A Nova Integrante escrita por Vand Berry


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551397/chapter/1

Jay andava pelo colégio em direção ao escritório de Figgins, quando esbarrou em um garoto de moicano e casaco do time. Ela olhou para cima, por ser muito baixa e deu um sorriso, antes de ser empurrada para dentro da sala por sua tia Judy Fabray.

Figgins: “Sabe que estamos no meio do ano, senhorita Fabray! Você sabe disto, Sue. É ruim encontrar vagas.” - Ele protestava.

Sue: “Mas eu a quero no meu time, Figgins!” - Sue encarou o indiando seriamente e por fim ele bufou.

Jay: “YAAAY!” - Ela gritou assim que se levantou. Sorriu para Sue e pegou seu uniforme, por fim saiu da sala.
Jay se dirigiu ao banheiro feminino, pelos corredores ela procurava o menino de moicano. Ela o conhecerá bem, pois no quarto de sua prima tinha uma foto dele e vira e mexe, eles estavam a conversar.

Assim que chegou ao banheiro, entrou em uma cabine, tirou seu vestido azul e vestiu o uniforme. Saiu da cabine e ficou a encarar o espelho por dez minutos, com um sorriso malvado no rosto, saiu do banheiro e começo a desfilar pelos corredores.

Todos os olhares eram dela, e ela gostava dessa sensação. Era estranho, pois poucos ligavam para cheerios novas, mas ela era prima da capitã… vulgo Quinn.

Jannette segurou sua bolsa que carregava no ombro, quando parou em frente ao uma porta. Avistou um menino loiro com os cabelos parecidos do Bieber. Ele estava a olhar para porta, apenas deu um sorriso para a garota, que retribuiu com uma piscada e um beijo. Olhou para a o restante dos alunos e avistou sua prima ao lado do garoto, abriu um sorriso malicioso e adentrou a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.