Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 3
Dormindo no sofá e você não sabe o quanto eu sentir sua falta...


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores Tái mais um capítulo, queria agradecer as meninas que estão acompanhando e comentando, e aos lindos comentários que vocês mandaram... e desculpa a demora e que minha vida anda meia corrida, e só hoje tive tempo de escrever hoje e só boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/3

Pvo austin

Sabe ver a ally entra naquele carro de um cara que eu não conheco, me fez sentir uma raiva inesplicavel, como se ele tivesse tirado a coisa mais importante doo de mim. Sabe eu e a ally éramos muito amigos, um o melhor amigo do outro, ainda somos eu acho, só que depois que eu comecei a namorar a piper a mesma me afastou de meu amigos, principalmente da ally a piper dizia que tinha ciumes dela e como quando começamos a namorar eu gostava muito da piper eu me afastei para não ter briga , mas eu sempre sinto falta dos meus amigos, tipo jogar vídeo game com o dez, ou simplesmente ver ele e a trish brigando por alguma coisa sem sentido nenhum, mas entre tudo isso o que eu sinto mais falta e da ally de quando ficávamos o dia jogando conversa fora, ou quando íamos no park apenas para tomar sorveite ou brinca no balanço entre outras coisas, agora a única coisa que faço é busca lá em casa antigamente vínhamos brincando e agora a gente só vem num silêncio confortável. Tá a tão perdido em pensamentos que só fui presta atenção que estava olhando para a rua quando esculto uma voz enjoada me chamando.

Austin? - disse piper me fazendo acorda de meus pensamentos.

O que foi? E quer saber já vou tchau- disse já me preparando para atravessar a rua.

Amor não acredito que você já vai e não vai ao menos se despedir de mim direito , isso não é justo- disso a mesma com aquela voz irritante. voltei dei um selinho nela e disse.

Pronto satisfeita? -nem esperei ela responder, só fiz atravessa a rua e entrei no meu carro pensando por que eu ainda namoro essa garota? respirei soltando todo ar que continha no meu peito.

A desculpa a falta de educação nem me apresentei meu nome é Austin moon, tenho 16 anos, a cor dos meus cabelos são loiros e a cor dos meus olhos são castanhos, namoro a piper como vocês já sabem e tenho três melhores amigos que vocês também já sabem, sou rico mais não ligo para isso pra mim o que importa é o caráter não o dinheiro é acho que é só.

Liguei meu carro e parti em direção a minha casa que ficava a dois quarteirões da casa da ally, cheguei em casa procurei pelos meus pais mas ainda nao tinha chego do trabalho, grande novidade pensei, entao subir para o meu quarto e decidir tomar meu banho. Terminei de tomar banho, me troquei e fui procurar algo para comer, como sou terrível na cozinha decidir que pedir uma pizza seria melhor do que fazer uma bagunça na coisinha , já que a tia flor tinha avisado que não vinha trabalhar hoje por que ia ao medico fazer seus isames de rotina, terminei de comer lavei o copo que tinha sujado e fui assistir jogos vorazes.

Austin o sofá da sala não foi feito para durmi- peguei um susto quando uma voz feminina que eu conhecia muito bem, que para ser mais exato era minha mãe me chamando.

Que horas são? - perguntei me levantando devagar e me sentando no sofá com minha mãe se sentando ao meu ladO.

Já são oito horas meu filho - ela me respondeu com uma voz super doce. Meu Deus acho que durmi demais - disse meio assustando pelas horas que conseguir dormi nesse sofá.

O que você almoçou filho, já que a flor não veio- perguntou ela apontando para o seu colo que estava com uma almofada indicando que era para mim deitar , me deitei e ela começou a melhor no meu cabelo.

Pizza com coca cola - respondi sem da muita importância.

Meu filho primeiramente não sei Pq ainda você não ficou gordo, você só come besteira e segundo você sabe que eu não gosto que você coma essas besteiras né? - a mesma me perguntou e eu asentir- filho vou durmi que estou cansada seu pai essa hora já deve estar no décimo sono dele- nós dois caímos na gargalhada, como eu sentia falta desses momentos com meus pais. Minha mãe subiu para seu quarto e eu fiquei na sala olhando para o teto e pensando na vida tipo no por que eu ainda namoro a piper, se foi uma boa escolha me afastar dos meu amigos.

Olhei no relógio e marcava 20:45 então resolvi que ia andar para esfriar a cabeça ou simplesmente para respirar ar puro, subi para o meu quarto troquei de roupa, vestir uma calça jeans, uma camisa branca e minha jaqueta de coro favorita, calcei meus sapatos, e descir, tranquei a porta e caminhei na rua, as ruas estavam fazias devido ao horário, mas mesmo assim continuei caminhando era bom aquele silêncio me fazia ficar calmo e sem preocupações, andei mais um pouco e quando vi já estávamos em frente a casa de ally, a casa dela era simples e era de dois andares as luzes estavam todas apagadas menos uma a do quarto dela, o quarto dela tinha uma varanda que ao lado tinha tipo uma escada de flores.

Os pai da ally não eram ricos, mas tá vamos montando uma empresa de música por isso estavam sempre trabalhando ou viajando e ally quase sempre ficava sozinha, por isso antes de eu começa a namorar a piper para ser mais exato a um ano atrás eu sempre ficava com ela, para ela não ficar com medo, mas parei de vim e o motivo vocês já sabem, olhei de novo para a janela e me deu uma vontade tão grande de subir que você nem imagina, cheguei mais perto e a mesma vontade me atingiu de novo, então para saber se ela estava mesmo lá resolvi mandar uma mensagem, me sentei em baixo de uma árvore um pouco más adiante da casa e escrever uma mensagem.

Oi ally você estar durmindo? Se estava desculpa ter te acordado - envie

Oi aus, não presisa se desculpar nao estou durmindo não estou lendo e esperando meus pais chegarem, outra reunião de trabalho - ela me rrespondeu logo em seguida.

Tá bom era só isso que queria saber, tchau- e enviei, ppensei um pouco e decidir subir, para fazer que nem nos velhos tempos ficar conversando com ela até ela dormi e depois ir embora para minha casa, sintir meu celular vibra no meu bolso, sorrir por que sabia que era a ally me respondendo a mensagem, sem dúvida ela teria uma surpresa essa noite, quando dei por mim já estava na varanda do quarto dela, as cortinas estavam fechadas, mas a janela estava entre aberta, ela sempre deixava a janela assim para que eu pudesse entra, mas já fazia tanto tempo que pensei que ela tinha perdido esse costume, olhei pela cortina e dava para ver certinho sua sombra, ela estava sentada na cama, lendo atentamente seu livro.Mandei uma mensagem dizendo.

Olha na varanda que você vai ter uma surpresa- enviei vi quando o celular dela tocou e ela sorriu ao olha na tela, mas assim que ela leu a mensagem sua feiçao mudou de sorridente a curiosa e ao mesmo tempo surpresa, ela se lenvatou da cama, calcou suas sandalias e veio andando devagar rumo a varando, quando ela abriu a cortina sua feicao foi totalmente surpresa e ela abriu um sorriso lindo e disse:

O que faz aqui?- a Mesma me perguntou ainda sorrindo sem acreditar e sabe como sentir falta daquele sorriso.

Vim fazer o mesmo que fazia antigamente jogar conversa fora até você durmi- respondi fazendo- a sorrir mãos ainda.

Entra ela disse já voltando para sua cama, ela se deitou e deixou um espaço para que eu me deitasse também, tirei meu sapato e me deitei ao lado dela,.

Agora me diz o motivo da sua súbita vontade de vim aqui- ela me perguntou rindo.

Simples sentir saudades, e outra quem é aquele garoto que foi te buscar hoje na escola? -perguntei e ela logo me respondeu

Era o Eliot, lembra que eu te falei quando a gente se conheceu naquele dia no park que eu estava triste por que meu melhor amigo tinha ido embora - assentir- então era ele e agora ele voltou, fomos até no park hoje tomar sorveite e brinca no balanço- dirrenpente me subiu uma raiva denovo, não era possível aquele cara fazer as coisa que eu fazia antigamente com a ally - mas sabe de quem eu mais sentir falta la?- balancei a cabeça negando- de você - ela disse e eu abri um sorriso estantaneamente, foi muito bom saber que ela senti minha falta como sinto a dela, então passei meu braço em volta dela e ela se acomodou junto a mim, conversamos mais um pouco e quando vi ela estava durmindo, e sua respiração era leve, ela era tão bonita que parecia um anjo dormindo, ela não presisa vá se arrumar toda para ser bonita ela simplesmente era, linda tanto por dentro como por fora, olhei no meu relógio e marcava 1:30 então ajeitei ela na cama, a cobrir e depositei um beijo em sua testa e disse.

Você não sabe o quanto eu sinto sua falta - desliguei a luz do abaju e fui em direção a varanda, desci e voltei para casa quando cheguei na mesma tomei um copo de água, subi tomei um banho e me deitei, pensado em como eu sentir falta de fazer lá durmi e assim peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram do capitulo? Paro ou continuo?
Espero vocês nos comentários...
Beijos sabor capcake ♥♥♥