O Grande Festival escrita por Jéss28


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem suas opniões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551385/chapter/1

Faltava um dia para a semifinal do Grande Festival de Johto, vários treinadores haviam passado, mas só tinha sobrado apenas 4, os 4 melhores coordenadores e neles estavam May, Drew, Soledad e Samuel, May havia feito sua viajem pela região junto com Drew, Soledad e Harley, mas quando os quatro tiveram todas as suas fitas se separaram para treinarem e se encontrarem no Grande Festival.

May estava sentada debaixo de uma árvore da praça central, estava pensando na sua estratégia para a semifinal do festival, ela batalharia com Samuel que era um grande treinador, mas de tanto pensar acaba pegando no sono, mas depois de um tempo um certo alguém aparece e tenta acorda-la.

-May! Mayy, acorda May!! –Fala o esverdeado impaciente, até que ela acorda lentamente.

-Ãn?...Ah, oi Drew, é que eu tava pensando e acabei pegando no sono! –Respondeu e deu um sorriso com vergonha.

-Percesse...mas tudo bem, na verdade vim conversar com você.-Logo depois que disse se sentou ao lado da garota e começou a observar as pessoas na praça junto com ela.-Des que chegamos aqui não tive tempo de falar com você, então a única oportunidade era agora.

-É verdade, aliás muitas pessoas e principalmente fãs queriam falar com a gente, e com você nem se fala, aquela suas fãs me dão no nervo! –Falou a garota se lembrando das fãs e ficando com raiva.

-Então você esta com ciúmes?

-Eu co-com ci-ciumes? Fala sério né Drew? Você acha que eu teria ciúmes de você? –Agora olhava o menino enfurecido.

-Todas sentem, aliás são encantador. –A olhava a menina muito calmo balançando como sempre seu cabelo.

-Esqueceu de convencido... –Falou olhando novamente a paisagem.

-Bom, eu não vi pra brigar, quero apenas conversar.

-Então eu começo, como foi seu treinamento?

-Foi ótimo.-Balançou novamente o cabelo. –Com o treinamento tenho uma arma secreta para o Festival. E o seu?

-Também foi ótimo, e tenho uma carta na manga para o Festival. –Disse a menina confiante. –Mas para mostra-lá, preciso passar na semifinal, e seria muito bom se você ganhasse da Soledad e novamente os rivais se enfrentariam, não acha? –O menino a olhou a assustada que ainda observava a paisagem confiante.

-Rivais...é isso que você acha que nós somos? –Agora ela o olhava confusa.

-Bom, não somos apenas rivais, para min você é o meu maior rival e depois desse tempo todo que passamos juntos, se tornou meu melhor amigo! –Depois que terminou sorriu, e foi retribuída com um sorriso encantador do garoto.

-Também acho você minha melhor rival.-Ela o olhou espantada. –Dez que nos conhecemos evoluímos muitos, não somo mais infantis como antes, e depois que começamos a viajar juntos, nos conhecemos e entendemos melhor e você virou também minha melhor amiga. –Ela espantou com as palavras do garoto, mas logo sorriu e voltou a olhar a paisagem com ele.

Depois da tarde conversando, quando chegará a noite os dois se levantam.

-É, acho melhor irmos esta ficando tarde. –Falou a garota o olhando.

-É, May eu queria te falar uma coisa...

-Fala!

-Bom é que... –Ele olhou os olhos cor de safira da garota e perdeu a coragem. –Nada não, esquece!-A garota fica confusa.- Te vejo amanhã nas semifinais? –Estendeu a mão para a garota que ainda estava confusa.

-Claro! E espero te encontrar nas finais ok?

-Ok! Até, e antes que eu esqueça aqui estã, mas essa é para você! –Ele intregou a rosa mais linda do mundo e se virou.

-Até...-Ficou um pouco intertida com a rosa mas logo se foi.

E assim foram em lados opostos, Drew foi para seu acampamento e May para o CP, e dormiram pensando um no outro, como seriam as finais se os dois batalhassem de novo.

No outro dia bem de manhã os semifinalistas foram para o estádio, a primeira batalha seria de May VS Samuel, um pouco antes da partida se encontrou com Drew.

-Boa sorte May, espero que se saia bem!

-Obrigada Drew, agora tenho que ir, até!

-Até...

Eles tiveram uma batalha muito boa, May com Beautifly e ele com um Dustox, com muito custo May conseguiu o vencer e passar para a final, estava muito ansiosa porque é sua primeira vez na final, e queria muito batalhar novamente com Drew.

Depois dela sair do estádio, encontrou Drew indo para sua batalha.

-Você foi muito bem May, parabéns!

-Obrigada, espero que você se saia muito bem!

-Claro que vou sair.-Balança o cabelo. –E obrigado, nos encontramos na final ok?

-Ok, convencido!

Assim Drew teve sua batalha, foi muito acerada pois Soledad era uma ótima coordenadora e também top coordenadora, mas nos ultimso minutos ele conseguiu derrota-la e passar para final, ele não ficou aliviado pois sabia que May ia usar todas suas forças na próxima batalha e por isso ficou entusiasmado.

Os dois subiram ao palco e se cumprimentaram.

-Boa Sorte Drew!

-Igualmente May!

Colocaram se em suas posições e o juiz avisou o começo da partida.

-As damas primeiro. –Como sempre Drew sempre cavaleiro.

-Muito bem, Delcatty assuma ao palco!

Ela literalmente assumiu o palco com um imenso brilho, era um Delcatty maravilhoso e bem tratado.

-Então era a sua carta na manga? Bom então vamos ver...Umbreon vamos lá!

Era um lindo e encantador Umbreon, que parecia durão e muito forte.

-Então essa é as arma secreta? Vamos ver o quanto ela é boa, Delcatty Cauda de Ferro!

-Umbreon também Cauda de Ferro!

Os dois ataques se colidem voltando os para seus lugares causando vários brilhos no campo e tendo os mesmo pontos.

-Umbreon, Estrela Cadente!

-Delcatty, use Nevasca!

A Nevasca acertou as estrelas as congelando completamente dando menos pontos para Drew.

-Muito bom, mas precisa de muito mais, Umbreon use Psiquico.

O Psíquico atinge as estrelas fazendo as indo em direção a Delcatty e a acertando em cheio, dando menos pontos para May.

-Delcatty não desista, use o Trovão!

Delcatty carrega toda sua energia e a descarga no céu atingindo Umbreon, diminuindo os pontos de Drew.

Umbreon Poder Oculto!

Umbreon se prepara para o poder e mira aparentemente vaias sombras em direção a Delcatty.

-Delcatty evasiva e depois use Atração!

Delcatty esquiva com delicadeza e usa o Atração que atinge Umbreon que fica tonto.

-Ah não, acorde Umbreon!!

-Delcatty carregue Raio Solar força total!!

Enquanto Delcatty carrega o Raio Solar Umbreon consegue acordar mas é atingido pelo Raio Solar causando o muitos danos e pontos para Drew.

-Umbreon vamos lá use o bola das Sombras e depois Estrela Cadente!

As estrelas envolvem a bola das Sombras formando um jato negro e amarelo brilhante em direção a Delcatty que o acerta diminuindo os pontos de May.

-Delcatty use o Nevas e depois pule com o Garra das Sombras!!

Delcatty faz oque May pediu e se envolve na Nevas tendo assim o Garra das Sombras muito mais poderoso que acerta Umbreon.

-Umbreon use o Bola das Sombras ela esta em cima de você!

Umbreon consegue acertar Delcatty em cheio, diminuindo os pontos de May.

-Agora use Estrela Cadente!

O estrela Cadente acerta fazendo assim o dois terem os mesmos números de pontos, então para a batalha final ambos falam:

-Cauda de Ferro!!!

E assim são consecutivos os ataques perdendo os mesmos números de pontos, até que de tanto impactos acabam fazendo muita fumaça, os dois estavam muito cansados mas nunca desistiam.

Agora o placar estava tampado pela fumaça e havia acabado o tempo, todos estavam tensos com os resultados, até que quando a fumaça saiu todos ficaram surpresos...

OS DOIS ESTAVAM COM OS PONTOS ESGOTADOS!!!

Ficaram pasmos de terem empatado, agora se perguntavam oque iria acontecer.

-Bom já que deu empate, e não temos dois troféus, o único jeito é se vocês aceitarem dividir o troféu e cada um ganhar uma medalha tudo bem pra vocês? –Perguntou a apresentadora a ele que estavam em cima do palco com seus pokemons.

-Por min tudo bem, e você Drew? –Perguntou a garota.

-Claro, será uma honra dividir o lugar de top coordenador com você May!-Responde o garoto com um sorriso galanteador e como sempre balançando o cabelo.

Os dois recebem uma medalha juntamente com seus pokemons e pegando troféu e levantam juntos para todos verem. Depois colocam o troféu no lugar de volta e Drew olha para May fixamente, olha pra aqueles maravilhosos olhos cor de safira que tanto adorava.

E em um único ato Drew a pegou pela cintura e a colou em seu corpo.

-Eu sempre quis dizer isso May...eu te amo!

E selou seus lábios nos dela, de primeiro ela se espantou, não imaginava que el também sentia a mesma paixão que ela sentia, então logo se rendeu e o beijou, depois de uns segundos olharam para seus pokemons que também tinham gostado muito um do outro, deram um sorrisinho e depois se entre olharam.

-Também te amo...

Ela disse e selaram novamente seus lábios.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii amei a minha one-shott!! Espero que tenham gostado, e comentem e curtem por favor se gostaram!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Grande Festival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.