha reprimiu um riso e jogou uma escova na vizinha que desviou e mostrou a língua. - Tô indo nessa, boa sorte. Ah e vê se não geme muito alto amanhã tenho que acordar cedo. - Natasha corou violentamente, não pelo comentário, mas por se pegar pensando no "calibre" de Steve Rogers.

19:58.

Dois minutos... Dois minutos para Steve tocar a campainha... Mas por que estava tão nervosa? Iriam jantar e ela ensinaria ele a dançar, somente isso certo? Certo? Ela não sabia. Procurando uma resposta ela correu os olhos pelo apartamento e parou o olhar sobre um porta- retrato onde ela Steve Lucy e seu namorado Jhonny estavam num parque de diversões. Lucy estava atrás de Jhonny agarrada a seu pescoço enquanto Steve fazia o mesmo com Natasha, mas de um jeitocarinhoso, quase que protetor, fazia com que ela se sentisse segura...Não, eu não posso...A verdade chegava em Natasha como um soco. Ela estava apaixonada por Steve Rogers.

Ela não teve tempo de assimilar a informação a campainha tocava, a agente olhou para o relógio. 20:00. Ainda vacilante ela se aproximou da porta, antes de abri-la deu um suspiro.Tarde de mais para voltar atrás Romanoff.

–Oi Natash...- Ele perdeu o fôlego, ela estava linda.

–Oi Steve- Ela percebendo o que havia acontecido corou um pouco. -Entra.

–Vo...você está li...linda Nat!-Exclamou Steve.- Eu trouxe isso pra você.- Ele lhe entregou um buquê de lírios brancos. As flores favoritas de Natasha.- Eu iria trazer rosas mas lembrei que você prefere lírios.- Ele disse e sorriu de um modo que o coração de Natasha quase derretesse. É possível esse homem ser mais perfeito? Natasha pensava.

–Entra aí Cap!- Ela riu da careta que ele fez ao ser chamado desse jeito. –Foi mal, é mania te chamar pela patente, fica bavo não Stivi- Falou fazendo uma voz fininha e apertando uma das bochechas dele.

–O cheiro que está na cozinha é divino Nat! Que iguaria você fez para nós essa noite?

–Tá me bajulando antes de provar a comida, tem medo de morrer é? Mas respondendo a pergunta: Strogonoff de carne.- Disse dando de ombros.- E depois você aprenderá a dançar meu caro Rogers.- Ele fez uma expressão desesperada quando ouviu aquilo, havia se esquecido completamente do motivo que o levara até a casa da ruiva assim que viu a mesma no vestido que marcava bem suas lindas curvas.

Eles se sentaram e Natasha serviu o jantar, a comida estava ótima e o loiro frisava bem isso a cada garfada ou quando Romanoff parava de falar, podia não parecer, mas a agente falava, e muito quando queria.

– Levante-se Rogers! Já esperou muito tempo para aprender a dançar.

–Não tenho escapatória não é?- Perguntou com um sorriso de lado.

–Nope! Anda levanta logo!- A ruiva foi em direção ao rádio e colocou um CD escolheu a música The Call- Regina Spektor

The Call

It started out as a feeling

Which then grew into a hope

Which then turned into a quiet thought

Which then turned into a quiet word

And then that word grew louder and louder

'Til it was a battle cry

I'll come back

When you call me

No need to say goodbye

Ela posicionou as mãos de Steve em sua cintura e enlaçou as suas no pescoço do loiro, a música era calma e o ritmo fazia com que seus passos saíssem sincronizados mesmo que Steve estivesse um pouco tímido no começo, só para variar, Natasha gostava dessa música, retratava bem a relação entre ela e o Capitão seu Capitão. Por mais distantes que estivessem ela sabia que se ligasse para Rogers ele era capas de parar tudo para atende-la ele sempre voltava quando ela chamava.

Just because everything's changing
Doesn't mean it's never
Been this way before

All you can do is try to know
Who your friends are
As you head off to the war

Pick a star on the dark horizon
And follow the light

You'll come back
When it's over
No need to say good bye

You'll come back
When it's over
No need to say good bye

Ela cantava a música no ouvido de Steve fazendo-o se surpreender, ela não era a única que assemelhava a música com seu – conturbado – relacionamento, ele também o fazia e em determinado momento sua timidez se foi, parou de se mover causando um pequeno impacto entre seu corpo e o da Viúva Negra que o olhou confusa. Junto toda coragem que tinha, e talvez até mais, e a beijou. Ele esperava qualquer coisa, uma mordida, uma imobilização, até mesmo um tiro, mas nada disso aconteceu, mas sim o menos provável: Ela o retribuiu. Quando se separaram cantaram os últimos versos da música, como se estivessem ensaiando isso há dias. Entretanto eles tinham a certeza de que era algo somente deles, essa conexão que eles criaram desde que se conheceram no Helicarrier.

Now we're back to the beginning
It's just a feeling and no one knows yet
But just because they can't feel it too
Doesn't mean that you have to forget

Let your memories grow stronger and stronger
'Til they're before your eyes

You'll come back
When they call you
No need to say good bye

You'll come back
When they call you
No need to say good bye

–Steve…- Ele a calou com outro beijo só que este foi mais desesperado.

–Não fala nada Nat... Estava esperando por isso a tanto tempo.- Ele conseguiu reunir as palavras para confessar o que estava guardado a tanto tempo em seu coração, e ela, somente sorriu.

– Você não é o único que esperava por isso. Demorei um tempo para perceber mas não tem jeito. Estou apaixonada por você Steve Rogers.- Ele abriu um largo sorriso, saber que ela o correspondia foi a melhor coisa que lhe aconteceu em seus 93 anos de idade. (N/A: Steve nasceu em 1922 e a Natasha em 1937, a diferença de idade entre eles é 14 anos Natasha teria em torno de 79 anos hoje em dia.) O que ele senti com Peggy nem se assemelha ao que sente com Natasha, é algo único que ele não quer esquecer.

– Eu te amo Natalia Alianov Romanova. Natasha Romanoff. Natalie Rushman, em qualquer uma de suas versões, disfarces e afins eu te amo.- Ela o puxou para um beijo segurando em seu pescoço, ele puxou sua cintura aprofundando o beijo que se tornou não somente um beijo carinhoso, mas também um beijo cheio de amor e desejo de ambas as partes. Eles se separaram e olharam um nos olhos do outro, agora sim suas vidas estavam completas.

~~~~~~~~~~~ 18 meses depois ~~~~~~~~~~~~

–Nunca te vi tão nervosa Nat! Calma é só a festa de noivado! Não é como se você fosse se casar hoje.

–É QUASE A MESMA COISA LUCIA! ESCUTA AQUI BRIDGESTON SE MEU VESTIDO SAIR DAQUI MANCHADO SE SANGUE A PEPPER AVISA O PORQUE!

– Para de gritar, a Cassandra e o James acordaram agora e você sabe como eles são chatinhos, principalmente a Cassie.

Natasha e Steve haviam tido um filho, James não era muito parecido com a mãe ou com o pai, seu cabelos eram negros, e nenhum dos dois sabiam porque, mas quando o bebê abria os olhos não haviam dúvidas de que era filho de Natasha e de Steve, uma anomalia incomum fez com que cada um dos seus olhos tivesse uma cor diferente, então seu olho direito era verde como os olhos de suam mãe e o esquerdo um pedaço do céu como Natasha o define por ser idêntico ao do pai. Pepper e Tony também tiveram um bebê, uma menina de cabelos negros e olhos azuis, ela era inteligente apesar de ter ainda 5 meses de vida. James era três meses mais velho que Cassandra.

–Calma, Natasha, fica calma. Tudo vai dar certo, suas duas amigas estão te ajudando e você é O.S de uma delas, dê o exemplo- Lucy havia entrado para a Shield depois de um atentado contra ela e Jhonny por conhecerem Natasha e Steve, Jhonny ficou na parte de ciência e Lucy virou uma agente de campo. Natasha se encarregou do treinamento da mesma e isso só as aproximou.

– Pronto! A quase- noiva está pronta! Agora para o Jardim futura senhora Rogers!

O jardim de Stark estava decorado como se o próprio casamento fosse ocorrer, mas era somente uma firmação de votos Steve achou que seria um jeito maior de demonstrar o amor deles e Natasha não se opôs, afinal que mulher não gosta de ouvir declarações de amor? A cerimônia foi maravilhosa, eram lágrimas e mais lágrimas de todas as mulheres presentes, Clint levou sua nova namorada Darcy Lewis que passou quase que a cerimônia inteira batendo em Clint mandando o mesmo ser mais romântico. Ao final dos votos Steve pegou Natasha no colo estilo noiva e sorriu para a mesma sussurrou em seu ouvido algo que a mesma nunca irá esquecer.

–Se eu não estiver aqui pode me chamar, eu voltarei. Não precisa dizer adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiiiim gostaram? Comentem bjs
Look festa de noivado: http://www.polyvore.com/engagement_party/set?id=136491687
Look jantar com o Steve: http://www.polyvore.com/can_have_this_dance/set?id=136266
Música: http://www.vagalume.com.br/regina-spektor/the-call-traducao.html