Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 34
Me responda voce e Melhor noite da minha vida....


Notas iniciais do capítulo

Entao meus amores! Demorei muito ne ? Eu sei que voces querem me matar , ja que deixei voces curiosos...

Primeiro de tudo quero perdir mil desculpas , desculpas mesmo do fundo de meu coraçao, mas e que eu to sem tempo nenhum, sei que voces dizem. "A MESMA DESCULPA DE SEMPRE" mas e que como eu disse minha semana e lotada.
Olha tive prova no sabado , me acidentei (duas vezes) (estou com o braço desmentido, rosto roxo e perna machuvada) , viajei no domingo para caripi ( presisava renovar as energias) e hoje estou gripada , semana bem emocionante ne ? ( so sei que meu azar anda com tudo esse mes!

Mas se animem ferias chegando! Sinonimo de caps mais rapidos ou nao ( ja que vou viajar) mas promento que nas ferias tento postar dois caps por semana.

Quero mw desculpar tambem pelo o cap estar só com 551 palavras , mais e que estou na correria por causa do arraial ainda.

Muita coisa para pouco tempo!

.e ainda tenho prova amanha...

Hj quando abri o nyah vi que uma pessoa tirou a favoritaçao da fic.
Fiquei muito chateada e se ja estava sem clima e tempo de escrever..
Ai que minha criatividade foi embora mesmo...

Mas entao amores , espero que goste!

Boa leitura 💕



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/34

Sair correndo , do restaurante e caminhei ate o park mais proximo.
Minhas lagrimas continuavam a cair e eu caminhava sem direçao.
Quando achei que ja estava longe o bastante , vi um pequeno lago e ali me sentei , e continuei a chorar, ate que sentir alguem para atras de mim.

Pvo ally

Ally me desculpa - me virei com tudo dando de cara com um loiro com lagrimas rolando por seus olhos.

Então agora voce quer que eu te desculpe , mas na hora de me culpa nao lembrou disso ne !- exclamei com raiva.

Eu sei ally, eu agir feito um babaca , só não queria aceitar que algo tao besta estava nos separando - ele disse se aproximando , mas eu recuei.

Austin nao e algo besta ! Eu quis te proteger e te protegeria de tudo que fosse te machucar, nem que para isso eu me machucasse tambem - eu disse com as lagrimas rolando por meu rosto.

Eu sei! E sei que se fosse eu, eu iria fazer a mesma coisa sem prensar duas vezes ! - austin disse e deu mais um passo a frente, mais dessa vez eu nao recuei.

Entao por que nao me deixa te proteger? - pergunte quase cara a cara com ele.

E voce por que estar tao relutante em ser minha mais uma vez, em me da outra chance, em me deixar te tocar , em me deixar matar a saudade? - ele respondeu minha pergunta com outra pergunta , agora ja cara a cara comigo.

Nao sei! Me responda voce - eu disse e então austin me beijou, um beijo cheio de saudade, carinho e amor, nesse momento nada poderia estragar.

Sorrimos entre o beijo e esse foi um dos melhores beijos que ja compartilhamos.

Nos separamos e austin estava com as maos envolta da minha cintura e eu estava com as maos ao redor do pescoço do mesmo.

Sentir sua falta - disse austin me roubando um selinho.

Eu sentir mais- disse sorrindo.

Amor me promenta que sempre que algo acontecer vamos compartilhar um com o outro para resolvermos juntos? - perguntou austin , eu sorrir , ele tinha me chamado de amor.

Prometo - disse e ele sorriu.

Entao , Ally Dawson você aceita se minha namorada ? De novo? - perguntou ele sorrindo brincalhao.

Aceito! De novo - rimos e começamos a caminhar ate o restaurante que estavamos.

So que uma chuva resolveu nos atrapalhar, fazendo assim nos olhámos e começamos a correr, em um determinado momento, austin se atrapalhou em seus proprios pés nos levando ao chão.

Começamos a rir igual a dois doidos e se alguem passase com toda certeza iria acha que nos tínhamos problemas mentais.

Assim que paramos percebi que austin estava em cima de mim.

E entao fomos nos aproximando ate damos inicio ao um longo e gostoso beijo em baixo da chuva.

O que posso dizer a cada dia o amo mais e nao tem com eu viver sem esse loiro chato.

Amor acho melhor irmos, ja esta ficando tarde. - eu disse e austin assentiu.

Tudo bem princesa, vamos - entao austin se levantou e me ajudou a lenvanta.

Caminhamos entao de maos dadas ate o restaurante onde se encontrava o carro do mesmo.

Depois partimos rumo a minha casa e essa foi a melhor noite que eu tive a muito tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao amores o que acharam?

Vejo vcs nos comentarios!

Espero que gostem e me de sugestoes do que querem oara o proximo ja que estou sem criatividade..

Beijos amores..

Comentem, favoritem e recomendem..
Isso me deixara super feliz..

Amo voces...